Menu
Busca quarta, 19 de junho de 2019
(67) 9860-3221
LIQUIDA DOURADOS

Queima de estoque no comércio termina neste sábado; campanha divide opiniões dos lojistas

12 janeiro 2019 - 07h15Por Gizele Almeida

O Liquida Dourados anuncia descontos de até 70% em divulgações anexadas nas lojas da área central de Dourados. A campanha iniciada no dia 07 de janeiro segue até este sábado (12). O Dourados News constatou junto aos comerciantes que a ação tem dividido opiniões. 

Lojas de roupas, sapatos, acessórios aderiram a campanha realizada pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) Dourados com o apoio da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e Shopping Avenida Center. São mais de 120 estabelecimentos participantes. 

Para Milene Correia de Paula, gerente de uma loja de roupas, a movimentação com o “Liquida” foi surpreendente. Ela cita que desde o início da ação a loja contou com ótima movimentação e as vendas ficaram acima do esperado. 

“Foi muito bom para nós, todos os produtos anunciados estão com boa saída. Ano passado participamos do Liquida foi bom, mas, neste ano as vendas foram 30% maior, toda a equipe está bem satisfeita de ter participado e para este sábado (12) acredito em um bom movimento também”, afirmou. 

Em outro estabelecimento que também comercializa roupas, as vendas no contexto do Liquida não foram tão satisfatórias. Iara Pereira, lojista, cita que notou os douradenses mais seguros com os gastos nesta edição. Outro ponto citado por ela, é que o movimento pode não estar tão grande por conta de muitos ainda estarem em viagens de férias. 

“Na comparação com a campanha do ano passado, as vendas estão menores. Acho que o ano começou com muitas contas para as pessoas, material escolar, impostos, outros, vemos que quem compra fala nessas questões e ‘segura’ os gastos. Muitos também ainda estão viajando, o que pode impactar”, disse. 

Joel Marcelo Azeredo, gerente de uma loja de roupas e calçados, também comenta sobre uma movimentação menor nesta edição. Ele cita que tem pretensão de manter os descontos para atrair os consumidores nos próximos dias e diz acreditar que muitos lojistas optarão por essa medida para aguardar os que ainda estão em viagem retornarem à cidade e outros que ainda não organizaram as finanças neste início de mês. 

“Acredito que o comércio vai contar com uma movimentação maior a partir da próxima semana, quando muitos estão voltando de viagem e outros ainda separando o dinheiro para impostos e outras contas de começo do ano. Penso que estender os descontos vai ser favorável”, comentou. 

No Shopping Avenida Center, a campanha Liquida Dourados se estenderá até domingo, dia 13.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Em cenário paradisíaco, Letícia Lima brinca: "estou insuportável"
CAMPO GRANDE
Mãe procura rapaz de 21 anos que desapareceu no último sábado
UEMS
Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional
JUSTIÇA
Homem é condenado por esfaquear mulher e terá que pagar R$ 8 mil
TRÂNSITO
Mais de 233 mil veículos devem passar pela BR-163 no feriado
POLÍTICA
Cinco partidos de oposição anuncia obstrução à reforma da Previdência
DIA 24
Luiza Brunet será empossada embaixadora do Mãos EmPENHAdas
RURAL
Plano Safra terá R$ 225,59 bilhões em créditos para agricultores
CAMPO GRANDE
Mulher vai ao salão de beleza e quando sai encontra veículo incendiado
POLÍTICA
Senado aprova parecer que pede suspensão dos decretos das armas

Mais Lidas

FATALIDADE
Corpo de douradense é encontrado no rio Aquidauana
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
PARAGUAI
Homem escapa de sequestro, mas acaba executado por pistoleiros em posto
RESERVA INDÍGENA
Dois são presos suspeitos pelas mortes de tio e sobrinho em Dourados