Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(67) 9860-3221

Rodrigo Santoro vai estrelar filme em Hollywood

15 agosto 2002 - 13h39

Ainda faltam algumas questões burocráticas, mas o Rodrigo Santoro está mesmo na seqüência de 'As Panteras'. E ao lado de Demi Moore. O filme começou a ser rodado no dia primeiro de agosto. Uma funcionária da Columbia Pictures confirmou hoje que a ida do ator para Los Angeles, onde as filmagens de "Panteras 2" estão ocorrendo, depende apenas de questões burocráticas, como visto para trabalhar nos Estados Unidos e filiação ao sindicato americano dos artistas, entre outras. Segundo a funcionária, Rodrigo "tem o perfil do personagem" - o vilão Emers, que será um pupilo de Demi Moore - e a Columbia ainda não confirmou sua participação apenas por temer que algum problema burocrático o impeça.
A assessoria de imprensa do ator, porém, não confirmou a informação. Apenas afirmou que "houve a sondagem, Rodrigo ficou lisonjeado, mas nada foi confirmado". Segundo a assessora, nem mesmo houve um convite formal até agora. O ator, entretanto, não está no Brasil e está 'licenciado da Rede Globo'. O contrato foi suspenso de comum acordo depois que ele recusou viver o protagonista de 'Sabor de paixão', para cuidar de sua carreira cinematográfica.
As filmagens da seqüência já começaram. Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu rodaram já uma cena pra lá de sexy num 'lava-rápido' de carros em Los Angeles. Ainda no elenco, Bernie Mac (Bosley); Robert Patrick - que será um agente do FBI, Matt Le Blanc (do seriado 'Friends). O filme também tera uma máfia irlandesa, os O´Grady. Até as antigas Panteras poderão estar em cena. Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith teriam sido convidadas para aparições 'cameo'. 'Vamos ter surpresas', já declarou Barrymore. 'Farrah se encontrou com o diretor e disse que adorou o filme, o que já foi ótimo'. Antes de sua estréia em Hollywood, Rodrigo Santoro poderá ser visto nos cinemas em 'Carandiru', filme baseado no livro de Dráuzio Varella, em que interpreta o travesti Lady Di.




Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
MS sobe duas posições no Ranking da Competitividade e é 2º em crescimento no cenário nacional
UNICEF
Uma a cada três crianças menores de 5 anos não cresce adequadamente
APOSTAS
Loterias vão sortear R$ 30 milhões até amanhã
PONTA PORÃ
Polícia apreende carro abarrotado de cigarros contrabandeados
FUTEBOL
Série B do Brasileirão tem dois jogos nesta sexta
DOURADOS
Feira da Empregabilidade terá palestras e entrevistas de emprego neste sábado
JUSTIÇA
CNJ fará atendimento ao público durante inspeção de rotina no TJMS
BRASIL
Projeto de privatização da Eletrobras chega ao Congresso em novembro
BR-163
Carga de cigarro que saiu de Dourados é apreendida no Paraná
AGENDA
Visita de ministro causa ‘euforia’ de políticos da região

Mais Lidas

BNH IV PLANO
Polícia investiga morte de bebê logo após parto em Dourados
DOURADOS
Com fim de contrato, empresa começa a retirar lombadas eletrônicas
DOURADOS
Pente-fino teve ‘bate-grade’ e apreendeu drogas, celulares e facas artesanais
DOURADOS
Ladrões invadem e fazem “limpa” em casas