Menu
Busca terça, 18 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

TRE/MS concede liminar e Arceno Junior será empossado dia 1º em Glória de Dourados

26 dezembro 2012 - 17h00

####.



O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), através do Desembargador Josué de Oliveira, concedeu liminar ao prefeito reeleito Arceno Athas Junior (PSB) e ao vice-prefeito também reeleito Geraldo Denadai (PMDB), que poderão ser empossados em seus cargos no dia 1º de janeiro de 2013 no município de Glória de Dourados.



Arceno Athas Junior e Geraldo Denadai, impetraram com a presente ação cautelar inominada, com pedido de liminar, visando obter efeito suspensivo à eficácia da sentença, parcialmente procedente, proferida na AIJE, intentada em face dos ora requerentes, pelo Juiz de Deodápolis, com a interposição do recurso eleitoral, ante à condenação com base no art. 41-A da Lei n.º 9.504/97, aplicando-se as penalidade de multa e cassação dos respectivos diplomas.



O site Fátima News procurou o prefeito reeleito em Glória de Dourados, que via celular, disse que está e sempre esteve tranquilo quanto a essa decisão do Tribunal Regional eleitoral de Mato Grosso do Sul, pois tudo que fez até hoje em seu mandato que assumiu em 2008, foi feito na maior transparência possível.



“Meu trabalho junto com meu vice Geraldo e toda minha equipe de secretários, foram feito como um livro aberto, todos puderam ver e acompanhar com muita transparência todo nosso trabalho perante ao povo Gloriadouradensse. Transformamos Glória de Dourados nesses primeiros 4 anos em um celeiro de obras, como as casas populares e rurais, reformas e ampliações e construções voltadas para área da saúde, aquisição de inúmeros veículos, enfim, muito trabalho e dedicação que continuaram nesses próximos 04 anos de mandato”, finalizou Arceno Athas Junior (PSB).


Com essa liminar concedida pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), através do Desembargador Josué de Oliveira, o prefeito Arceno Athas Junior e seu vice-prefeito Geraldo Denadai, estarão tomando posse para mais 04 anos de mandato, no dia 01 de janeiro de 2013, na Câmara Municipal de Glória de Dourados, juntamente com todos os vereadores eleitos e reeleitos para essa legislatura municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Mulher flagra vizinho a olhando trocar de roupa e caso vai parar na delegacia
PALESTRA
Ministro do STF vem a MS e fala sobre 30 anos da Constituição Cidadã
SANTA CATARINA
Confira cinco dicas do que fazer em Praia Grande
PRAZO
Agricultores familiares têm até quinta-feira para enviar projetos à Aeronáutica
HOMENS
Modelos de blazer masculino: tudo o que você precisa saber!
INTERNACIONAL
Temer participa em Montevidéu da Cúpula do Mercosul
PESQUISA ANP
Preço médio da gasolina volta a cair em Dourados
COMER BEM
Quibe de forno, recheado rende 12 porções e fica pronto em 40 minutos
DOURADOS
Com quase R$ 3,5 milhões arrecadados, prazo para adesão ao Refis termina na sexta
DÉCOR DO DIA
Quarto infantil tem parede bicolor e ganha painel de madeira

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem faz desabafo sobre a morte do pai em confronto: “lamento por você ter escolhido esse caminho”
DOURADOS
“Batida” acaba com festa lotada de menores e regada a bebida alcoólica
DOURADOS
Délia exonera cinco secretários de uma só vez e inicia reforma administrativa
POLÍCIA
Jovem é baleada em tentativa de assalto em Dourados