O Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande confirmou a gravidez da acadêmica de contabilidade, Marielly Barbosa Rodrigues, que estava desaparecida desde o dia 21 de maio.
Na manhã desta sexta-feira (17), o coordenador geral de perícias, Alberto Dias Terra, informou que o instituto recebeu uma cópia do exame de sangue que a jovem teria feito antes do desaparecimento.
O corpo da jovem foi levado para o Imol no último sábado (11), dia em que foi encontrado em um canavial de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Durante os cinco dias que ficou no instituto foram feitos exames de identificação através de impressões digitais, análise de arcada dentária, além de radiografias e exame necroscópico.
“O exame de sangue que comprova a gravidez foi entregue pela própria família da jovem ao delegado Fabiano Nagata. Ele encaminhou uma cópia do documento ao Imol para ajudar o trabalho da perícia”, explica Terra.
Com a confirmação da gravidez, surgiram suspeitas de que Marielly teria sido vítima de um aborto mal sucedido que teria resultado em sua morte, no entanto a Polícia Civil também não descarta a possibilidade de homicídio.
Ainda segundo o coordenador de perícias, somente os laudos do exame de necropsia poderão constatar as circunstâncias e a causa da morte de Marielly.
Segundo informações do instituto os laudos periciais do exame de necropsia serão divulgados apenas na terça-feira, dia 21 de junho, exatamente um mês depois do sumiço da jovem. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializda de Homicídios (DEH).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre em hospital após levar 4 tiros em frente a residência
Novo partido do presidente Jair Bolsonaro é registrado em cartório
LIMITE DE GASTOSBrasileiro poderá trazer US$ 1 mil em compras de países do Mercosul

Nova Andradina é alvo de pesquisa da Embrapa sobre controle de javalis
Dez pessoas morrem por mês nas rodovias federais de MS
Eduardo Bolsonaro é destituído da presidência do PSL em São Paulo

Corpo encontrado carbonizado é de adolescente desaparecido
MEC lança material para incentivar pais a lerem para os filhos
JUSTIÇAVício na construção do imóvel configura responsabilidade da construtora
BENEFÍCIODiretoria de Educação a Distância da UEMS seleciona bolsistas
Mais Lidas

Conhecido por entregar leite na região do Água Boa, Bruno de Brum morre em Dourados

Mais dois assaltantes mortos após assalto a carro-forte são identificados

Suspeitos de esquartejar adolescente são presos no Paraguai
