Menu
Busca quinta, 21 de junho de 2018
(67) 9860-3221

TRE/MS concede liminar e Arceno Junior será empossado dia 1º em Glória de Dourados

26 dezembro 2012 - 17h00

####.



O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), através do Desembargador Josué de Oliveira, concedeu liminar ao prefeito reeleito Arceno Athas Junior (PSB) e ao vice-prefeito também reeleito Geraldo Denadai (PMDB), que poderão ser empossados em seus cargos no dia 1º de janeiro de 2013 no município de Glória de Dourados.



Arceno Athas Junior e Geraldo Denadai, impetraram com a presente ação cautelar inominada, com pedido de liminar, visando obter efeito suspensivo à eficácia da sentença, parcialmente procedente, proferida na AIJE, intentada em face dos ora requerentes, pelo Juiz de Deodápolis, com a interposição do recurso eleitoral, ante à condenação com base no art. 41-A da Lei n.º 9.504/97, aplicando-se as penalidade de multa e cassação dos respectivos diplomas.



O site Fátima News procurou o prefeito reeleito em Glória de Dourados, que via celular, disse que está e sempre esteve tranquilo quanto a essa decisão do Tribunal Regional eleitoral de Mato Grosso do Sul, pois tudo que fez até hoje em seu mandato que assumiu em 2008, foi feito na maior transparência possível.



“Meu trabalho junto com meu vice Geraldo e toda minha equipe de secretários, foram feito como um livro aberto, todos puderam ver e acompanhar com muita transparência todo nosso trabalho perante ao povo Gloriadouradensse. Transformamos Glória de Dourados nesses primeiros 4 anos em um celeiro de obras, como as casas populares e rurais, reformas e ampliações e construções voltadas para área da saúde, aquisição de inúmeros veículos, enfim, muito trabalho e dedicação que continuaram nesses próximos 04 anos de mandato”, finalizou Arceno Athas Junior (PSB).


Com essa liminar concedida pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), através do Desembargador Josué de Oliveira, o prefeito Arceno Athas Junior e seu vice-prefeito Geraldo Denadai, estarão tomando posse para mais 04 anos de mandato, no dia 01 de janeiro de 2013, na Câmara Municipal de Glória de Dourados, juntamente com todos os vereadores eleitos e reeleitos para essa legislatura municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUU!!
Esposa de Faustão ostenta corpão em viagem por Honduras
ECONOMIA
Caged: 33 mil novos empregos formais foram criados em abril
APROVEITAMENTO
Potencial para transformação de biomassa em energia é amplo em MS
PROCON
Pesquisa aponta variação de quase 40% no preço do diesel na Capital
EXÉRCITO
Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho
BRASIL
Câmara aprova novo marco regulatório para transporte de cargas
LEILÃO
Com lances a partir de R$ 10 mil, governo leiloa oito terrenos amanhã
REDE ABEVÊ
Veja vídeo da entrega do carro 0km para ganhadora de promoção
INTERNACIONAL
Trump assina ordem para suspender separação de famílias de imigrantes
DOURADOS
UFGD seleciona empreendimentos para Incubadora de Tecnologias Sociais e Solidárias

Mais Lidas

MS-276
Acidente entre trator e caminhonete mata homem em Dourados
COMPLICAÇÃO APÓS CIRURGIA
Juiz aposentado e ex-diretor da Agepen, Ailton Stropa, morre em São Paulo
RESERVA INDÍGENA
Homem é flagrado nu sobre menina de 7 anos em Dourados
SÃO PAULO
Jovem desaparecido há duas semanas foi preso com 74 kg de cocaína