Menu
Busca terça, 20 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
CAMPO GRANDE

De bairro em bairro polícia caça assassino de motorista de aplicativo

15 maio 2019 - 20h50Por Da redação

Desde a morte Rafael Baron, de 24 anos, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizam por toda a cidade de Campo Grande, buscas por Igor César de Lima de Oliveira, de 22 anos, apontado pela polícia e por testemunhas como o assassino do motorista de aplicativo. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 13 de maio, dentro de um condomínio no Jardim Campo Nobre.

Os policiais recebem denúncias sobre o possível paradeiro do assassino, que desde o ano passado é foragido do sistema prisional da Capital, e verificam uma por uma. Ainda assim, até o momento Igor não foi encontrado. Conforme apurado pelo site Campo Grande News, as equipes já percorreram do Bairro Dom Antônio a região da Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá.

Rafael foi morto com dois tiros após fazer uma corrida com Igor e a esposa, que está grávida de quatro semanas. Segundo a polícia, por volta das 23h20 de segunda-feira o motorista buscou o casal no Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Durante o trajeto até o Condomínio Reinaldo Buzanelli, Rafael conversou com a mulher e perguntou o porquê ela estava com uma tipoia no braço. Ela respondeu que havia sofrido acidente de trânsito. Em seguida, o motorista perguntou se foi de moto e, logo depois, se ela estava sozinha no momento do acidente.

A partir deste momento, conforme depoimento da moça, “Igor fechou a cara e ficou quieto”. Quando chegaram ao condomínio, o motorista perguntou a Igor se aquele era o endereço correto, mas o suspeito não respondeu e desceu do carro, correu até o apartamento, pulou a janela e pegou uma arma.

Igor voltou e disparou duas vezes contra Rafael, que apenas esperava os R$ 8 da corrida. Para a polícia a mulher relatou que o marido era ciumento e chegava a se incomodar da relação dela com a sogra. Todo o crime foi visto pela mãe do suspeito, e por uma das irmãs dele. Elas afirmaram a polícia que tentaram impedir que ele saísse de casa, mas sem sucesso.

Igor César Lima já havia sido condenado por roubo a mão armada em 2015, sendo sentenciado a cinco anos e quatro meses de reclusão em regime fechado. Desde o ano passado, ele estava foragido do sistema prisional. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar no telefone 9 9987 9035 (GOI).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Jennifer Lopez exibe bumbum e esbanja boa forma em novo clique de maiô cavado
ARTIGO
Quando dessecar a braquiária para semeadura da soja?
BRASIL
Chileno aguarda decisão sobre extradição na Superintendência da PF
FUTEBOL AMADOR
Santo Antônio e Panambi estreiam com vitória no Interdistrital
PREVENÇÃO
Operação Impacto III vistoriou entidades de MS com objetivo de coibir desvios de armas e munições
FLAGRANTE
Veículo carregado com contrabando é apreendido
AGENDA
Semana da Justiça pela Paz em Casa terá ações educacionais e mutirão em MS
APARECIDA DO TABOADO
Adolescente é apreendido traficando crack em MS
BRASIL
Bolsa Família começa a pagar R$ 2,6 bilhões para beneficiários
CAMPO GRANDE
Idoso é encontrado morto dentro de casa em bairro da Capital

Mais Lidas

NO PARANÁ
Douradense morre ao ser prensado por caminhão em laticínio
DOURADOS
Acusado de participação no sequestro de família douradense se apresenta à polícia
DOURADOS
Em ato de filiação ao PSL, reitora temporária diz não ter prazo para deixar comando da UFGD
MS-376
Veículo fica completamente destruído e homem morre em acidente entre Vicentina e Fátima do Sul