Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Homem estuprou filha desde 13 anos e teve três filhos com ela

29 novembro 2012 - 09h05

Um pedreiro de 44 anos foi preso na manhã de ontem (28) por ter estuprado a própria filha, hoje com 21 anos, com quem teve três filhos. Os estupros aconteceram entre os anos de 2004 e 2009. Edson Miranda da Silva, de 44 anos, estuprava a menina desde que a vítima tinha 13 anos. Hoje, ela não mora mais com o pai. As crianças tem 6, 5 e 3 anos.

O pedreiro teve a prisão preventiva decretada e ficará detido durante todo o processo criminal, como explicou o delegado Elton Galindo da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso. Edson está sendo indiciado por estupro e já existem provas materiais que comprovam o crime, como o DNA.

O caso veio à tona depois que a filha contou o fato a uma psicóloga do judiciário, onde tem um processo. A polícia intimou Edson por várias vezes, mas não houve resposta. A prisão preventiva foi expedida, ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira em uma obra e encaminhado à DPCA.

O primeiro filho da vítima nasceu em 2006, o segundo no ano seguinte e o terceiro nasceu em 2009. As duas primeiras crianças, segundo o delegado, têm sequelas neurológicas, microcefalia.

A esposa de Edson é alcoólatra e segundo o delegado, nunca denunciou o caso, pois tinha medo do marido. A vítima tem outros cinco irmãos, mas conforme o delegado, apenas a mais velha era violentada por Edson.

Os abusos aconteciam na casa da família, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. No primeiro crime a filha tentou reagir, mas foi agredida pelo pai. Amedrontada, quando os filhos nasciam, a menina dizia que os filhos eram de desconhecidos.

Em depoimento, Edson afirmou que dormia embriagado e a esposa colocava a filha na cama e ele se confundia com a própria mulher.

Edson tem passagem por lesão corporal dolosa, perturbação e maus tratos, além de outros registros. Ele está preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e será levado para o presídio.(Campo Grande News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO
Semana Espírita de Dourados começa hoje com palestra no Municipal
BRASIL
Comissão derruba portaria que limita acesso à mamografia no SUS
TRÊS LAGOAS
Polícia prende homem com R$ 9 mil em notas falsas
SAÚDE
Suspender a menstruação é realmente benéfico?
IMUNIZAÇÃO
Vacinação atingiu mais de 70% do público alvo em Dourados
DECOR
6 tendências de decoração dos anos 90
ÁGUA CLARA
Ação apreende quase meia tonelada de maconha e prende "batedor"
COPA AMÉRICA
Seleção começa a se apresentar na Granja Comary nesta quarta-feira
PROPOSTA
Corte de serviços essenciais nas vésperas de fins de semana e feriados pode ser proibido em MS
BRASIL
Encceja 2019 registra meio milhão de inscritos no primeiro dia

Mais Lidas

ITAPORÃ
PM da reserva morre em acidente próximo a ponte do Rio Santa Maria
DOURADOS
Comissão vota contra o próprio parecer e Idenor se salva de cassação
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira
DOURADOS
Ex-líder da prefeita Délia Razuk é alvo de pedido de cassação