Menu
Busca quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Prefeitura presta inúmeros serviços em ação social no Jorjão

Prefeitura presta inúmeros serviços em ação social no Jorjão

10 novembro 2017 - 14h50

A Prefeitura de Dourados prestou inúmeros atendimentos durante a Ação Social Aproximando Corações, realizada nesta sexta-feira (10) no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão, no Grande Água Boa. As secretarias de Saúde, Educação e o Instituto do Meio Ambiente (Imam) estiveram na programação do evento.


Através da Secretaria Municipal de Saúde, foram oferecidos serviços de vacinação antirrábica e palestras de combate á dengue, através do Centro de Controle de Zoonoses, distribuição de kits escovação da saúde bucal, aferimento de pressão e dicas de nutrição. Além disso, no contexto do Novembro Azul, foram dados esclarecimentos e agendadas consultas com urologista.


O Imam esteve no local distribuindo mudas de plantas. A Secretaria Municipal de Educação, através da equipe do Jorjão, promoveu aulas de zumba, pilates e programação esportiva para as crianças.
“O Jorjão está disponível para todo e qualquer evento que traga mais qualidade de vida para a população. É assim com a nossa programação, é assim com as parcerias e será assim, mantendo este compromisso com as pessoas”, disse Jorge Augusto Lopes, diretor do complexo.


Além da Prefeitura, participaram o Senac, com corte de cabelo e tipagem sanguínea e as equipes da FM Cidade e programa Balanço Geral MS, sorteando camisetas, recargas de gás, brindes e cesta básica.

Segundo o diretor da rádio FM Cidade 101, Adair Hubner, a ação foi um sucesso e a meta é repetir a dose no dia 19 de novembro, quando a rádio fará um evento para comemorar o aniversário que acontece em 20 de dezembro, mesmo dia do aniversário de Dourados.


“Tivemos um sucesso no atendimento com muitas mudas distribuídas e vários cortes de cabelo, participação positiva das pessoas e grande contribuição da prefeitura. Queremos repetir isto”, disse.
O evento foi promovido pela Rede MS, com a transmissão ao vivo pela FM Cidade 101 e TV MS Record 38.1 e contou com pelo menos 500 pessoas da comunidade local durante 3 horas de atividades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Jovem atingido com tiro na nuca há 4 dias morre em hospital
SEU BOLSO
Teto da aposentadoria pelo INSS sobe quase R$ 200, para R$ 5.839
CORONEL PONCIANO
Acidente entre carro e motoicleta deixa homem gravemente ferido
ESCOLA AVANI
Colônia de Férias da UEMS começa na próxima segunda-feira
PORTO MURTINHO
Caminhoneiro sofre infarto e morre após caminhão ficar pendurado em ponte
SOLIDARIEDADE
Rotary Guaicurus faz campanha por banco de cadeiras de rodas para doações
DOURADOS
Com faca, assaltante aterroriza jovens no centro e acaba preso
BRASIL
Justiça aceita nova denúncia e João de Deus e vira réu por mais cinco crimes
JUTI
Corpo de jovem é encontrado às margens da BR-163
ECONOMIA
Dólar fecha em alta nesta quarta-feira

Mais Lidas

GRUPOS RIVAIS
Interno do semiaberto de Dourados é morto em briga de facções
DOURADOS
Rapaz assassinado em emboscada foi preso por tentativa de furto a caixa eletrônico
POLÍCIA
Motorista que morreu em acidente na BR-163 tinha 28 anos
BR-163
Acidente que matou motorista de ônibus deixou outros cinco feridos