Menu
Busca sábado, 21 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Vice-prefeita de Dourados, será Secretária de Saúde de Corumbá

06 dezembro 2012 - 08h47

O prefeito eleito de Corumbá, Paulo Duarte, anunciou na manhã de ontem, dia 05 de dezembro, no auditório da Associação Comercial, os três últimos nomes que vão compor o primeiro escalão de sua administração a partir de janeiro de 2013.

A titular da pasta de Saúde será Dinaci Vieira Marques Ranzi, graduada em História e Administração, com especialização em Gestão Hospitalar e Gestão Clínica. A profissional chegou a ser convida para compor a equipe de Governo do futuro prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, mas optou por comandar os trabalhos da área da Saúde em Corumbá. Dinaci Ranzi é atual vice-prefeita de Dourados.

Na Secretaria de Fazenda e Planejamento, assume a pasta Waléria Cristiane Andrade Leite, economista e atual Secretária de Finanças. Na Secretaria de Gestão Pública, foi anunciado Luiz Henrique Maia de Paula, contador e atual gerente de Recursos Humanos da Prefeitura de Corumbá.

A partir do ano que vem a estrutura administrativa da Prefeitura de Corumbá vai contar com nove secretarias: Educação; Fazenda e Planejamento; Gestão Pública; de Governo; Assistência Social, Saúde; Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos; Indústria e Comércio e Secretaria Municipal de Produção Rural.

Duarte já anunciou o atual secretário de Educação professor Hélio de Lima, como futuro secretário de Governo. A Educação será comandada pela professora Roseane Limoeiro Pires da Silva. O engenheiro civil Luiz Mário Preza Romão vai assumir a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos. A geógrafa Luciene Deová continua à frente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal e a futura primeira-dama e arquiteta Maria Clara Scardini vai comandar a recém-criada Fundação Instituto de Desenvolvimento Urbano e do Patrimônio Histórico.

A Secretaria Municipal de Assistência Social terá como titular a psicóloga Andréa Cabral Ulle; a pasta de Produção Rural será comandada pelo pecuarista Pedro Lacerda, que já foi secretário executivo de Desenvolvimento Agropecuário da atual gestão. A Secretaria de Indústria e Comércio terá como titular o engenheiro agrônomo Pedro Paulo Marinho de Barros, atual secretário de Desenvolvimento Sustentável da administração Ruiter Cunha. Outro nome confirmado foi o do advogado Júlio César Pereira da Silva como Procurador Geral do Município. O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) será o professor de educação física Elvécio Zequetto.

Também já foram confirmadas a vice-prefeita eleita, Márcia Rolon, como diretora-presidente da Fundação de Cultura; a turismóloga Hélènemarie Dias Fernandes vai comandar a Fundação de Turismo. Jô Simão, assessora na Assembleia Legislativa, será a chefe de Gabinete da Prefeitura. Márcio Cavasana assumirá a assessoria parlamentar e o policial federal aposentado Fernando Jorge Castro de Lucena vai comandar a Coordenadoria Municipal de Segurança Pública.


Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega Sena pode pagar R$ 62 milhões neste sábado
CAMPO GRANDE
Homem escala torre de energia e cai ao encostar na rede de alta tensão
ELEIÇÕES 2018
Mesmo com Puccinelli preso, MDB retoma na segunda preparativos para lançamento de sua candidatura
ELEIÇÕES 2018
PDT lança Odilon ao governo e se alia ao Pros e Podemos
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao bater carro na traseira de caminhão parado
SUB-19
Sete sai na frente, toma a virada e perde a liderança para o União ABC
FLAGRANTE
Maconha apreendida em Dourados deve chegar a 2t
FUTEBOL DE BASE
Fase quartas de final do Estadual Sub-17 começa neste sábado
DOURADOS
Trio armado invade lanchonete e leva dinheiro de comerciantes
DOURADOS
Polícia apreende carreta na Presidente Vargas com droga que seria levada até SP

Mais Lidas

ALBINO COM A JOAQUIM
Músico morre quatro dias após acidente no Centro de Dourados
LAMA ASFÁLTICA
Puccinelli, filho e advogado são presos na Capital
ÁGUA BOA
Ferido com tiro durante comemorações na Copa é preso com drogas em Dourados
DOURADOS
Vereador é assaltado por dupla armada ao chegar em casa