Menu
Busca domingo, 25 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Clube Indaiá - Janeiro 2018

Rapaz que saltou de trem em SP morre e família doa órgãos

15 dezembro 2003 - 11h13

A família de Cleiton da Silva Leite, 20 anos, doará os órgãos do rapaz. Ele morreu ontem, após sofrer traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Leite foi obrigado, ao lado do amigo Flávio Cordeiro, 16 anos, a saltar de um trem em movimento no último dia 7, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Dante Pazzanese, na zona sul de São Paulo, para análise de quais órgãos poderão ser aproveitados. Após a retirada dos órgãos, a família decidirá onde ocorrerá o enterro.O irmão de Leite, Alex, 29 anos, disse que a família tinha esperança de que a vítima sobrevivesse. No entanto, segundo ele, a dor da morte será amenizada com a doação de órgãos. "Ele [Leite] estará ajudando diversas pessoas com seus órgãos", disse o irmão.Cordeiro perdeu o braço direito. Ele está internado e seu estado é estável. O rapaz poderá ter alta nesta semana, segundo o hospital de Mogi das Cruzes.Segundo testemunhas, Leite e Cordeiro pularam do trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) após serem ameaçados por três skinheads. Os agressores teriam implicado com os rapazes porque eles vestiam blusas de bandas de punk.Dois dos três acusados, Vinícius Parizatto, 24 anos, e Juliano Aparecido de Freitas, 18, estão presos desde a última quinta-feira, após se apresentarem à polícia. O terceiro acusado, Danilo Gimenez Ramos, 18, está foragido. Seu advogado disse que pedirá a revogação da prisão temporária.Ao serem presos, Parizatto e Freitas negaram que ameaçaram os rapazes. Eles disseram não ser skinheads, mas simpatizantes de um movimento chamado Carecas do Brasil. Parizatto disse que o grupo prega a união familiar e o cristianismo e não faz apologia da violência. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Com oferta de veículos e equipamentos agrícolas, Governo realizará 1° leilão do ano
NOVA ALVORADA DO SUL
Motorista alcolizado perde controle e colide carro em muro de delegacia
Jovem de 24 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h de ontem (24), na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira, no Centro.
CAPITAL
Pichadores detidos pela GM são autuados pela PMA
FAMOSOS
Decotada, Kim Kardashian quase mostra demais
PRAZO
Programa Vencendo o Medo de Dirigir está com inscrições abertas
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran- MS), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece o programa Vencendo o Medo de Dirigir, para auxiliar homens e mulheres que possuem medo, nervosismo e insegurança para dirigir.
EDUCAÇÃO
Inscrição para financiamento estudantil em universidade paga termina quarta
REGIÃO
PMA autua pecuarista em R$ 132 mil por desmatamento ilegal
TRÁFICO
Jovem é flagrada com maconha em ônibus
INTERNACIONAL
Combates na Síria continuam e deixam 3 mortos, após resolução de trégua da ONU
Pelo menos três civis morreram e 26 ficaram feridos neste domingo (25) em bombardeios e ataques de artilharia contra a região de Ghouta Oriental, reduto da oposição na periferia de Damasco, horas depois de a ONU ter exigido o fim imediato das hostilidades. As informações são da EFE.
REGIÃO
Governo de MS deve homologar situação de emergência em Aquidauana e Miranda
Governo do estado deve reconhecer na próxima semana a situação de emergência em Aquidauana e Miranda, dois municípios que sofrem os efeitos das inundações provocadas pelas chuvas dos últimos dias.

Mais Lidas

WILLIAM DENTE PODRE
Ladrão baleado após atirar contra a polícia morre em hospital
NOVO HORIZONTE
Foragido da Justiça é preso após trocar tiros com policiais em Dourados
DOURADOS
Idoso morre ao ser atropelado na Monte Alegre
FÁTIMA DO SUL
População faz protesto e pedem Justiça no caso Débora