Menu
Busca domingo, 22 de julho de 2018
(67) 9860-3221

“Saio de cabeça erguida”, afirma Mateus Palma de Farias

28 dezembro 2012 - 17h10

#####Assessoria





O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), disse em entrevista na manhã de sexta-feira (28) que sai da administração municipal “de cabeça erguida”. Farias está concluindo o seu segundo mandato.



Pesquisas indicam que o prefeito de Caarapó deixa a administração municipal com 86% de aprovação popular, uma das maiores da última safra de prefeitos de Mato Grosso do Sul. Em carta endereçada a diversos setores da sociedade caarapoense, Farias afirma que o ciclo de oito anos em que esteve à frente do governo municipal representou “um período de grandes desafios, de muito trabalho. Mas creio que pudemos avançar, conseguimos desenvolver grande parte do projeto de desenvolvimento que idealizamos para o nosso município”.



Prossegue a mensagem: “Mas é hora de agradecer. Manifesto meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para que Caarapó atingisse essa nova fase pela qual está passando. Uma fase de desenvolvimento econômico e social, que beneficia a todos, indistintamente. Agradeço aos servidores municipais, que de fato colocaram a mão na massa para promover as transformações que hoje estão à vista de todos. Aos secretários municipais, que nos auxiliaram a coordenar todo o processo de desenvolvimento do governo; aos parlamentares e aos governos estadual e federal, verdadeiros parceiros de Caarapó, sem os quais seria impossível galgar o patamar de crescimento hoje atingido pelo nosso município; à classe empresarial, que acreditou em Caarapó, realizando investimentos e contribuindo para o aquecimento da nossa economia; à Câmara de Vereadores, cujos integrantes entenderam a nossa filosofia de trabalho e nunca foram obstáculo para a implementação dos projetos; enfim, agradecemos a toda a população, que confiou em nós e acreditou no nosso trabalho.



Quero fazer um agradecimento especial à comunidade cristã. Agradeço pelas intensas e fervorosas orações elevadas aos céus. Orações que se transformaram em verdadeiras bênçãos, sem as quais não estaríamos aqui nesse momento podendo comemorar os avanços e as conquistas dos últimos anos. Posso aqui afirmar que os 86% de aprovação que a população nos dá, de acordo com as pesquisas, se devem também às bênçãos que recebemos no decorrer da nossa gestão. Deus foi o principal artífice e articulador das ações que desenvolvemos. A Ele devemos tudo!”



Em relação ao futuro prefeito Mário Valério (PR), Mateus Palma de Farias pede a todos que “continuem com as orações para que o próximo governo possa dar uma resposta positiva aos anseios da população. Que os desafios possam ser vencidos e que Caarapó continue no caminho do desenvolvimento. Vamos rogar a Deus para que o Poder Executivo possa trazer cada vez mais progresso com justiça social e que Caarapó continue a ser um celeiro de oportunidades para todos que aqui aportam. Confiemos. Vai dar tudo certo!



Reitero aqui meus agradecimentos a todos. Para mim, foi uma honra estar à frente do governo municipal durante todos esses anos. Procurei dar o melhor de mim. Se não fizemos tudo o que planejamos foi porque também não tivemos as condições necessárias. Mas, dentro do possível, avançamos muito na tarefa de administrar o nosso município.



Estamos entregando a prefeitura com as contas em dia. O próximo prefeito terá tranquilidade para administrar, pois a casa está em ordem. Compromissos com os fornecedores e salários dos servidores em situação de absoluta tranquilidade. Então, é bola pra frente... e esperar um novo amanhecer, que certamente trará consigo dias de muitas conquistas. É o que esperamos. É o que desejamos.



Despedimo-nos com o sentimento do dever cumprido. Com a certeza de que ajudamos a construir um novo amanhã – novo no sentido de diferente, melhor, com mais qualidade de vida – para todos que moram nessa terra que tanto amamos!



Um forte abraço a todos. E que Deus continue derramando suas bênçãos sobre todos nós!”

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Dourados autua pecuarista em R$ 57 mil por desmatamento
EMPREGO
10 órgãos abrem inscrições para quase 600 vagas na segunda-feira
CAMPO GRANDE
Mulher fica gravemente ferida após ser lançada contra arame farpado
AMPLAVISÃO 1315
Nas pontes de Roma a lembrança de André
DOURADOS
Poste derrubado após roubo de veículos continua caído na Marcelino Pires
TRADIÇÃO CATÓLICA
27ª Festa a São Cristóvão leva caminhões às ruas de Dourados
EDUCAÇÃO
IFMS encerra nesta segunda inscrições para transferências
FÓRMULA 1
Hamilton vence após Vettel parar no muro no GP da Alemanha
SINOP
Adolescente é flagrando com maconha que seria comercializada no MT
DIRETRIZES
Período eleitoral impõe restrições na Comunicação da UFGD

Mais Lidas

ÁGUA BOA
Ferido com tiro durante comemorações na Copa é preso com drogas em Dourados
CAMPO DOURADO
Jovem nega tráfico e diz que pedido de carona o levou até casa com droga
DOURADOS
Índios invadem fazenda, torturam e fazem caseiro refém por 6h
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao bater carro na traseira de caminhão parado