Menu
Busca domingo, 21 de abril de 2019
(67) 9860-3221
OUSADA

Sexy demais! J.Lo é processada por show no Marrocos

06 junho 2015 - 19h20

Jennifer Lopez está sendo processada por ter exibido toda sua sensualidade durante um show com transmissão ao vivo em uma rede pública de TV do Marrocos, no dia 29 de maio. De acordo com o site TMZ, um grupo ligado à educação acusa a cantora americana de "perturbar a ordem pública e manchar a honra e o respeito das mulheres".

Ela já se apresentou outras vezes no país, mas nunca com exibição na televisão. Ainda segundo o TMZ, se considerada culpada - o que é improvável -, a pena é de um mês a dois anos de prisão.

Vários deputados do Partido Justiça e Desenvolvimento (PJD), que o governo lidera, ficaram indignados com o show e exigiram um pronunciamento do ministro de Comunicação, Mustapha Khalfi, após a "transmissão televisiva de cenas que atentam contra o pudor público" e "com conotações sexuais".

No entanto, o próprio ministro da Comunicação foi o primeiro a manifestar seu desagrado no Twitter, horas depois de ver as cenas de Jennifer Lopez em horário nobre na TV. Segundo Khalfi, era "inaceitável" e "contrário à lei" a exibição de tal conteúdo na emissora.

Sensualidade no palco

Havia a expectativa de que J.Lo pudesse adaptar seu show ao Marrocos e fazê-lo de forma mais recatada, mas ela manteve o estilo do espetáculo: pouca roupa e muitas partes do corpo à mostra nos sete figurinos que usou, além de coreografias sem pudor. A apresentação ainda nem tinha acabado e nas redes sociais já havia um rebuliço.

J.Lo abriu a edição deste ano do Festival Mawazine Rythmes du Monde, o maior evento musical do Marrocos e o único a receber nomes internacionais, como Rihanna , Shakira e Justin Timberlake. Todos os anos algum ministro ou deputado islamita critica a "pornografia" ou a "imoralidade" que o envolve. O problema é que Mawazine é um festival que conta "com o alto patrocínio do rei Muhammad VI", como é repetido antes do início de cada espetáculo. No dia da apresentação de Jennifer López, inclusive, a mulher de Muhammad VI, Lalla Salma, esteva na primeira fila com seus dois filhos, de acordo com o jornal Alyaoum24.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Bebê nasce na BR-163/MS à caminho de hospital
TRAGÉDIA
Casal morre em acidente de moto próximo a Ponta Porã
BRASIL
Bombeiros resgatam a última vítima desaparecida nos escombros de desabamento na Muzema
CORUMBÁ
Jovem morre afogado em piscina de clube
ESPORTES
Algoz de brasileiro lidera premiações no UFC São Petersburgo
NOVA ANDRADINA
Polícia Militar apreende pistola de ar comprimido com jovens
BRASIL
Contratos de patrocínio da Petrobras passam por revisão, diz Bolsonaro
MUNDO
Sri Lanka: ataques a igrejas e hotéis matam 200 e ferem 400
DOURADOS
Homem é preso por embriagar três adolescentes no Jardim Guanabara
DOURADOS
Homem é preso com revólver e munições

Mais Lidas

POLÍCIA
Mulher de 41 anos é assaltada e estuprada próximo à feira-livre
DOURADOS
Indígena que morreu atropelada na MS-156 tinha 25 anos
CAARAPÓ
PF apreende quase meia tonelada de maconha em tanque de carreta
PONTA PORÃ
Homem é encontrado com as mãos decepadas na região de fronteira