03/08/2013 10h47 - Atualizado em 03/08/2013 10h47

Carro entra embaixo de caminhão e deixa um morto na BR-060

 

.
Voluntários ajudaram no socorro das vítimas, que foram levadas em uma ambulância do Samu para o Hospital (Foto: Região News) Voluntários ajudaram no socorro das vítimas, que foram levadas em uma ambulância do Samu para o Hospital (Foto: Região News)

Da Redação com Região News

Um acidente registrado ontem na BR-060, em Sidrolândia, deixou um morto e três feridos depois que um carro de passeio entrou embaixo de caminhão frigorífico que estava estacionada na pista após apresentar problemas mecânicos, segundo a polícia.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão travou os freios e desceu para pedir a presença da PRF (Polícia Rodoviária Federal)para orientar o trânsito enquanto a carreta não fosse removida. Num intervalo que, segundo o motorista, durou apenas dois minutos, o Corsa que vinha de Campo Grande, literalmente entrou embaixo do caminhão na altura da roda dianteira, sendo esmagado.

O motorista do Corsa, Valdemir Pereira, 27, irmão do secretário de Desenvolvimento Rural de Sidrolândia, Cesar Queiroz, morreu na hora. A esposa dele, Adinalva Batista de Paula, e a filha, Isadora de Paula Pereria, de apenas sete meses de idade e o cunhado, Crispim Cabreira, 35, ficaram feridos, foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o hospital. O estado de saúde deles não foi informado.