03/01/2017 15h20

Câmeras de segurança mostram pistoleiros seguindo veículo onde estava douradense em Assunção


Adriano Moretto
 
Veículo onde estava casal - Foto: Carlos Schatebeck/ABC Color Veículo onde estava casal - Foto: Carlos Schatebeck/ABC Color

Câmeras de segurança de residência localizada no bairro República, em Assunção, Capital do Paraguai, mostra o momento em que a caminhonete com Paulo Jaques, 41, a douradense Milena Soares Bandeira e a irmã dela é seguida de perto pelo veículo dos pistoleiros que mataram o casal.

O fato ocorreu por volta de 13h de segunda-feira (2) e de acordo com o portal do jornal paraguaio ABC Color, ocorreu no cruzamento das ruas Pizarro e Tenente Lídio Catanlupi.

As imagens conseguidas pelo portal não mostram o exato momento dos disparos, porém, o veículo é o mesmo que foi encontrado horas depois abandonado no bairro São Vicente.

A imprensa paraguaia aponta Paulo como braço direito do narcotraficante Jarvis Chimenez Pavão, preso no país vizinho e um dos principais suspeitos de tramar a emboscada que matou Jorge Rafaat, considerado o "Rei da Fronteira" em junho do ano passado, na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira seca com o Brasil através de Ponta Porã.

O rapaz, ainda conforme o ABC Color, teria visitado Pavão na cadeia um dia antes de sua morte.

Paulo e Milena passavam as festas de final de ano em Assunção. A douradense cursava Medicina em Pedro Juan.

Envie seu Comentário