Menu
Busca domingo, 25 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Corpal - Dezembro 2017

Prévias do PT: Teruel disse que boato de desistência o prejudicou

14 dezembro 2003 - 10h01

O deputado estadual Pedro Teruel já chegou ao espaço M. Tavares, onde o PT realiza prévia para escolha do candidato a prefeito em Campo Grande. Ele disputa a indicação pela militância junto com o deputado federal Vander Loubet. Teruel apontou que boatos de que ele teria desistido da disputa o teriam prejudicado.A presença hoje, segundo ele, é um fato que desmente o boato. O parlamentar considerou outros aspectos que o teriam prejudicado na disputa, citando a pressão política para que não ocorresse a prévia. Ele afirma que não houve pressão da executiva nacional, como foi dito. Esta afirmação, Teruel passou a fazer na quarta-feira, depois de se reunir em Brasília com o presidente nacional da legenda, José Genoíno.Outra interferência citada no processo que antecedeu a prévia, segundo ele, foi a declaração de voto do governador Zeca do PT em favor de Loubet. Teruel lamentou a desistência de Kemp, outro pré-candidato, para apoiar Loubet. Segundo ele, a força do partido não se constrói só nas urnas, mas também na ideologia. Neste sentido, e para citar o empenho pelo PT, ele citou que concorreu a senador e governador e foi derrotado. No M. Tavares já há uma concentração de filiados- cerca de 3,6 mil estão aptos a votar. Muitos foram com camiseta de apoio a Loubet ou a Teruel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Igrejas cristãs fecham Santo Sepulcro em protesto contra impostos
O Santo Sepulcro de Jerusalém, o local onde, segundo a tradição, Jesus Cristo foi sepultado, fechou neste domingo (25) por tempo indeterminado por ordem das principais igrejas cristãs
POLÍCIA
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio e com passagem por pesca predatória, lesão corporal e violência doméstica
MS
Com oferta de veículos e equipamentos agrícolas, Governo realizará 1° leilão do ano
NOVA ALVORADA DO SUL
Motorista alcolizado perde controle e colide carro em muro de delegacia
Jovem de 24 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h de ontem (24), na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira, no Centro.
CAPITAL
Pichadores detidos pela GM são autuados pela PMA
FAMOSOS
Decotada, Kim Kardashian quase mostra demais
PRAZO
Programa Vencendo o Medo de Dirigir está com inscrições abertas
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran- MS), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece o programa Vencendo o Medo de Dirigir, para auxiliar homens e mulheres que possuem medo, nervosismo e insegurança para dirigir.
EDUCAÇÃO
Inscrição para financiamento estudantil em universidade paga termina quarta
REGIÃO
PMA autua pecuarista em R$ 132 mil por desmatamento ilegal
TRÁFICO
Jovem é flagrada com maconha em ônibus

Mais Lidas

WILLIAM DENTE PODRE
Ladrão baleado após atirar contra a polícia morre em hospital
NOVO HORIZONTE
Foragido da Justiça é preso após trocar tiros com policiais em Dourados
DOURADOS
Idoso morre ao ser atropelado na Monte Alegre
FÁTIMA DO SUL
População faz protesto e pedem Justiça no caso Débora