17/07/2017 13h50 -

Marido flagra mulher entrando em motel e destrói veículo do amante


.
 

Uma suposta traição terminou com ameaças a um homem de 30 anos e a caminhonete dele destruída pelo marido de 40 anos, da mulher na cidade de Três Lagoas.

Mas, para a história existem duas versões. Segundo o suposto amante, ele estaria se relacionando com uma mulher e após se encontrarem teria ido até uma residência em construção, já que é instalador de vigas.

Ao entrar e sair da residência percebeu que a caminhonete dele estava com os quatro pneus furados, o vidro quebrado e as portas amassadas. A carreta que estava acoplada ao carro também teve os pneus furados e funcionários da construção contaram a ele que viram apenas um desconhecido teria chegado próximo ao carro.

O homem procurou a delegacia de polícia e ainda disse que teria recebido uma ligação do autor onde era ameaçado de morte, caso não deixasse a cidade, já que teria descoberto a traição da esposa. Ainda segundo o site JP News, o autor disse que estava ‘caçando’ a vítima.

Já a outra versão da história foi contada pela funcionária de um motel que disse na delegacia, que o casal foi para o motel para fugir do ex-marido da mulher que estava perseguindo os dois pelas ruas da cidade.

Quando da confecção do boletim de ocorrência feito pela funcionária do motel o homem, dono da caminhonete danificada, não quis ser identificado e negou que teria qualquer envolvimento com a mulher.

Envie seu Comentário