O ajudante-geral Edmilson Petronilio Xavier, 33 anos, foi preso na noite de ontem em Jandira, cidade da Grande São Paulo, com nove quilos de cocaína. Segundo a polícia, ele é considerado um dos principais traficantes da região.
De acordo com policiais do Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos), o acusado também era responsável pela distribuição da droga em Barueri e Carapicuíba.
O delegado Pedro Pórrio, da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, afirmou que Xavier tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico, roubo, furto e receptação. "Ele é um dos mais perigoso traficante de Jandira", disse.
Segundo o delegado, Edmilson mantém "soldados" que vigiam os pontos de tráfico de drogas, com ordem para atirar contra policiais.
Xavier tentou escapar, mas o carro que ele dirigia foi cercado. O delegado disse que a cocaína é procedente da Bolívia.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Quatro árbitros de MS são escalados para os Brasileiros das Séries C e D

Demissões aumentam, mas acumulado do ano ainda é positivo

Comércio e shopping abrem normalmente neste sábado

Graciele Lacerda faz ensaio fotográfico e exibe corpão à beira da pescina
Justiça decide internar adolescente que matou advogada em Aquidauana

Temer defende governo e critica "torcida organizada pelo fracasso"

PRF recupera em MS veículo de luxo furtado no interior de São Paulo

Aposta única fatura sozinha prêmio de R$ 9,3 milhões da Mega-Sena

“Mobilização sem precedentes” marca desenvolvimento da Rila em MS
