17/07/2017 06h34 -

Mulher é morta pelo ex-marido com um tiro no rosto e três nas costas


.

Uma mulher de 45 anos foi morta ao ser atingida por quatro tiros no loteamento Santa Maria, zona rural de Pedro Gomes, município localizado na região Norte do Estado. O caso aconteceu neste domingo, dia 16 de julho.

Conforme informações do site Coxim Agora, Rosimere Kremer estava em casa no momento do crime e o suspeito é seu ex-marido, Nilson Rodrigues Gama, que fugiu e é procurado pela Polícia Civil e PM (Polícia Militar).

Nilson também teria tentado matar o filho de Rosimeire, que só escapou porque a arma falhou. A vítima passou o dia com familiares e amigos. Em dado momento, o autor chegou à casa atirando.

O primeiro disparo atingiu a mulher no rosto. Em seguida, Nilson atirou três vezes nas costas da vítima. Separados a três meses, os ciúmes de Nilson por causa do fim do relacionamento seria o motivo do crime.

O corpo de Rosimeire foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O velório dela acontecerá em Sonora, onde tem família. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Pedro Gomes como homicídio doloso.

Envie seu Comentário