16/07/2017 07h30

Colisão frontal termina com morte em BR


Da Redação
 
Motociclista morreu ao colidir contra caminhão - Foto: Thiago Apolinário/Da hora Bataguassu Motociclista morreu ao colidir contra caminhão - Foto: Thiago Apolinário/Da hora Bataguassu

Motociclista morreu na madrugada deste domingo (16) após colidir frontalmente com um caminhão no KM-24 da rodovia BR-267. O acidente ocorreu por volta de 5h, entre as cidades de Bataguassu e Presidente Epitácio (SP).

A vítima foi identificada como Fabrício Antonio Montanheri, de 20 anos.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o motociclista seguia próximo da cidade sul-mato-grossense em uma moto com placas de Presidente Epitácio (SP), quando colidiu de frente com um caminhão.

Ainda conforme o site, o condutor do caminhão, um jovem de 24 anos que estava bastante abalado, contou que repentinamente o motociclista invadiu a pista contrária, não dando tempo dele parar ou até mesmo desviar o veículo e evitar a colisão.

O corpo de Bombeiro de Bataguassu foi acionado, porém por conta do forte impacto, o motociclista morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF sinalizaram e isolaram o local, até a chegada de uma equipe da Policia Civil e também do Núcleo de Pericias da cidade de Nova Andradina.

Envie seu Comentário