07/06/2011 10h22 - Atualizado em 07/06/2011 10h22

Idoso é preso tentando fazer sexo com égua

 

Anthonio Neres/MS Record
A égua após o ocorrido, não tava nem aí

Um senhor de 71 anos foi preso depois de ter "namorado" com uma égua chamada Morena. O crime aconteceu na rua Conde de Boa Vista - Jardim Tijuca em Campo Grande.

O dono da égua, identificado como Marcio, conta que tinha um senhor com o animal, e a égua estava amarrada em um poste e quando o individuo percebeu correu. “Nos chamamos a policia, porque ele tinha deixado a bicicleta e nos conseguimos alcançá-lo. Na delegacia o autor ainda tentou negar, mas acabou confessando. Disse que só queria fazer sexo com a égua. É muito bom dotô disse o homem com sotaque nordestino.

Marcio diz ainda que só depois da confissão foram liberados, mas o senhor passou a noite na delegacia e vai ser indiciado com perturbação, ‘nos estávamos dormindo na hora do vuco vuco e fomos dormir só depois das 2 horas da manhã’, disse.

O caso estranho na verdade se trata de um distúrbio, chamado zoofilia, quando a pessoa sente atração sexual por animais. “Ele teve a capacidade de falar para o delegado que ele estava passando, quando a égua olhou pra ele e ele olhou pra ela e rolou um clima” afirma, Márcio.

Marcio completou dizendo que ficou com pena. “Era um senhor né, se fosse jovem a gente dava um presta atenção, mas nós ficamos com dó um senhor de 71 anos, podia ser nosso avó”.

(12) Comentários

Gente do céu!!!! Imagina se essa égua aprende lavar, passar e cozinhar... E ainda dá uma voltinha por final de semana sem gastar gasolina, ser vegetariana e não gostar de shopping center, cartão de crédito... Só umas cenourinhas de vez enquando!!!! hahahahahaha

 
João da Mula em 10 de junho de 2011 - sexta às 12:26

hahahaha seu" jack d éguiiinhaaa",agorara vai passa mal la na trancaa!!!kkkkk



vai viraa éguinhaaaaa!!!!!kkkkkkkkkkkk

 
boquinha em 09 de junho de 2011 - quinta às 08:04

Estamos vivendo em um tempo que ser e ter família composta por Pai,Mãe e filhos é uma verdaeira piada uma chatisse .................

 
Maria em 08 de junho de 2011 - quarta às 06:06

SAFAAAAAADEEEEEEEEENHO

 
rs em 07 de junho de 2011 - terça às 21:17

Seguuuuuuuuuuura peãoooooo!!!!!!

 
Jorge em 07 de junho de 2011 - terça às 14:21

Não respeite um homem pelos seus cabelso brancos, poruqe os canalhas tambem envelhecem.
Ja dizia o pensador.

 
cid em 07 de junho de 2011 - terça às 13:52

kkkkkkkkk se atacar um bicha vão chamar do homofóbico? kkkkkk e não tem aquele video no youtube onde tem gay transando com um cavalo? Deviam prender ele tbm. kkkkkk

 
Serafim Medina em 07 de junho de 2011 - terça às 13:14

Pervertido.

 
Harryson em 07 de junho de 2011 - terça às 12:25

hehehehe
cada um da sua maneira kkkkkk deixa la o velhinho
todos tem uma fantasia,a dele foi essa
ele deve pensa vou morre mesmo.....o importante ser feliz

 
maria em 07 de junho de 2011 - terça às 12:03

Safadeeeeeeeenho!!! [2]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
kzinha em 07 de junho de 2011 - terça às 11:33

Ah... ele ficou com pesa do velho safado e sem vergonha... se ao invés do animal fosse uma criança... será que ele tb falaria... ah... é um senhor né... que mal que tem!!!!

 
Sandra em 07 de junho de 2011 - terça às 10:23

Safadeeeeeeeenho!!!

 
Tiozinho em 07 de junho de 2011 - terça às 09:49