Menu
Busca domingo, 13 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
DOF

Ação conjunta apreende veículos com mais de uma tonelada de maconha

16 setembro 2019 - 19h50Por Da redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) juntamente com equipes do Batalhão de Choque da Capital apreenderam, na manhã desta segunda-feira, dia 16 de setembro, uma caminhonete GM/S-10, de cor branca, carregada com 1.268 quilos de maconha, distribuídos em grande quantidade de volumes prensados.

A ação conjunta com policiais militares do Batalhão de Choque ocorreu durante o bloqueio para fiscalização na região de Campo Grande. Os policiais abordaram os veículos Fiat/Strada, de cor branca e um Renault Sandero, de cor prata, que eram os batedores de estrada da S-10.

O condutor da caminhonete não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Logo em seguida perdeu o controle de direção e capotou na rodovia, espalhando o entorpecente na via. O homem de 20 anos de idade foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado até a Santa Casa da Capital. Uma viatura guincho da Polícia Militar foi acionada.

Com a informação de que na residência onde a S-10 foi carregada havia mais droga, uma equipe de policiais foi até o local, no Bairro Los Angeles, onde foram recebidos a tiros por um homem de 35 anos de idade. Durante o confronto, o homem foi alvejado e socorrido até uma Unidade de Saúde, no Bairro Piratininga. Chegou a ser atendido pelo médico, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na residência os policiais encontraram mais 214 quilos e 900 gramas de maconha; 788 gramas de cocaína; um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas; e, quatorze munições de calibre .40.

Os condutores dos veículos Sandero e Fiat Strada disseram que escoltariam a S-10 até três Lagoas e, depois, até o Estado de São Paulo. Na caminhonete, que ficou totalmente destruída, os policiais localizaram duas placas.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o material apreendido, na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). As quatro pessoas presas foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do Bairro Piratininga.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bebê é sexta vítima de acidente na Via Dutra, sentido Rio de Janeiro
Unicef
26% das adolescentes brasileiras casam-se antes dos 18 anos
MS 42 ANOS
Identidade do Estado revela “Brasil profundo” nas artes plásticas
TUFÃO
Passagem do Hagibis no Japão provoca pelo menos 24 mortes
DOURADOS
Programação do “Outubro Rosa” tem evento no dia 16
FAMOSOS
Em meio aos rumos sobre affair, Grazi faz trilha com Caio Castro
DOURADOS
Universidade levará serviços à Praça Antônio João dia 23
ESTADO
Judiciário fará Semana da Conciliação no início de novembro
CRIME
Caçador foge da PMA, mas abandona moto, rifle e munições e acaba identificado
BRASIL
Após dez dias internado, general Villas Bôas recebe alta hospitalar

Mais Lidas

CONFUSÃO
Homem morre em confronto com a Guarda Municipal de Dourados
DOURADOS
Acionados para atender queda de moto, Bombeiros só encontram vítima no local
CLIMA
Previsão aponta dias chuvosos e queda de temperatura em Dourados
RIO BRILHANTE
Acidente envolvendo carro de passeio e carreta mata motorista na BR-267