Menu
Busca Quinta, 14 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
Reveillon - Clube Indaiá
DOURADOS

Mortos em confronto com a PM eram violentos e são investigados por mais assaltos

Mortos em confronto com a PM eram violentos e são investigados por mais assaltos

27 Setembro 2017 - 12h36Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Os dois assaltantes mortos pela polícia na noite de terça-feira (26) em Dourados eram considerados violentos e são investigados por outros crimes no município. Também não é descartada a hipótese de que ambos atuavam para facção criminosa e recebiam o ‘comando’ todo da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

 

Dionatan Neto de Oliveira, 28, o 'Dog Piolho', morador em Dourados e Edmilson Nunes Pereira, 26, o 'Latrô', residente em Porto Velho (RO), acabaram mortos na ação após reagir a prisão. Os casos ocorreram no Parque dos Jequitibás e Vila Hilda, respectivamente.

 

Após investigações, policiais militares da ALI (Agência Local de Investigação), Rádio Patrulha e Força Tática se deslocaram até a rua Ildefonso Pedroso, nos Jequitibás.

 

No local, tentaram a abordagem a Dionatan, porém, segundo a PM, o rapaz sacou a arma e sofreu o revide. Baleado ele acabou levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e morreu em seguida.

 

Ainda na mesma casa duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Eduarda Tayce Braga, 19, e Cleivisson dos Santos Oliveira, 24. Uma jovem de 21 anos e adolescente de 14 acabaram detidas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial de Dourados para prestar depoimento.

 


Vários objetos foram apreendidos

No guarda-roupa do casal os policiais encontraram 111 gramas de cocaína em papelotes e outra porção da droga totalizando 373 gramas. 

 

Já na residência foram apreendidos ainda cinco pés de maconha, joias, relógios de pulso, aparelhos celular, notebook, duas TV’s, violão, guitarra, caixa acústica e dinheiro não especificado.

 

Outras 13 munições e o revólver calibre 38 que estava com Dionatan também foram apreendidos.

 

Paralela a essa operação, mas, na Vila Hilda, policiais militares dos mesmos setores realizavam abordagem a Edmilson, que estava na companhia de outro rapaz de 21 anos. O caso ocorreu na rua Projetada 3.

 

Ao chegar no local, os PM’s anunciaram a abordagem. Enquanto o jovem se rendeu, o assaltante correu e pegou a arma. Houve troca de tiros e o criminoso acabou baleado. Levado ao Hospital da Vida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Na residência havia revólver calibre 22 que estava em posse dele e 10 munições calibre 38, porém, a arma não foi encontrada.

 

Ambos são autores de pelo menos três assaltos nos últimos dias em Dourados.

 

No final de semana as ações resultaram em roubos numa lanchonete no Parque das Nações, posto de combustíveis e um casal que estava no local, além, do crime ocorrido num açougue, quando trocaram tiros com policial que chegava ao estabelecimento.

 

Durante a fuga eles ainda renderam um homem e levaram o carro dele, abandonando o veículo na avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo ao Parque Antenor Martins.

 

Em todas as ações, a dupla realizou disparos.

 

Os presos

 

Levados ao 1º Distrito Policial, o casal negou ser o dono da droga. Cleivisson disse ter conhecido Dionatan recentemente e onde ele foi até sua casa, onde conversavam, quando a polícia chegou.

 

Já Eduarda afirmou não conhecer o rapaz e apenas conversava com a jovem que chegou com ele de moto e a sua irmã, de 14 anos. 

 


Deixe seu Comentário

Leia Também

DINHEIRO EXTRA
13º salário dos servidores estaduais já está disposnóvel para saque
DESPESAS
Congresso aprova orçamento de 2018 com previsão de gastos de R$ 3,57 tri
DOURADOS
“Passos que Salvam” arrecada mais de R$ 25 mil para a ala infantil do HC de Barretos
TRÊS LAGOAS
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
TEMPO
Quinta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
FAMOSOS
Ex-BBB Natalia Casassola mostra quase tudo em clique na web
PIS/PASEP
Pagamento do abono salarial para nascidos em dezembro começa nesta quinta
JUSTIÇA
Audiências no TJMS buscam resolução mais adequada de conflitos
DEBATE
Maia e Eunício fecham acordo para votar reforma em fevereiro, diz Jucá
DOURADOS
Trabalho de detentas contribui para a autoestima de mulheres que lutam contra o câncer

Mais Lidas

BARBÁRIE
Acusado de esquartejar mãe é levado para audiência
DOURADOS
Homem encontrado morto estava acorrentado e jogado no rio Dourados
DOURADOS
Juiz manda acusado de esquartejar a mãe para hospital da Capital
DOURADOS
Após denúncia, polícia encontra revólver e pistola com homem