Menu
Busca quarta, 23 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
ANASTÁCIO

Jovem que matou mulher com facada, diz que briga começou após beijo

09 novembro 2018 - 21h20Por Da Redação

A jovem, de 18 anos, presa por ter matado Ana Paula Ortiz Azevedo, de 31 anos, com uma facada no pescoço, nesta quinta-feira, dia 08 de novembro, em Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal, contou a polícia que a briga que resultou na morte da mulher teria se iniciado após um beijo da vítima na agressora.

A versão contraria a informação inicial de que a briga teria começado após a vítima ser ofendida pela moradora. Ao delegado Jackson Frederico, responsável pelas investigações, a jovem teria relatado que Ana Paula estava bebendo na casa de uma mulher identificada apenas como Francisca, moradora no Jardim Tarumã.

Até que em determinado momento a vítima teria então repentinamente sentado no colo da mulher e dado um beijo nela, que não gostou. As duas discutiram e começaram a brigar no meio da rua.

A jovem presenciou o início da discussão e teria até acionado a polícia e até conseguido separar as duas mulheres num primeiro momento.

Francisca então teria voltado para dentro de sua residência, mas Ana Paula teria ido atrás e as duas voltaram a se agredir. Neste momento, a jovem pegou a faca da cozinha na casa de Francisca e golpeou Ana Paula, conforme o site O Pantaneiro. A vítima, ferida, caiu na rua e morreu. Logo em seguida a polícia chegou ao endereço e prendeu a mulher em flagrante.

O crime

Ana foi morta por volta das 9h20, supostamente, depois de ter pedido 50 reais para um conhecido para comprar bebidas alcoólicas, ele se negou e ela ficou com raiva resmungando pela rua, momento em que a vizinha a teria chamado de “drogada e bêbada”.

A vítima então entrou na varanda da mulher, que não foi identificada para agredi-la, momento em que a outra vizinha, a golpeou do lado esquerdo do pescoço com uma faca. Depois do golpe, a suspeita fugiu do local, mas foi pega pela polícia uma rua abaixo do local e encaminhada à delegacia do município.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Paulinha não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Moradores contaram à polícia, que ela mora no bairro Aldeinha, mas que sempre está na região bebendo com os amigos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COXIM
Mulher não consegue falar com marido que é encontrado morto pela filho
UFGD
Concursos para docentes e técnicos divulgam candidatos isentos
ECONOMIA
Secretaria de Fazenda publica valor atualizado de Uferms para fevereiro
FORÇAS ARMADAS
Polícia recupera pistola de uso restrito desaparecida desde 2016
APRENDIZES-MARINHEIRO
Marinha abre inscrições para concurso com 1 mil vagas em todo país
ANASTÁCIO
Homem agride e furta dinheiro mãe para comprar bebida alcoólica
TELEVISÃO
Vanderson sai da casa para depor e é desclassificado do BBB19
CORUMBÁ
Homem é autuado por maus tratos a cavalo
PRIORIDADES
Onyx apresenta 35 metas para os primeiros 100 dias de governo
FUTEBOL
Aquidauanense e Urso empatam e dividem liderança do Estadual

Mais Lidas

POLÍCIA
Homem morre após ser atropelado por Mini Carregadeira em Dourados
BRASILÂNDIA
Dono de casa de prostituição é preso por tráfico de mulheres
ENERGISA
Consumidores podem recorrer ao valor da conta de energia sem sofrer corte no fornecimento
TRÁFICO
Carga de cocaína apreendida na BR-463 poderia render até R$ 47 milhões no Brasil