31/05/2011 15h50 - Atualizado em 31/05/2011 15h50

Drogas, celulares e objetos são encontrados na Cadeia Pública de Caarapó

 

Anthonio Neres/Caarapó News

Uma operação "pente-fino" realizada na manhã de ontem, segunda-feira (30), por agentes da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar e ainda com reforço da Força Tática de Dourados, encontrou na Cadeia Pública de Caarapó, celulares, drogas e objetos que são utilizados como armas pelos presos.

De acordo com delegado Benjamin Lax, que comandou a operação, foram encontrados aproximadamente 18,8g de “pedra de crack” para serem preparadas e mais 18 papelotes pesando 4,4g, prontas para serem comercializadas. Ainda de posse dos presos os policiais encontraram um aparelho celular, dois carregadores e diversos objetos que podem ser utilizados como armas artesanais.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os responsáveis pela droga e pelos os objetos, e como eles entraram na cadeia.

Transferência – Ainda na manhã de ontem, o delegado Benjamin Lax informou sobre a transferência de cinco detentos para a PHAC (Presídio Harry Amorim Costa), em Dourados. São eles: Adriano Alberto de Almeida; Aguinaldo de Souza Antares; Luis Cláudio Salvador; Gerson Jacks dos Santos e Malaquias Pereira da Silva, todos condenados por tráfico de drogas.

Em contrapartida, vieram para a Cadeia Pública de Caarapó, Adriano de Mello Piassa, Cristiano de Oliveira Biagi e João Aparecido dos Santos Escobar.


Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O DouradosNews não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
* Obrigatório
 
2011 © - Dourados News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet
Tel. (67) 3423-5060 - 55 (67) 3421-6196
Rua Hilda Bergo Duarte, 462 - 1º Andar - Sala 01 - Edifício Dinho
Cep. 79.806 - 020 - Centro - Dourados - MS.