Os policias militares do município de Deodápolis foram acionados por uma mulher que estava sendo agredida pelo seu companheiro.
Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a vítima identificada como L. relatou, que ela e o marido passaram à tarde na casa de uma irmã do autor, no Distrito de Presidente Castelo e que ao retornar para casa da sogra no Distrito de Vila União, ela foi dirigindo o veículo porque companheiro identificado como Cristiano, estava embriagado.
A princípio o autor aceitou, no entanto durante o trajeto esse passou a importuná-la querendo dirigir o veículo, porém ela recusou devido ao seu estado de embriaguez. Não satisfeito o autor passou a puxar o freio de mão colocando em risco a vida de todos que estavam no veículo inclusive a vida de algumas crianças que são sobrinhos do autor.
Já na entrada do Distrito de Vila União o autor puxou o freio de mão do carro, sendo que veículo veio a rodar e parar, foi quando Cristiano desceu e tentou tomar a direção, momento em que a vítima arrancou com o veículo e o deixou a pé na estrada.
Após chegar na residência de sua sogra ela entrou na casa e em seguida o autor chegou e já partiu em sua direção, e começou a puxá-la pelos cabelos, chegando a arrancar parte do mesmo e a rasgar o vestido dela. Irmãos do autor o seguraram e a vítima conseguiu escapar e se esconder wem uma casa vizinha.
Ainda segundo a vítima após Cristinao descobrir que ela estava na casa ao lado, ele começou a gritar para ela sair da residência, após a insistência e devido a importunação dos que ali residem estar sofrendo, ela decidiu sair do local, momento em que o autor chegou a se acalmar, porém logo se exaltou e queria que a vítima fosse embora com ele para a cidade de Dourados, como a vítima se negou o mesmo passou a praticar direção perigosa no local e declarou que iria matá-la de qualquer forma, ou no local, ou durante o retorno para casa.
Em outubro de 2018 a vítima já ahvia registrado uma ocorrência de Violência Doméstica contra o autor, inclusive tem uma medida protetiva em vigor, mas acabou retornado o relacionamento a cerca de um mês devido ao medo que tinha, já que o autor ameaçava ela e o filho, dizendo “que se ela não reatasse o relacionamento, ele iria matá-la ou mataria o filho”, declarou ainda que a vítima “não iria proteger o filho para sempre”. L. ainda relatou que apresentou diversos áudios com as ameaças na Delegacia da Mulher em Dourados.
Diante aos fatos Cristiano foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, onde ficará a disposição da justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávia Alessandra mantém feed de tirar o fôlego e capricha nas fotos
Jovem é preso por filmar corpos de assaltantes mortos por PM
JUSTIÇACondenado por roubo a mulher grávida tem pena aumentada em dois anos

Portal do MS traz série de matérias sobre o concurso da educação
Polícia faz cerco e prendem quadrilha especializada em furtos rurais
Gasolina recua pela 17ª vez e atinge menor preço em 13 meses

STF nega pedido de liminar e Tânia Borges continua afastada

Clube da Leitura' retorna, com 'As Meninas', de Lygia Fagundes Telles
Assessor de Câmara Municipal é detido suspeito de bater na esposa
PRAZOAbertas inscrições para curso de Processo Civil da Escola de Magistratura
Mais Lidas
DOURADOSHomem que tramou assassinato de empresário tentou se matar antes de ser levado à PED

Justiça concede HC a empresário que teve morte encomendada pela mulher

Envolvidos na trama contra empresário são transferidos à PED
