Menu
Busca quinta, 21 de junho de 2018
(67) 9860-3221
DOURADOS

Prefeitura presta inúmeros serviços em ação social no Jorjão

Prefeitura presta inúmeros serviços em ação social no Jorjão

10 novembro 2017 - 14h50

A Prefeitura de Dourados prestou inúmeros atendimentos durante a Ação Social Aproximando Corações, realizada nesta sexta-feira (10) no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão, no Grande Água Boa. As secretarias de Saúde, Educação e o Instituto do Meio Ambiente (Imam) estiveram na programação do evento.


Através da Secretaria Municipal de Saúde, foram oferecidos serviços de vacinação antirrábica e palestras de combate á dengue, através do Centro de Controle de Zoonoses, distribuição de kits escovação da saúde bucal, aferimento de pressão e dicas de nutrição. Além disso, no contexto do Novembro Azul, foram dados esclarecimentos e agendadas consultas com urologista.


O Imam esteve no local distribuindo mudas de plantas. A Secretaria Municipal de Educação, através da equipe do Jorjão, promoveu aulas de zumba, pilates e programação esportiva para as crianças.
“O Jorjão está disponível para todo e qualquer evento que traga mais qualidade de vida para a população. É assim com a nossa programação, é assim com as parcerias e será assim, mantendo este compromisso com as pessoas”, disse Jorge Augusto Lopes, diretor do complexo.


Além da Prefeitura, participaram o Senac, com corte de cabelo e tipagem sanguínea e as equipes da FM Cidade e programa Balanço Geral MS, sorteando camisetas, recargas de gás, brindes e cesta básica.

Segundo o diretor da rádio FM Cidade 101, Adair Hubner, a ação foi um sucesso e a meta é repetir a dose no dia 19 de novembro, quando a rádio fará um evento para comemorar o aniversário que acontece em 20 de dezembro, mesmo dia do aniversário de Dourados.


“Tivemos um sucesso no atendimento com muitas mudas distribuídas e vários cortes de cabelo, participação positiva das pessoas e grande contribuição da prefeitura. Queremos repetir isto”, disse.
O evento foi promovido pela Rede MS, com a transmissão ao vivo pela FM Cidade 101 e TV MS Record 38.1 e contou com pelo menos 500 pessoas da comunidade local durante 3 horas de atividades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOLIDARIEDADE
Rede Abevê entrega mais de 7,5 mil agasalhos
ESTADUAL
Cena vence Pontaporanense e fica perto da classificação
PARANHOS
Vice assume prefeitura uma semana após atentado contra Dirceu Bettoni
ECONOMIA
Dourados tem aumento na geração de empregos em 2018
PESAR
Corpo de Ailton Stropa é velado em Dourados
LAVA JATO
PF deflagra operação contra desvio de recursos de obra em SP
ÔNIBUS DA SAÚDE
Jateí recebe atendimento de Oncologia no próximo sábado
UNIGRAN
Acadêmicos de Design de Interiores aprendem a influência das cores nos ambientes
DOURADOS
CCZ vacina cães e gatos na zona oeste
COPA DO MUNDO
VAR entra em ação novamente e Dinamarca e Austrália terminam empatadas

Mais Lidas

MS-276
Acidente entre trator e caminhonete mata homem em Dourados
COMPLICAÇÃO APÓS CIRURGIA
Juiz aposentado e ex-diretor da Agepen, Ailton Stropa, morre em São Paulo
RESERVA INDÍGENA
Homem é flagrado nu sobre menina de 7 anos em Dourados
SÃO PAULO
Jovem desaparecido há duas semanas foi preso com 74 kg de cocaína