Menu
Busca sexta, 05 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Rodrigo Santoro vai estrelar filme em Hollywood

15 agosto 2002 - 13h39

Ainda faltam algumas questões burocráticas, mas o Rodrigo Santoro está mesmo na seqüência de 'As Panteras'. E ao lado de Demi Moore. O filme começou a ser rodado no dia primeiro de agosto. Uma funcionária da Columbia Pictures confirmou hoje que a ida do ator para Los Angeles, onde as filmagens de "Panteras 2" estão ocorrendo, depende apenas de questões burocráticas, como visto para trabalhar nos Estados Unidos e filiação ao sindicato americano dos artistas, entre outras. Segundo a funcionária, Rodrigo "tem o perfil do personagem" - o vilão Emers, que será um pupilo de Demi Moore - e a Columbia ainda não confirmou sua participação apenas por temer que algum problema burocrático o impeça.
A assessoria de imprensa do ator, porém, não confirmou a informação. Apenas afirmou que "houve a sondagem, Rodrigo ficou lisonjeado, mas nada foi confirmado". Segundo a assessora, nem mesmo houve um convite formal até agora. O ator, entretanto, não está no Brasil e está 'licenciado da Rede Globo'. O contrato foi suspenso de comum acordo depois que ele recusou viver o protagonista de 'Sabor de paixão', para cuidar de sua carreira cinematográfica.
As filmagens da seqüência já começaram. Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu rodaram já uma cena pra lá de sexy num 'lava-rápido' de carros em Los Angeles. Ainda no elenco, Bernie Mac (Bosley); Robert Patrick - que será um agente do FBI, Matt Le Blanc (do seriado 'Friends). O filme também tera uma máfia irlandesa, os O´Grady. Até as antigas Panteras poderão estar em cena. Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith teriam sido convidadas para aparições 'cameo'. 'Vamos ter surpresas', já declarou Barrymore. 'Farrah se encontrou com o diretor e disse que adorou o filme, o que já foi ótimo'. Antes de sua estréia em Hollywood, Rodrigo Santoro poderá ser visto nos cinemas em 'Carandiru', filme baseado no livro de Dráuzio Varella, em que interpreta o travesti Lady Di.




Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Dourados registra um novo caso de Covid a cada quatro testes realizados em drive-thru
INCERTEZA
Ainda parada, UFGD é única universidade pública de MS sem atividades remotas
CERTIFICADO DIGITAL
Preços especiais para pessoa física e jurídica
CAMPO GRANDE
Dono de bar preso com entorpecentes tem prisão preventiva decretada
FUTEBOL
Love deixa o Corinthians após proposta da Rússia
DOURADOS
Polícia encontrou crack e mais de R$ 2,5 mil em caixa em "central da droga"
ACRE
PF deflagra operação contra fraude na compra de produtos hospitalares
ENERGIA SOLAR
Como fica sua conta de energia depois da energia solar?
LOTERIA
Mega pode pagar R$ 2,5 milhões amanhã
COMER BEM
Conheça algumas das deliciosas Pizzas Doces da Geekers

Mais Lidas

PANDEMIA
Em disparada, casos de Covid-19 tem novo recorde diário e passam de 400 em Dourados
EPICENTRO
Casos de coronavírus "explodem" e Dourados registra recorde de confirmações
PANDEMIA
Comitê aponta surtos de coronavírus em dois pontos de Dourados
DOURADOS
Conselho aponta riscos de contaminação em massa por coronavírus no HV