Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2019
(67) 9860-3221
CAPITAL

Homem é sequestrado e fica dois dias refém de bandidos

16 maio 2019 - 18h05Por Da redação

Um homem de 44 anos caiu em golpe e foi sequestrado, ficando refém dos bandidos por quase dois dias, amarrado e amordaçado, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Segundo o jornal Correio do estado, ele foi libertado do cativeiro na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de maio, após o Batalhão de Polícia Militar de Choque flagrar o suspeito pulando muro.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do Choque fazia patrulhamento, quando visualizou o suspeito, Everton Vinicius Martins de Souza, 22 anos, foragido da justiça paulista, pulando um muro. Diante da suspeita, equipe entrou no terreno, onde o suspeito se rendeu. Na casa, equipe encontrou a vítima amarrada, amordaçada, vendada e deitada no sofá da sala.

O homem foi libertado e disse aos policiais que caiu em um golpe de compra de gado, tendo combinado de verificar um rebanho de 250 cabeças, no valor de R$ 400 mil. No entanto, em uma estrada na lateral do Aeroporto Internacional de Campo Grande, ele foi abordado por dois homens armados, que o amarraram e amordaçaram e roubaram uma caminhonete Hilux.

Vítima ficou em poder dos bandidos desde às 14h15 de terça-feira (14) até a madrugada desta quinta-feira (16). Durante o período, segundo ele, os criminosos conversaram pelo celular com um outro homem, de alcunha Professor.

Choque solicitou apoio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) e foram feitas buscas pelo outro suspeito, mas ele não foi encontrado.

O suspeito preso informou que ele e um comparsa ficaram responsáveis por render a vítima e ficar com a mesma em revezamentos, sendo os comandos repassados de dentro do presídio, via celular.

Everton, que estava foragido da justiça paulista, colaborou informando o local onde estava a arma, um revólver calibre .38, e as residências dos comparsas. No primeiro endereço, a mulher, identificada como Kelly Cristina Paes de Oliveira, que estava em benefício de saída temporária do Dia das Mães, não foi encontrada. Na casa, foram apreendidos 360 gramas de maconha e munição de calibre .50.

No segundo endereço apontado, foi preso outro suspeito de participar do crime, Elison Franca Feitosa, 20 anos, que teria guardado a caminhonete da vítima em sua residência.

Dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de extorsão mediante sequestro, associação criminosa e roubo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRESO NA LAVA JATO
Justiça autoriza transferência de Eduardo Cunha para o Rio de Janeiro
SOCIAL
Famílias de baixa renda podem solicitar abatimento na conta de luz
PMA
Dono de imobiliária é autuado por prejuízo em área protegida durante construção de loteamento
FUTEBOL FEMININO
Seleção Brasileira começa trabalhos nesta tarde visando a Copa do Mundo
AMBIENTAL
Homem é autuado por desmatamento ilegal de 10 hectares em Corguinho
SAÚDE
Saúde confirma mais duas mortes por dengue em Dourados
DOURADOS
Mulher é presa na rodoviária com droga que seria levada para o interior de SP
POLÍCIA
Motorista de caminhonete receberia R$ 6,5 mil para levar droga até São Paulo
GUERRA DAS FRUTAS
Mulher Melão e Mulher Pêra trocam farpas no palco do "Superpop"
DECISÃO
Moro lamenta retorno do Coaf ao Ministério da Economia

Mais Lidas

POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
DOURADOS
Preso em operação estava sob monitoramento por assalto
PEDRO JUAN
Três suspeitos de chacina na fronteira são presos pela polícia paraguaia
PEDRO JUAN
Seis morrem e uma criança fica ferida após ataque de pistoleiros na fronteira