Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2019
(67) 9860-3221
ANASTÁCIO

Jovem que matou mulher com facada, diz que briga começou após beijo

09 novembro 2018 - 21h20Por Da Redação

A jovem, de 18 anos, presa por ter matado Ana Paula Ortiz Azevedo, de 31 anos, com uma facada no pescoço, nesta quinta-feira, dia 08 de novembro, em Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal, contou a polícia que a briga que resultou na morte da mulher teria se iniciado após um beijo da vítima na agressora.

A versão contraria a informação inicial de que a briga teria começado após a vítima ser ofendida pela moradora. Ao delegado Jackson Frederico, responsável pelas investigações, a jovem teria relatado que Ana Paula estava bebendo na casa de uma mulher identificada apenas como Francisca, moradora no Jardim Tarumã.

Até que em determinado momento a vítima teria então repentinamente sentado no colo da mulher e dado um beijo nela, que não gostou. As duas discutiram e começaram a brigar no meio da rua.

A jovem presenciou o início da discussão e teria até acionado a polícia e até conseguido separar as duas mulheres num primeiro momento.

Francisca então teria voltado para dentro de sua residência, mas Ana Paula teria ido atrás e as duas voltaram a se agredir. Neste momento, a jovem pegou a faca da cozinha na casa de Francisca e golpeou Ana Paula, conforme o site O Pantaneiro. A vítima, ferida, caiu na rua e morreu. Logo em seguida a polícia chegou ao endereço e prendeu a mulher em flagrante.

O crime

Ana foi morta por volta das 9h20, supostamente, depois de ter pedido 50 reais para um conhecido para comprar bebidas alcoólicas, ele se negou e ela ficou com raiva resmungando pela rua, momento em que a vizinha a teria chamado de “drogada e bêbada”.

A vítima então entrou na varanda da mulher, que não foi identificada para agredi-la, momento em que a outra vizinha, a golpeou do lado esquerdo do pescoço com uma faca. Depois do golpe, a suspeita fugiu do local, mas foi pega pela polícia uma rua abaixo do local e encaminhada à delegacia do município.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Paulinha não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Moradores contaram à polícia, que ela mora no bairro Aldeinha, mas que sempre está na região bebendo com os amigos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Lei Rouanet deverá ter teto de R$ 1 milhão por projeto, diz Bolsonaro
DOURADOS
Guarda faz batida em festa regada a álcool e narguilé e encontra menores bêbados
INFLUENZA
Vacinação se estende a outros grupos a partir de segunda
FAMOSOS
Danni Suzuki festeja estreia de filho como ator em encenação da Paixão de Cristo
BATAGUASSU
Bêbada perde controle de direção e quase entra com carro em agência
HOMICÍDIO
Homem é assassinado a tiros na Capital
BRASIL
Bolsonaro: invasão de terra tem que ser tipificada como terrorismo
DOURADOS
Comércio e bancos fechados e shopping em horário especial nesta sexta
SHOWBIZZ
Carol Castro exibe curvas em clique de biquíni: "fotossíntese"
CAPITAL
Comerciante é preso com pistola e dezenas de munições de grosso calibre

Mais Lidas

DOURADOS
Corpo desovado no IV Plano é de homem que matou e jogou mulher dentro de poço há 6 anos
DOURADOS
Polícia prende dois e acaba com "tribunal” que poderia resultar em morte no Canaã I
VIOLÊNCIA
Corpo é encontrado ‘ensacado’ em Dourados
DOURADOS
Homem foi espancado e enrolado em lençóis antes do corpo ser desovado no IV Plano