Menu
Busca terça, 16 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

Polícia Civil prende trio acusado de matar Taxista de Naviraí

06 janeiro 2013 - 10h33

A delegada Cláudia Angélica Gerei pediu no final da manhã de sexta-feira, dia 04 de janeiro, a prisão preventiva de Fernando da Silva Vieira 20 anos e a internação dos menores W.H.S, de 17 anos e J.A, de 16 anos, em uma das unidades da UNEI (Unidade Educacional de Internação) do Estado.

Os três são acusados de terem matado a chutes e socos o Taxista Gerson Pereira da Silva, de 52 anos, na noite de 31 de Dezembro.

Neste sábado o menor W.H.S, de 17 anos, acompanhado de sua mãe e de Fernando, compareceram a Delegacia de Polícia Civil onde prestarem depoimentos e confessaram o crime. O outro menor de 16 que tinha sido liberado na manhã de quinta-feira (03), após prestar depoimento e mostrar o local onde eles tinham deixado o corpo do taxista, foi detido na cidade de Ivinhema, de onde foi conduzido por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) para a delegacia de Naviraí, onde se juntou aos outros dois acusados.

Os três confessaram o crime e disseram que queriam levar o carro do Taxista para a cidade de Itaquiraí onde iriam vende-lo.

Eles disseram ainda que após rederem o taxista levaram o mesmo até um canavial localizado a cerca de 6 km de Naviraí, em uma estrada vicinal conhecida como estrada da Balsinha, onde o espancaram com chutes e socos até a morte.

Após espancar o taxista, eles o abandonaram em meio ao canavial e seguiram levando o carro para cidade de Itaquirai, onde ao chegarem deixaram o veiculo em uma rua do Jardim Primavera.

Fernando e também os dois menores já possuem varias passagens pela policia, sendo que o menor W.H.S, de 17, já possui passagem por roubo, onde em junho do ano passado, ele em companhia de mais dois comparsas (esses já presos), roubaram um hotel localizado na avenida Dourados no centro de Naviraí e ainda espancaram violentamente uma senhora de 71 anos proprietária do local.

A morte do taxista chocou a população de Naviraí,e na tarde de sexta-feira(04) motoxistas, taxistas, familiares e amigos do taxista fizeram uma manifestação com uma carreata pelas principais ruas da cidade pedindo justiça.

Fernando será encaminhado para o Presídio de Naviraí e se condenado pode pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão. Os menores serão encaminhados para uma unidade da UNEI, onde podem ficar por até 03 anos internados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2018
Reinaldo vai ao TRE, que propõe campanha sobre erros na urna
SELEÇÃO
Guarda Mirim de Dourados abre inscrições para a quarta turma
SAÚDE
SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C
CAMPO GRANDE
Trabalhador morre ao cai do telhado e bater a cabeça em proteção
AGRICULTURA FAMILIAR
Senado aprova MP que permite renegociação de dívidas rurais
TJ/MS
Justiça manda igreja devolver valor de automóvel doado por fiel
ECONOMIA
Dólar fecha em queda com busca por risco no exterior e cena eleitoral
BR-267
Polícia apreende quase 100kg de maconha dentro de veículo
BRASIL
Correios fecham 41 agências a partir de hoje; duas delas em MS
EDUCAÇÃO
Inscrições prorrogadas para fiscais externos dos vestibulares da UFGD

Mais Lidas

DOURADOS
Família busca notícias de mulher que abandonou carro e embarcou na rodoviária
JARDIM MONTE LÍBANO
Policiais douradenses são presos por assalto a família
DOIS DIAS DEPOIS
Servidora pública é encontrada nos fundos de residência que estava para alugar
DOURADOS
Cinco anos após crime, acusados pela morte de vendedor douradense vão a júri popular