Menu
Busca quarta, 23 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221

Polícia Civil prende trio acusado de matar Taxista de Naviraí

06 janeiro 2013 - 10h33

A delegada Cláudia Angélica Gerei pediu no final da manhã de sexta-feira, dia 04 de janeiro, a prisão preventiva de Fernando da Silva Vieira 20 anos e a internação dos menores W.H.S, de 17 anos e J.A, de 16 anos, em uma das unidades da UNEI (Unidade Educacional de Internação) do Estado.

Os três são acusados de terem matado a chutes e socos o Taxista Gerson Pereira da Silva, de 52 anos, na noite de 31 de Dezembro.

Neste sábado o menor W.H.S, de 17 anos, acompanhado de sua mãe e de Fernando, compareceram a Delegacia de Polícia Civil onde prestarem depoimentos e confessaram o crime. O outro menor de 16 que tinha sido liberado na manhã de quinta-feira (03), após prestar depoimento e mostrar o local onde eles tinham deixado o corpo do taxista, foi detido na cidade de Ivinhema, de onde foi conduzido por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) para a delegacia de Naviraí, onde se juntou aos outros dois acusados.

Os três confessaram o crime e disseram que queriam levar o carro do Taxista para a cidade de Itaquiraí onde iriam vende-lo.

Eles disseram ainda que após rederem o taxista levaram o mesmo até um canavial localizado a cerca de 6 km de Naviraí, em uma estrada vicinal conhecida como estrada da Balsinha, onde o espancaram com chutes e socos até a morte.

Após espancar o taxista, eles o abandonaram em meio ao canavial e seguiram levando o carro para cidade de Itaquirai, onde ao chegarem deixaram o veiculo em uma rua do Jardim Primavera.

Fernando e também os dois menores já possuem varias passagens pela policia, sendo que o menor W.H.S, de 17, já possui passagem por roubo, onde em junho do ano passado, ele em companhia de mais dois comparsas (esses já presos), roubaram um hotel localizado na avenida Dourados no centro de Naviraí e ainda espancaram violentamente uma senhora de 71 anos proprietária do local.

A morte do taxista chocou a população de Naviraí,e na tarde de sexta-feira(04) motoxistas, taxistas, familiares e amigos do taxista fizeram uma manifestação com uma carreata pelas principais ruas da cidade pedindo justiça.

Fernando será encaminhado para o Presídio de Naviraí e se condenado pode pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão. Os menores serão encaminhados para uma unidade da UNEI, onde podem ficar por até 03 anos internados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Ex-BBB Michelly Crisfepe exibe barriga esculpida na web e recebe elogios
PAGAMENTO
Justiça suspende auxílio-mudança de parlamentares reeleitos
SAÚDE
Menino de 5 anos é diagnosticado com leishmaniose em Campo Grande
ECONOMIA
Aéreas brasileiras transportaram 103 milhões de passageiros em 2018
COXIM
Mulher não consegue falar com marido que é encontrado morto pela filho
UFGD
Concursos para docentes e técnicos divulgam candidatos isentos
ECONOMIA
Secretaria de Fazenda publica valor atualizado de Uferms para fevereiro
FORÇAS ARMADAS
Polícia recupera pistola de uso restrito desaparecida desde 2016
APRENDIZES-MARINHEIRO
Marinha abre inscrições para concurso com 1 mil vagas em todo país
ANASTÁCIO
Homem agride e furta dinheiro mãe para comprar bebida alcoólica

Mais Lidas

POLÍCIA
Homem morre após ser atropelado por Mini Carregadeira em Dourados
BRASILÂNDIA
Dono de casa de prostituição é preso por tráfico de mulheres
OPERAÇÃO PREGÃO
Ex-secretário de Fazenda João Fava Neto é preso na Capital
ENERGISA
Consumidores podem recorrer ao valor da conta de energia sem sofrer corte no fornecimento