Menu
Busca terça, 20 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Polícia Civil prende trio acusado de matar Taxista de Naviraí

06 janeiro 2013 - 10h33

A delegada Cláudia Angélica Gerei pediu no final da manhã de sexta-feira, dia 04 de janeiro, a prisão preventiva de Fernando da Silva Vieira 20 anos e a internação dos menores W.H.S, de 17 anos e J.A, de 16 anos, em uma das unidades da UNEI (Unidade Educacional de Internação) do Estado.

Os três são acusados de terem matado a chutes e socos o Taxista Gerson Pereira da Silva, de 52 anos, na noite de 31 de Dezembro.

Neste sábado o menor W.H.S, de 17 anos, acompanhado de sua mãe e de Fernando, compareceram a Delegacia de Polícia Civil onde prestarem depoimentos e confessaram o crime. O outro menor de 16 que tinha sido liberado na manhã de quinta-feira (03), após prestar depoimento e mostrar o local onde eles tinham deixado o corpo do taxista, foi detido na cidade de Ivinhema, de onde foi conduzido por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) para a delegacia de Naviraí, onde se juntou aos outros dois acusados.

Os três confessaram o crime e disseram que queriam levar o carro do Taxista para a cidade de Itaquiraí onde iriam vende-lo.

Eles disseram ainda que após rederem o taxista levaram o mesmo até um canavial localizado a cerca de 6 km de Naviraí, em uma estrada vicinal conhecida como estrada da Balsinha, onde o espancaram com chutes e socos até a morte.

Após espancar o taxista, eles o abandonaram em meio ao canavial e seguiram levando o carro para cidade de Itaquirai, onde ao chegarem deixaram o veiculo em uma rua do Jardim Primavera.

Fernando e também os dois menores já possuem varias passagens pela policia, sendo que o menor W.H.S, de 17, já possui passagem por roubo, onde em junho do ano passado, ele em companhia de mais dois comparsas (esses já presos), roubaram um hotel localizado na avenida Dourados no centro de Naviraí e ainda espancaram violentamente uma senhora de 71 anos proprietária do local.

A morte do taxista chocou a população de Naviraí,e na tarde de sexta-feira(04) motoxistas, taxistas, familiares e amigos do taxista fizeram uma manifestação com uma carreata pelas principais ruas da cidade pedindo justiça.

Fernando será encaminhado para o Presídio de Naviraí e se condenado pode pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão. Os menores serão encaminhados para uma unidade da UNEI, onde podem ficar por até 03 anos internados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
Com a inauguração em Ribas do Rio Pardo, 34 municípios passam a contar com Procon
TRÁFICO
Polícia prende traficante que vendia drogas há oito anos em bairro
FISCALIZAÇÃO
Foragido da Justiça de MG é preso na região de Maracaju
PAÍSES VIZINHOS
Portaria impede entrada de altos funcionários da Venezuela no Brasil
FLAGRANTE
Veículo de luxo roubado no ES é recuperado em Rio Brilhante
AQUIDAUANA
Policial aposentado morre ao ser atropelado pelo próprio veículo
EDITAL
Assinatura de convênios garante repasse de R$ 1,5 milhão para pesquisas no Estado
DOURADOS
Inscrições para seleção de novas Famílias Acolhedoras são abertas
CAMPO GRANDE
Polícia encontra maconha escondida em armário de escola
POLÍTICA
Haddad suspende agenda e Caravana Lula Livre é cancelada em Dourados

Mais Lidas

NO PARANÁ
Douradense morre ao ser prensado por caminhão em laticínio
DOURADOS
Acusado de participação no sequestro de família douradense se apresenta à polícia
DOURADOS
Em ato de filiação ao PSL, reitora temporária diz não ter prazo para deixar comando da UFGD
MS-376
Veículo fica completamente destruído e homem morre em acidente entre Vicentina e Fátima do Sul