Menu
Busca sábado, 22 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
CAPITAL

Empresário vai procurar polícia sobre morte de veterinária, diz defesa

17 janeiro 2020 - 19h20Por Da Redação

O empresário Rafael Valler, de 30 anos, que acompanhava a médica veterinária, de 29 anos, morta sob a suspeita de overdose na rodovia BR-262, na noite desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, vai procurar a polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso, "entre hoje e amanhã". A informação foi divulgada pelo departamento jurídico do jornal que pertence à família, em retorno à ligação do site Campo Grande News.

Na tarde de hoje, o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli da 3ª delegacia de Polícia Civil declarou que Rafael é “a principal testemunha do caso”. Até o momento, Bernardinelli disse já ter conversado com quatro funcionários do estabelecimento e agendado outras entrevistas com testemunhas do episódio. Familiares da vítima também serão chamadas para esclarecimentos.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pelos investigadores. O conteúdo não foi exibido ou informado pela polícia, segundo o delegado, para preservar os familiares da médica veterinária e o próprio Rafael. Bernardinelli se limitou a dizer que o casal permaneceu no motel por mais de 3 horas.

Segundo o delegado, dentre as coisas em investigação no momento estão: o tipo de relacionamento dos dois, possíveis doenças da vítima, possibilidade de uso de medicamento controlado por parte dela e se ela usuária frequente ou eventual de entorpecentes.

A autoridade policial disse, ainda, que aguarda o resultado do exame necroscópico para confirmar se a mulher ingeriu cocaína antes de morrer porque porção da droga foi encontrada no quarto do motel usado.

Conforme Bernardinelli,  as investigações ainda estão no início e, no momento, só é possível afirmar que antes do óbito a vítima estava muito exaltada. A informação de que a veterinária teria se jogado entre o pneu e o eixo de um caminhão que estava parado no acostamento não foi confirmada pelo delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Relatórios da Secretaria de Saúde serão apresentados na próxima semana
CUIDADOS
Corpo de Bombeiros orienta para um feriado de Carnaval em segurança
DOAÇÃO DE SANGUE
Confira o cronograma do Hemosul para atendimento de carnaval
INTERNACIONAL
China já tem mais de 2.300 casos do novo coronavírus
TJMS
Expediente no Judiciário retorna apenas na quinta-feira
CAMPO GRANDE
Justiça manda município reformar escola rural pioneira
CAMPO GRANDE
Bandidos invadem condomínio de luxo e levam joias, dinheiro e armas
CAMPEONATO CARIOCA
Flamengo e Boavista decidem primeiro turno neste sábado
SEGURANÇA PÚBLICA
Operação Fronteira Segura é deflagrada no Sul do Estado
CORUMBÁ
Homem morre ao ser esfaqueado e assassino é preso

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher ameaça se jogar de torre no Jardim Guaicurus
DOURADOS
Fechamento e promoções levam multidão a fazer fila em hipermercado
DOURADOS
Após negociação, mulher é resgatada de torre no Guaicurus
DOURADOS
Bombeiro usou técnica de rapel para resgatar mulher em torre