Menu
Busca quinta, 22 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
ANASTÁCIO

Jovem que matou mulher com facada, diz que briga começou após beijo

09 novembro 2018 - 21h20Por Da Redação

A jovem, de 18 anos, presa por ter matado Ana Paula Ortiz Azevedo, de 31 anos, com uma facada no pescoço, nesta quinta-feira, dia 08 de novembro, em Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal, contou a polícia que a briga que resultou na morte da mulher teria se iniciado após um beijo da vítima na agressora.

A versão contraria a informação inicial de que a briga teria começado após a vítima ser ofendida pela moradora. Ao delegado Jackson Frederico, responsável pelas investigações, a jovem teria relatado que Ana Paula estava bebendo na casa de uma mulher identificada apenas como Francisca, moradora no Jardim Tarumã.

Até que em determinado momento a vítima teria então repentinamente sentado no colo da mulher e dado um beijo nela, que não gostou. As duas discutiram e começaram a brigar no meio da rua.

A jovem presenciou o início da discussão e teria até acionado a polícia e até conseguido separar as duas mulheres num primeiro momento.

Francisca então teria voltado para dentro de sua residência, mas Ana Paula teria ido atrás e as duas voltaram a se agredir. Neste momento, a jovem pegou a faca da cozinha na casa de Francisca e golpeou Ana Paula, conforme o site O Pantaneiro. A vítima, ferida, caiu na rua e morreu. Logo em seguida a polícia chegou ao endereço e prendeu a mulher em flagrante.

O crime

Ana foi morta por volta das 9h20, supostamente, depois de ter pedido 50 reais para um conhecido para comprar bebidas alcoólicas, ele se negou e ela ficou com raiva resmungando pela rua, momento em que a vizinha a teria chamado de “drogada e bêbada”.

A vítima então entrou na varanda da mulher, que não foi identificada para agredi-la, momento em que a outra vizinha, a golpeou do lado esquerdo do pescoço com uma faca. Depois do golpe, a suspeita fugiu do local, mas foi pega pela polícia uma rua abaixo do local e encaminhada à delegacia do município.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Paulinha não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Moradores contaram à polícia, que ela mora no bairro Aldeinha, mas que sempre está na região bebendo com os amigos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
IFMS abre 190 vagas para cursos técnicos de nível médio presenciais
DOURADOS
Homem incendeia própria casa após brigar com a mulher
TELEVISÃO
Grazi Massafera diz que fizeram macumba para ela na Globo
BRASIL
Operação contra a pedofilia cumpre mandados em MS e 17 Estados
LOTERIA
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 70 milhões
CAMPO GRANDE
Com 14 processos por estelionato, velho conhecido da polícia é preso
UFGD
Jornada Acadêmica de Medicina começa nesta 6ª-feira em Dourados
OPORTUNIDADE
PF realiza leilão de carros e bens oficiais com lances a partir de R$ 200
SAÚDE
Médicos cubanos começam a deixar Brasil nesta quinta-feira, diz Opas
DOIS IRMÃOS DO BURITI
Após assalto com reféns, quarteto é preso em "boca de fumo"

Mais Lidas

TERRA ROXA
Homem é encontrado morto com lesão na cabeça em Dourados
JARDIM SÃO PEDRO
Foragido da Justiça há oito meses é preso durante rondas da PM em Dourados
RIO BRILHANTE
Homem atropela mulher ao cobrar dívida
DOURADOS
Homem preso por energizar cerca e matar adolescente é solto após audiência de custódia