Menu
Busca sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

Homem é morto pela Polícia após quadrilha sequestrar família

01 janeiro 2013 - 12h09

Um homem, identificado como Jeferson Gomes de Moraes, de 29 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira após confronto com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na região do bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Jeferson faz parte de uma quadrilha que praticava roubos na região da avenida Calógeras , perto do cemitério Santo Antônio.

###Sequestro
Jeferson e mais três comparsas sequestraram uma família durante a madrugada, na avenida Calógeras. Pai, mãe e filha voltavam de uma festa de Ano Novo, quando foram abordados pelos bandidos. Assim que o homem reduziu a velocidade do veículo Mondeo que conduzia para passar pelo semáforo os ladrões anunciaram o roubo.

Pai e filha foram colocados no porta-malas do carro e a mulher ficou com os sequestradores dentro do veículo. Eles rodaram pela cidade enquanto mantinham a família presa e quando chegaram na região do Los Angeles roubaram a motocicleta Honda Fan que estava com dois jovens.

Dois bandidos ficaram no carro com a família e os outros dois foram para a moto. Quando ainda estavam naquela região se depararam com uma viatura da Cigcoe. Os policiais desconfiaram e pediram para o carro parar. Quando eles abriram o porta-malas encontraram as vítimas.

Os ladrões que estavam no carro foram presos e os da moto fugiram. Os policiais perseguiram a dupla e no cruzamento das ruas Brígida de Melo com a Lauro Muller começou o confronto entre policiais e bandidos.

Jeferson foi morto a tiros na Botelho de Magalhães o outro envolvido foi preso. Os três presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

###Mais vítimas
Durante a confusão os policiais identificaram outra vítima da quadrilha. Um chefe de cozinha de 43 anos, que pediu para não ser identificado, teve a motocicleta roubada na última sexta-feira.

O crime aconteceu na avenida Calógeras em frente à churrascaria Rio Grande do Sul. Ele voltava com o filho de 16 anos para casa quando foi abordado por dois jovens armados ao reduzir a velocidade para parar no semáforo.

Eles pediram para a vítima entregar celular e dinheiro e fugiram levando a motocicleta. De acordo com a Polícia, o veículo foi levado para o Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Ludmilla diz que consegue driblar os paparazzi: ‘Fiquei com famosos sem ninguém saber’
ESPORTES
Palmeiras põe planejamento de Felipão em prática e não trabalha com ideia de perder técnico
MEIO AMBIENTE
CMA vota preservação obrigatória da biodiversidade no período de cheias dos rios
ESPORTES
Maior evento de MMA do Centro-Oeste acontece neste fim de semana em Campo Grande
DOURADOS
Homem morto em confronto articulava assassinato de sargento do Corpo de Bombeiros
BRASIL
Vereador pede federalização do caso Marielle Franco
MARACAJÚ
Condutor perde controle de veículo e invade loja de roupas
Senado
Adicional de insalubridade para gestantes está na pauta do Plenário
ESPORTES
UFC Milwaukee tem duelo top 10 dos leves e três brasileiros em situações distintas
SEU BOLSO
Refis: contribuinte tem até sexta-feira para quitar débito de ICMS com desconto de até 90%

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é assassinado a facadas horas após sair da prisão
DOURADOS
Jovem colide veículo em poste na avenida Marcelino Pires
DOURADOS
Homem morto a facadas foi preso em novembro por tentar atropelar a mulher
ABORDAGEM
Homem morre após confronto com a polícia em Dourados