Em reunião que aconteceu em seu escritório político na manhã desta sexta-feira, 4, o vereador Zeca do PT debateu com sua equipe a formatação do primeiro projeto de lei que apresentará na Câmara Municipal e que versará sobre a distribuição de casas populares pelo município. Segundo o vereador o projeto visa disciplinar o processo de distribuição de casas populares pelo poder público municipal.
“Sabidamente, tem gente que precisa esperando há muito tempo enquanto outros passam na frente. Nosso projeto visa dar transparência ao processo, definindo critérios sociais objetivos para seleção dos contemplados, controle social através de entidades da sociedade civil e divulgação periódica da lista dos inscritos que estão na espera de casas populares”, afirmou Zeca.
Já sobre as acomodações dos novos vereadores na Câmara, Zeca disse que a distribuição dos gabinetes foi a mais democrática possível: através de sorteio. Apesar de não ter votado no novo presidente da casa, Mário César, Zeca disse que este parece ser “tranqüilo” e que espera dele um comportamento “democrático”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e Paraguai firmam acordo para facilitar comércio de bovinos

Exército inicia Operação Rastilho IV nesta terça-feira

Polícia Militar homenageia autoridades que contribuíram com a instituição

Escola Dioclécio Artuzi poderá ser inaugurada no segundo semestre

Polícia apreende armas e prende dupla em Dourados
