Menu
Busca sábado, 07 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
CAPITAL

Homem que apalpou seios de garota é solto e diz que foi ‘sem querer’

12 novembro 2019 - 18h35Por Da Redação

O homem de 34 anos que foi preso por apalpar os seios de uma adolescente de 17 anos, no interior de um ônibus lotado, nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, em Campo Grande, diz que tocou a vítima sem querer. Segundo o site Midiamax, ele passou por audiência de custódia e foi liberado pela justiça no final da manhã desta terça-feira (12).

Durante coletiva de imprensa nesta tarde, a delegada Francielle Candotti Santana, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso foi registrado, relatou que o homem é natural Alto Paraíso, em Rondônia, e estava desde domingo em Campo Grande.

A delegada explicou que os fatos ocorreram por volta das 10 horas da manhã, na linha 080. O veículo de transporte público estava lotado, com muitas mulheres, quando o suspeito e um amigo embarcaram, aparentemente embriagados. O autor então passou a assediar as mulheres que lá estavam.

Ele dizia que elas eram lindas e que casaria com elas, deixando-as desconfortáveis. Muitas chegaram a se afastar. Durante o percurso, uma das poltronas ficou liberada, com espaço para duas pessoas. A adolescente então sentou em um dos bancos e colocou a bolsa no outro, na tentativa de impedir que o homem se sentasse ao lado.

No entanto, ele se aproximou e pediu para sentar. Em seguida, puxou assunto, começou a dizer que a jovem era bonita, perguntou se ela tinha namorado e pediu para ficar com ela, mas ela, com medo, não respondeu. Na sequência, o homem olhou para trás rapidamente. A vítima, pensando que algo pudesse estar acontecendo, também olhou, ocasião em que teve os seios apalpados.

Ela pediu ajuda e os demais passageiros, que flagraram o ocorrido e informaram o motorista. O condutor então parou em um ponto na Avenida Afonso Pena, onde havia alguns seguranças e abriu apenas a porta da frente, para impedir que o suspeito fugisse. Os seguranças detiveram o homem até a chegada da Guarda Civil Municipal.

Para se defender, o autor alegou que estava de pé perto da vítima e que, ao puxar a cordinha para pedir para descer, o braço escapou e acabou tocando de forma involuntária o corpo da menina. Ele teve a liberdade provisória decretada e vai responder por importunação sexual.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Jovem tem moto furtada no Jardim Tropical
DOURADOS
Natal para Todos terá luzes acesas no domingo, com chegada do Papai Noel
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
Vacinação
Campanha antirrábica tem pontos fixos em Dourados neste sábado
CAMPO GRANDE
Sogro é morto pelo genro na frente da filha, esposa e netos
PONTA PORÃ
Almoço na fronteira vai reverter parte da renda em cestas básicas
DOURADOS
Flagrado com ‘arma do amigo’ é preso e ninguém paga fiança de R$ 2 mil
DOURADOS
Polícia encontra armas, prende seis e desarticula plano para roubar caminhões
INFORME PUBLICITÁRIO
Mega-promoção de inauguração Magvida; 48h de descontos imperdíveis
DOURADOS
Agente penitenciário morre em violento acidente na Perimetral Norte

Mais Lidas

COMER BEM
Restaurante Senhoritta oferece espaço climatizado para confraternizações
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3 milhões
ECONOMIA
Brasil e Paraguai terão livre comércio de automóveis
CAMPO GRANDE
Bêbado, motorista fura sinal e mata motociclista