Luciana Vieira dos Santos, 44 anos, está desaparecida desde o dia 19 de setembro. A família, que mora no interior do estado de São Paulo, pede qualquer informação sobre a mulher, que mora sozinha em uma pensão no centro de Campo Grande.
Conforme uma das irmãs, Célia Vieira, o último contato com Luciana foi por mensagem de WhatsApp, às 17h30 daquela quarta de setembro. Depois, ela não retornou nenhum dos telefonemas e mensagens para a família, inclusive a mãe.
Na ocasião, Luciana disse à irmã que estava no centro de Campo Grande para sacar o seguro-desemprego. De acordo com o site Top Mídia News, Célia diz que a irmã já tinha morado na Capital de Mato Grosso do Sul há alguns anos e nunca tinha recebido nenhum tipo de ameaça, ou tido problemas com relacionamentos amorosos. Ainda segundo a irmã, o dono da pensão pediu a um chaveiro para abrir a porta do quarto e Luciana não estava lá.
Os parentes enviaram uma mensagem a um delegado de polícia em Campo Grande para que registre uma ocorrência e investigue o caso.
No Facebook de Luciana, a última postagem consta do dia 18 de setembro, um dia antes de sumir. Luciana, segundo a irmã, trabalhava em uma funerária na cidade de Andradina, São Paulo e quando foi demitida se mudou para Campo Grande.
Quem tiver informações sobre a mulher, deve entrar em contato com o número: (18) 99601 1368 (Célia Vieira) ou com o 190. A família destaca que o número divulgado anteriormente estava errado e se alguém tentou entrar em contato antes, que faça nova tentativa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Escolas devem responder questionário sobre gravidez na adolescência
Adolescente nega ter estuprado irmãos e é liberado
EM BRASÍLIASecretário discute integração de órgãos de segurança pública

Bolsonaro assina Projeto de Lei Anticrime
Concurso da Educação registra 18% de abstenção para administrativos e 2% para o Magistério

Jornalistas planejam programação de 30 anos do Sinjorgran

Candidato à reeleição da Cassems, Ayache fala sobre conquistas e propostas na nova gestão

Alvo da PF, Fiems diz que federais buscavam informações sobre contratos entre 2010 e 2013

SUS oferece atendimento gratuito às pessoas que sofrem com alcoolismo

Zé Loreto é criticado por suposto caso com Marina Ruy Barbosa
Mais Lidas
TRAGÉDIAMotociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local

Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
