Menu
Busca sexta, 18 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
LIQUIDA DOURADOS

Queima de estoque no comércio termina neste sábado; campanha divide opiniões dos lojistas

12 janeiro 2019 - 07h15Por Gizele Almeida

O Liquida Dourados anuncia descontos de até 70% em divulgações anexadas nas lojas da área central de Dourados. A campanha iniciada no dia 07 de janeiro segue até este sábado (12). O Dourados News constatou junto aos comerciantes que a ação tem dividido opiniões. 

Lojas de roupas, sapatos, acessórios aderiram a campanha realizada pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) Dourados com o apoio da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e Shopping Avenida Center. São mais de 120 estabelecimentos participantes. 

Para Milene Correia de Paula, gerente de uma loja de roupas, a movimentação com o “Liquida” foi surpreendente. Ela cita que desde o início da ação a loja contou com ótima movimentação e as vendas ficaram acima do esperado. 

“Foi muito bom para nós, todos os produtos anunciados estão com boa saída. Ano passado participamos do Liquida foi bom, mas, neste ano as vendas foram 30% maior, toda a equipe está bem satisfeita de ter participado e para este sábado (12) acredito em um bom movimento também”, afirmou. 

Em outro estabelecimento que também comercializa roupas, as vendas no contexto do Liquida não foram tão satisfatórias. Iara Pereira, lojista, cita que notou os douradenses mais seguros com os gastos nesta edição. Outro ponto citado por ela, é que o movimento pode não estar tão grande por conta de muitos ainda estarem em viagens de férias. 

“Na comparação com a campanha do ano passado, as vendas estão menores. Acho que o ano começou com muitas contas para as pessoas, material escolar, impostos, outros, vemos que quem compra fala nessas questões e ‘segura’ os gastos. Muitos também ainda estão viajando, o que pode impactar”, disse. 

Joel Marcelo Azeredo, gerente de uma loja de roupas e calçados, também comenta sobre uma movimentação menor nesta edição. Ele cita que tem pretensão de manter os descontos para atrair os consumidores nos próximos dias e diz acreditar que muitos lojistas optarão por essa medida para aguardar os que ainda estão em viagem retornarem à cidade e outros que ainda não organizaram as finanças neste início de mês. 

“Acredito que o comércio vai contar com uma movimentação maior a partir da próxima semana, quando muitos estão voltando de viagem e outros ainda separando o dinheiro para impostos e outras contas de começo do ano. Penso que estender os descontos vai ser favorável”, comentou. 

No Shopping Avenida Center, a campanha Liquida Dourados se estenderá até domingo, dia 13.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Dupla presa em operação Bad Family pode ser transferida ao RJ
DOURADOS
Operação fecha ‘boca de fumo’ próximo a creche e escola no Jardim Rasslem
ECONOMIA
Feira de Calçados, Couros e Acessórios de MS projeta movimentar R$ 15 milhões em três dias
CAPITAL
Bandidos invadem lanchonete, trocam tiros com a polícia e dois morrem
DOURADOS
Jovem é esfaqueada por desafetos e vai parar em estado grave no HV
LUTO
Marciano, cantor sertanejo, morre aos 67 anos
MARACAJU
Homem é preso com cinco espingardas contrabandeadas do Paraguai
TELEVISÃO
Entenda: como foi formado o Superparedão do BBB19
TRÊS LAGOAS
Discussão familiar termina com homem de 35 anos morto a tiros
EDUCAÇÃO
Inscrições ao Vestibular Indígena Teko Arandu terminam nesta 6ª

Mais Lidas

VINGANÇA
Após execução, fronteira entra em alerta para “guerra sangrenta” por domínio do tráfico
FRONTEIRA
Ex-candidato a prefeito, tio de narcotraficante é executado em Ponta Porã
DOURADOS
Homem danifica carro por vingança em estacionamento de hipermercado e acaba preso
PARANHOS
Operação contra traficantes que abasteciam morros cariocas prende dois em MS