Menu
Busca sexta, 19 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

Vice-prefeita de Dourados, será Secretária de Saúde de Corumbá

06 dezembro 2012 - 08h47

O prefeito eleito de Corumbá, Paulo Duarte, anunciou na manhã de ontem, dia 05 de dezembro, no auditório da Associação Comercial, os três últimos nomes que vão compor o primeiro escalão de sua administração a partir de janeiro de 2013.

A titular da pasta de Saúde será Dinaci Vieira Marques Ranzi, graduada em História e Administração, com especialização em Gestão Hospitalar e Gestão Clínica. A profissional chegou a ser convida para compor a equipe de Governo do futuro prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, mas optou por comandar os trabalhos da área da Saúde em Corumbá. Dinaci Ranzi é atual vice-prefeita de Dourados.

Na Secretaria de Fazenda e Planejamento, assume a pasta Waléria Cristiane Andrade Leite, economista e atual Secretária de Finanças. Na Secretaria de Gestão Pública, foi anunciado Luiz Henrique Maia de Paula, contador e atual gerente de Recursos Humanos da Prefeitura de Corumbá.

A partir do ano que vem a estrutura administrativa da Prefeitura de Corumbá vai contar com nove secretarias: Educação; Fazenda e Planejamento; Gestão Pública; de Governo; Assistência Social, Saúde; Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos; Indústria e Comércio e Secretaria Municipal de Produção Rural.

Duarte já anunciou o atual secretário de Educação professor Hélio de Lima, como futuro secretário de Governo. A Educação será comandada pela professora Roseane Limoeiro Pires da Silva. O engenheiro civil Luiz Mário Preza Romão vai assumir a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos. A geógrafa Luciene Deová continua à frente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal e a futura primeira-dama e arquiteta Maria Clara Scardini vai comandar a recém-criada Fundação Instituto de Desenvolvimento Urbano e do Patrimônio Histórico.

A Secretaria Municipal de Assistência Social terá como titular a psicóloga Andréa Cabral Ulle; a pasta de Produção Rural será comandada pelo pecuarista Pedro Lacerda, que já foi secretário executivo de Desenvolvimento Agropecuário da atual gestão. A Secretaria de Indústria e Comércio terá como titular o engenheiro agrônomo Pedro Paulo Marinho de Barros, atual secretário de Desenvolvimento Sustentável da administração Ruiter Cunha. Outro nome confirmado foi o do advogado Júlio César Pereira da Silva como Procurador Geral do Município. O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) será o professor de educação física Elvécio Zequetto.

Também já foram confirmadas a vice-prefeita eleita, Márcia Rolon, como diretora-presidente da Fundação de Cultura; a turismóloga Hélènemarie Dias Fernandes vai comandar a Fundação de Turismo. Jô Simão, assessora na Assembleia Legislativa, será a chefe de Gabinete da Prefeitura. Márcio Cavasana assumirá a assessoria parlamentar e o policial federal aposentado Fernando Jorge Castro de Lucena vai comandar a Coordenadoria Municipal de Segurança Pública.


Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Mariana Goldfarb relembra foto em que aparece nua na praia
ELEIÇÕES 2018
Jair Bolsonaro afirma que não vai a debates no segundo turno
FRONTEIRA
Homem de 43 anos e o filho de 11 são assassinados a facadas
DISPUTAS
Jogos Escolares e da Juventude iniciam confronto no fim de semana
LICITAÇÕES
Decretada emergência em três cidades por estragos de chuva
HOMICÍDIO
Juiz decide levar a júri popular réu que provocou acidente com morte
ECONOMIA
Riqueza das famílias brasileiras encolheu US$ 380 bilhões em 1 ano
ACADÊMICOS
UFGD é campeã estadual dos Jogos Universitários Brasileiros
JUSTIÇA
Concessionária e montadora são condenadas por problemas em moto
PARANAÍBA
Mulher descobre gravidez um dia antes do parto e perde bebê

Mais Lidas

MARACAJU
Empresário douradense e filho morrem em acidente na BR-267
DOURADOS
Afogamento de africano ocorreu após apostar garrafa de cachaça com colega
DOURADOS
Mulher é condenada a 12 anos de prisão pela morte do ex-marido
DOURADOS
Corpo de homem que morreu afogado em lago é encontrado