Menu
Busca sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

Homem estuprou filha desde 13 anos e teve três filhos com ela

29 novembro 2012 - 09h05

Um pedreiro de 44 anos foi preso na manhã de ontem (28) por ter estuprado a própria filha, hoje com 21 anos, com quem teve três filhos. Os estupros aconteceram entre os anos de 2004 e 2009. Edson Miranda da Silva, de 44 anos, estuprava a menina desde que a vítima tinha 13 anos. Hoje, ela não mora mais com o pai. As crianças tem 6, 5 e 3 anos.

O pedreiro teve a prisão preventiva decretada e ficará detido durante todo o processo criminal, como explicou o delegado Elton Galindo da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso. Edson está sendo indiciado por estupro e já existem provas materiais que comprovam o crime, como o DNA.

O caso veio à tona depois que a filha contou o fato a uma psicóloga do judiciário, onde tem um processo. A polícia intimou Edson por várias vezes, mas não houve resposta. A prisão preventiva foi expedida, ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira em uma obra e encaminhado à DPCA.

O primeiro filho da vítima nasceu em 2006, o segundo no ano seguinte e o terceiro nasceu em 2009. As duas primeiras crianças, segundo o delegado, têm sequelas neurológicas, microcefalia.

A esposa de Edson é alcoólatra e segundo o delegado, nunca denunciou o caso, pois tinha medo do marido. A vítima tem outros cinco irmãos, mas conforme o delegado, apenas a mais velha era violentada por Edson.

Os abusos aconteciam na casa da família, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. No primeiro crime a filha tentou reagir, mas foi agredida pelo pai. Amedrontada, quando os filhos nasciam, a menina dizia que os filhos eram de desconhecidos.

Em depoimento, Edson afirmou que dormia embriagado e a esposa colocava a filha na cama e ele se confundia com a própria mulher.

Edson tem passagem por lesão corporal dolosa, perturbação e maus tratos, além de outros registros. Ele está preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e será levado para o presídio.(Campo Grande News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRIMEIRO DIGITAL NO INTERIOR
1ª Peixada acontece hoje em comemoração aos 18 anos do Dourados News
UAU
Top baiana Daiane Sodré posa completamente nua na cama
RIGOR
Proposta de indulto de Natal exclui benefício a presos por corrupção
RURAL
Plantio da safra de soja no Estado chega a 54% da área estimada
CONFUSÃO
Troca de tiros entre policiais de SP e MG deixa um morto em hospital
SAÚDE
HU de Dourados inicia segundo ciclo da Pesquisa de Satisfação dos Usuários
CAMPO GRANDE
Polícia identifica suspeito de ter matado PM atrás de frigorífico
MEIO AMBIENTE
Pesquisadores da UEMS recebem Prêmio Troféu Marco Verde 2018
TRÊS LAGOAS
Polícia impede sequestro de empresário, mata um e prende três
FUTEBOL
Ministério Público libera dois estádio e veta um para a Série B

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Empresário retornava de Bonito e bateu de frente com carreta
DOURADOS
Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
DOURADOS
Homem atropelado por motorista em fuga morre quase 2 meses após acidente
FRONTEIRA
Brasileiro é executado na frente de casa após receber ligação