Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9860-3221
LIQUIDA DOURADOS

Queima de estoque no comércio termina neste sábado; campanha divide opiniões dos lojistas

12 janeiro 2019 - 07h15Por Gizele Almeida

O Liquida Dourados anuncia descontos de até 70% em divulgações anexadas nas lojas da área central de Dourados. A campanha iniciada no dia 07 de janeiro segue até este sábado (12). O Dourados News constatou junto aos comerciantes que a ação tem dividido opiniões. 

Lojas de roupas, sapatos, acessórios aderiram a campanha realizada pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) Dourados com o apoio da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e Shopping Avenida Center. São mais de 120 estabelecimentos participantes. 

Para Milene Correia de Paula, gerente de uma loja de roupas, a movimentação com o “Liquida” foi surpreendente. Ela cita que desde o início da ação a loja contou com ótima movimentação e as vendas ficaram acima do esperado. 

“Foi muito bom para nós, todos os produtos anunciados estão com boa saída. Ano passado participamos do Liquida foi bom, mas, neste ano as vendas foram 30% maior, toda a equipe está bem satisfeita de ter participado e para este sábado (12) acredito em um bom movimento também”, afirmou. 

Em outro estabelecimento que também comercializa roupas, as vendas no contexto do Liquida não foram tão satisfatórias. Iara Pereira, lojista, cita que notou os douradenses mais seguros com os gastos nesta edição. Outro ponto citado por ela, é que o movimento pode não estar tão grande por conta de muitos ainda estarem em viagens de férias. 

“Na comparação com a campanha do ano passado, as vendas estão menores. Acho que o ano começou com muitas contas para as pessoas, material escolar, impostos, outros, vemos que quem compra fala nessas questões e ‘segura’ os gastos. Muitos também ainda estão viajando, o que pode impactar”, disse. 

Joel Marcelo Azeredo, gerente de uma loja de roupas e calçados, também comenta sobre uma movimentação menor nesta edição. Ele cita que tem pretensão de manter os descontos para atrair os consumidores nos próximos dias e diz acreditar que muitos lojistas optarão por essa medida para aguardar os que ainda estão em viagem retornarem à cidade e outros que ainda não organizaram as finanças neste início de mês. 

“Acredito que o comércio vai contar com uma movimentação maior a partir da próxima semana, quando muitos estão voltando de viagem e outros ainda separando o dinheiro para impostos e outras contas de começo do ano. Penso que estender os descontos vai ser favorável”, comentou. 

No Shopping Avenida Center, a campanha Liquida Dourados se estenderá até domingo, dia 13.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Uma pessoa morre após veículo cair no leito do rio Anhanduí
TEMPO
Quinta-feira nublada com possiblidade de chuva em Dourados
SHOWBIZZ
Vanessa Mesquita posa seminua após sessão de bronzeamento artificial
BRASIL
Maia critica Moro e diz que ministro 'copiou e colou' projeto anticrime
ABIGEATO
Idosa procura polícia após ter 15 porcos furtados de chácara
EDUCAÇÃO
Inep cria comissão para decidir itens que farão parte do Enem
CONCURSO
Prefeitura abre inscrições para Procurador com salário de R$ 10 mil
JUSTIÇA
Após criar drone, estudante de MS é selecionado para evento no Japão
COSTA RICA
Quatro são presos com 84 quilos de cocaína em rodovia BR-359
BRASÍLIA
Secretário de MS participa de reunião com representantes da Senad

Mais Lidas

PREJUÍZO
Chuva forte derruba árvores e deixa ruas alagadas em Dourados
IMPETUS
“Central de inteligência” do PCC que planejava matar servidores de MS é desarticulada na PED
PONTA PORÃ
Chuva forte causa transtornos e casal cai de moto em meio a enxurrada; veja vídeo
DOURADOS
Defesa Civil mantém alerta com “chuvarada” que deve continuar na região