Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2019
(67) 9860-3221
ELEIÇÕES 2016

Délia Razuk pode integrar o PR e se lançar à prefeitura

22 junho 2015 - 17h00

A vereadora Délia Razuk (PMDB) parece mesmo estar disposta a trocar de partido visando as eleições municipais do próximo ano. De acordo com o site Conjuntura Online, ela vem sendo sondada fortemente pela cúpula do PR para entrar na disputa ao pleito de 2016.

A legisladora se encontrou com a deputada estadual Graziela Machado. A reunião ocorreu no domingo (21) e após a conversa, a filha do ex-deputado Londres Machado foi só elogios à douradense nas redes sociais.

"Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Com a guerreira Délia Razuk... Bom dia, minha gente”, postou.

Ainda conforme o Conjuntura Online, o comando regional do PR prepara um mega-encontro em Campo Grande para dar a largada rumo às eleições municipais do ano que vem em Mato Grosso do Sul.
O partido, que anunciou a nova composição da executiva regional no último dia 16, já trabalha com estratégias na tentativa de eleger prefeitos e vereadores nas principais cidades do Estado, incluindo Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Naviraí e Nova Andradina.

No segundo maior colégio eleitoral do Estado, ela poderia travar uma briga acirrada com os ex-companheiros de partido, o deputado federal Geraldo Resende e o radialista e ex-deputado federal, Marçal Filho, de mudança para o PSDB.

Resende, inclusive, seria o motivo da saída das duas lideranças do PMDB. A 'bronca' resultou até na visita do ex-governador André Puccinelli à Dourados no início do mês no intuito de tentar segurar ambos na sigla, porém, o efeito parece não ter sido o desejado.

COMANDO REGIONAL

Presidida pelo ex-deputado federal Edson Giroto, a nova executiva regional do PR tem como 1º vice-presidente o ex-deputado estadual Londres Machado; deputada estadual Grazielle Machado (2º vice), Dorival Betini (3º vice), deputado estadual Paulo Corrêa (secretário-geral), prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (tesoureiro); além de Rodrigo Otávio Costa Machado (secretário-adjunto) e vogais Dirceu Lanzarini e Mateus Palma de Farias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia prende homem e apreende drogas e armas em residência
IMUNIZAÇÃO
Nova etapa da Campanha contra a Gripe começa na segunda-feira
CAMPO GRANDE
Quadrilha é presa após invadir garagem e fazer funcionários reféns
UEMS
Curso de Pedagogia realiza encontro brincante no dia 27 de abril
CRIME AMBIENTAL
Fazendeiro é multado por degradação de matas ciliares de córrego
POLÍTICA
Câmara de Ladário conclui processos e chega ao sétimo vereador cassado
CAARAPÓ
PF apreende quase meia tonelada de maconha em tanque de carreta
SAÚDE
Pediatras pedem fim da obrigatoriedade do Teste da Linguinha
POLÍCIA
Mulher de 41 anos é assaltada e estuprada próximo à feira-livre
PNEUMONIA
MC Sapão, do hit 'Eu tô tranquilão', morre aos 40 anos no Rio

Mais Lidas

DOURADOS
Guarda faz batida em festa regada a álcool e narguilé e encontra menores bêbados
DOURADOS
Homem é preso tentando se esconder sob balcão de loja em que furtava
CAMPO GRANDE
Mulher é encontrada pendurada em árvore ao lado de carro
MS-338
Motorista freia ao ver anta e tem caminhão atingido por ônibus