Menu
Busca Terça, 16 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221
Escola Sesc - Janeiro 2018

Homem é morto pela Polícia após quadrilha sequestrar família

01 Janeiro 2013 - 12h09

Um homem, identificado como Jeferson Gomes de Moraes, de 29 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira após confronto com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na região do bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Jeferson faz parte de uma quadrilha que praticava roubos na região da avenida Calógeras , perto do cemitério Santo Antônio.

###Sequestro
Jeferson e mais três comparsas sequestraram uma família durante a madrugada, na avenida Calógeras. Pai, mãe e filha voltavam de uma festa de Ano Novo, quando foram abordados pelos bandidos. Assim que o homem reduziu a velocidade do veículo Mondeo que conduzia para passar pelo semáforo os ladrões anunciaram o roubo.

Pai e filha foram colocados no porta-malas do carro e a mulher ficou com os sequestradores dentro do veículo. Eles rodaram pela cidade enquanto mantinham a família presa e quando chegaram na região do Los Angeles roubaram a motocicleta Honda Fan que estava com dois jovens.

Dois bandidos ficaram no carro com a família e os outros dois foram para a moto. Quando ainda estavam naquela região se depararam com uma viatura da Cigcoe. Os policiais desconfiaram e pediram para o carro parar. Quando eles abriram o porta-malas encontraram as vítimas.

Os ladrões que estavam no carro foram presos e os da moto fugiram. Os policiais perseguiram a dupla e no cruzamento das ruas Brígida de Melo com a Lauro Muller começou o confronto entre policiais e bandidos.

Jeferson foi morto a tiros na Botelho de Magalhães o outro envolvido foi preso. Os três presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

###Mais vítimas
Durante a confusão os policiais identificaram outra vítima da quadrilha. Um chefe de cozinha de 43 anos, que pediu para não ser identificado, teve a motocicleta roubada na última sexta-feira.

O crime aconteceu na avenida Calógeras em frente à churrascaria Rio Grande do Sul. Ele voltava com o filho de 16 anos para casa quando foi abordado por dois jovens armados ao reduzir a velocidade para parar no semáforo.

Eles pediram para a vítima entregar celular e dinheiro e fugiram levando a motocicleta. De acordo com a Polícia, o veículo foi levado para o Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRAZO
Inscrições ao concurso para Promotor de Justiça Substituto vão até fevereiro
FUTEBOL
Federação muda estréa do Sete de Setembro para o estádio Douradão
SHOWBIZ
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não dividem mais o mesmo teto
ÁGUA CLARA
Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa dois feridos na BR-262
AGENDA
Governadora Rose participa da passagem de comando dos Bombeiros
BOATE
Jovem diz ter sido ameaçado com arma na boca por policial federal
JUSTIÇA
TJ/MS nega recurso a condenado por estupro de vulnerável
EDUCAÇÃO
UFGD oferece cursos gratuitos de informática em bairros de Dourados
RIO BRILHANTE
Geraldo e Donato garantem ações nas áreas de saúde e infraestrutura
FUTEBOL
Sete treina sob chuva para montar o time que enfrenta o Urso

Mais Lidas

TRÊS LAGOAS
Mulher é morta pelo marido com tiro nas costas na frente da filha
OUSADIA
Polícia e agentes abatem drone que sobrevoava penitenciária em Dourados
POLÍCIA
Operações da Polícia Militar levam 29 pessoas às delegacias de Dourados
ARAL MOREIRA
Jovem de 21 anos é assassinado com tiros de escopeta na fronteira