Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
(67) 9860-3221
DEODÁPOLIS

Mulher é agredida e tem até o cabelo arrancado pelo companheiro

12 fevereiro 2019 - 22h05Por Da Redação

Os policias militares do município de Deodápolis foram acionados por uma mulher que estava sendo agredida pelo seu companheiro.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a vítima identificada como L. relatou, que ela e o marido passaram à tarde na casa de uma irmã do autor, no Distrito de Presidente Castelo e que ao retornar para casa da sogra no Distrito de Vila União, ela foi dirigindo o veículo porque companheiro identificado como Cristiano, estava embriagado.

A princípio o autor aceitou, no entanto durante o trajeto esse passou a importuná-la querendo dirigir o veículo, porém ela recusou devido ao seu estado de embriaguez. Não satisfeito o autor passou a puxar o freio de mão colocando em risco a vida de todos que estavam no veículo inclusive a vida de algumas crianças que são sobrinhos do autor.

Já na entrada do Distrito de Vila União o autor puxou o freio de mão do carro, sendo que veículo veio a rodar e parar, foi quando Cristiano desceu e tentou tomar a direção, momento em que a vítima arrancou com o veículo e o deixou a pé na estrada.

Após chegar na residência de sua sogra ela entrou na casa e em seguida o autor chegou e já partiu em sua direção, e começou a puxá-la pelos cabelos, chegando a arrancar parte do mesmo e a rasgar o vestido dela. Irmãos do autor o seguraram e a vítima conseguiu escapar e se esconder wem uma casa vizinha.

Ainda segundo a vítima após Cristinao descobrir que ela estava na casa ao lado, ele começou a gritar para ela sair da residência, após a insistência e devido a importunação dos que ali residem estar sofrendo, ela decidiu sair do local, momento em que o autor chegou a se acalmar, porém logo se exaltou e queria que a vítima fosse embora com ele para a cidade de Dourados, como a vítima se negou o mesmo passou a praticar direção perigosa no local e declarou que iria matá-la de qualquer forma, ou no local, ou durante o retorno para casa.

Em outubro de 2018 a vítima já ahvia registrado uma ocorrência de Violência Doméstica contra o autor, inclusive tem uma medida protetiva em vigor, mas acabou retornado o relacionamento a cerca de um mês devido ao medo que tinha, já que o autor ameaçava ela e o filho, dizendo “que se ela não reatasse o relacionamento, ele iria matá-la ou mataria o filho”, declarou ainda que a vítima “não iria proteger o filho para sempre”. L. ainda relatou que apresentou diversos áudios com as ameaças na Delegacia da Mulher em Dourados.

Diante aos fatos Cristiano foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FESTA
Arraiá Universitário da UFGD será realizado nos dias 02 e 03 de agosto
GENERAL OSÓRIO
Mulher de 57 anos é assaltada quando trafegava de bicicleta
PRAZO
Inscrição para professores fiscalizar provas do Enem termina amanhã
PEDRO JUAN
Segurança de boate que matou cliente com tiro na cabeça é preso
FENEARTE
Artesanato de MS é sucesso de vendas na maior feira da América Latina
DOURADOS
Homem perde motocicleta em assalto no jardim Novo Horizonte
PESQUISA
53% são contra indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador
DOURADOS
Prova para candidatos a conselheiro tutelar será no dia 28 de julho
CAPITAL
Acidente entre dois carros e carreta mata motorista na BR-163
SHOWBIZZ
Luana Piovani revela o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby

Mais Lidas

TRÂNSITO
Mulher morre após acidente entre carro e moto
DOURADOS
Guarda flagra rapaz empurrando moto e descobre que veículo era furtado
LAGUNA CARAPÃ
Homem chega alterado em casa, bate na mãe e é preso
CLONE
Veículo roubado no Brasil é recuperado com deputado paraguaio