Menu
Busca sexta, 22 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Homem é morto pela Polícia após quadrilha sequestrar família

01 janeiro 2013 - 12h09

Um homem, identificado como Jeferson Gomes de Moraes, de 29 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira após confronto com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na região do bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Jeferson faz parte de uma quadrilha que praticava roubos na região da avenida Calógeras , perto do cemitério Santo Antônio.

###Sequestro
Jeferson e mais três comparsas sequestraram uma família durante a madrugada, na avenida Calógeras. Pai, mãe e filha voltavam de uma festa de Ano Novo, quando foram abordados pelos bandidos. Assim que o homem reduziu a velocidade do veículo Mondeo que conduzia para passar pelo semáforo os ladrões anunciaram o roubo.

Pai e filha foram colocados no porta-malas do carro e a mulher ficou com os sequestradores dentro do veículo. Eles rodaram pela cidade enquanto mantinham a família presa e quando chegaram na região do Los Angeles roubaram a motocicleta Honda Fan que estava com dois jovens.

Dois bandidos ficaram no carro com a família e os outros dois foram para a moto. Quando ainda estavam naquela região se depararam com uma viatura da Cigcoe. Os policiais desconfiaram e pediram para o carro parar. Quando eles abriram o porta-malas encontraram as vítimas.

Os ladrões que estavam no carro foram presos e os da moto fugiram. Os policiais perseguiram a dupla e no cruzamento das ruas Brígida de Melo com a Lauro Muller começou o confronto entre policiais e bandidos.

Jeferson foi morto a tiros na Botelho de Magalhães o outro envolvido foi preso. Os três presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

###Mais vítimas
Durante a confusão os policiais identificaram outra vítima da quadrilha. Um chefe de cozinha de 43 anos, que pediu para não ser identificado, teve a motocicleta roubada na última sexta-feira.

O crime aconteceu na avenida Calógeras em frente à churrascaria Rio Grande do Sul. Ele voltava com o filho de 16 anos para casa quando foi abordado por dois jovens armados ao reduzir a velocidade para parar no semáforo.

Eles pediram para a vítima entregar celular e dinheiro e fugiram levando a motocicleta. De acordo com a Polícia, o veículo foi levado para o Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Leilão do Governo do Estado tem Renault Logan por R$ 1,5 mil
DOURADINA
Motorista fica preso em ferragens após caminhão tombar na MS-470
UFGD
Programa de Monitoria recebe propostas a partir de segunda
JAPORÃ
Polícia Militar captura autor de estupro contra adolescente
EDUCAÇÃO
Aberta as matrículas para os convocados na 1° chamada do IFMS
PONTA PORÃ
Veículo roubado na Bahia é apreendido com 273 quilos de maconha
JUSTIÇA
Universidade deve indenizar formando por cobrar dívida inexistente
TERENOS
Dois são autuados por exploração de madeira e uso de motosserra
UFGD
Terminam no domingo as inscrições para seleção de estagiários
ITINERANTE
Carreta da Justiça atende 148 pessoas na comarca de Alcinópolis

Mais Lidas

DOURADOS
Interno é encontrado morto em cela da PED
DOURADOS
Suspeito nega envolvimento, mas é autuado por latrocínio
DOURADOS
Assassinato de andarilho pode ter ocorrido dentro de barraco
DOURADOS
Corpo encontrado carbonizado seria de andarilho