Menu
Busca quarta, 23 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
ELEIÇÕES 2016

Délia Razuk pode integrar o PR e se lançar à prefeitura

22 junho 2015 - 17h00

A vereadora Délia Razuk (PMDB) parece mesmo estar disposta a trocar de partido visando as eleições municipais do próximo ano. De acordo com o site Conjuntura Online, ela vem sendo sondada fortemente pela cúpula do PR para entrar na disputa ao pleito de 2016.

A legisladora se encontrou com a deputada estadual Graziela Machado. A reunião ocorreu no domingo (21) e após a conversa, a filha do ex-deputado Londres Machado foi só elogios à douradense nas redes sociais.

"Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Com a guerreira Délia Razuk... Bom dia, minha gente”, postou.

Ainda conforme o Conjuntura Online, o comando regional do PR prepara um mega-encontro em Campo Grande para dar a largada rumo às eleições municipais do ano que vem em Mato Grosso do Sul.
O partido, que anunciou a nova composição da executiva regional no último dia 16, já trabalha com estratégias na tentativa de eleger prefeitos e vereadores nas principais cidades do Estado, incluindo Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Naviraí e Nova Andradina.

No segundo maior colégio eleitoral do Estado, ela poderia travar uma briga acirrada com os ex-companheiros de partido, o deputado federal Geraldo Resende e o radialista e ex-deputado federal, Marçal Filho, de mudança para o PSDB.

Resende, inclusive, seria o motivo da saída das duas lideranças do PMDB. A 'bronca' resultou até na visita do ex-governador André Puccinelli à Dourados no início do mês no intuito de tentar segurar ambos na sigla, porém, o efeito parece não ter sido o desejado.

COMANDO REGIONAL

Presidida pelo ex-deputado federal Edson Giroto, a nova executiva regional do PR tem como 1º vice-presidente o ex-deputado estadual Londres Machado; deputada estadual Grazielle Machado (2º vice), Dorival Betini (3º vice), deputado estadual Paulo Corrêa (secretário-geral), prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (tesoureiro); além de Rodrigo Otávio Costa Machado (secretário-adjunto) e vogais Dirceu Lanzarini e Mateus Palma de Farias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Ex-BBB Michelly Crisfepe exibe barriga esculpida na web e recebe elogios
PAGAMENTO
Justiça suspende auxílio-mudança de parlamentares reeleitos
SAÚDE
Menino de 5 anos é diagnosticado com leishmaniose em Campo Grande
ECONOMIA
Aéreas brasileiras transportaram 103 milhões de passageiros em 2018
COXIM
Mulher não consegue falar com marido que é encontrado morto pela filho
UFGD
Concursos para docentes e técnicos divulgam candidatos isentos
ECONOMIA
Secretaria de Fazenda publica valor atualizado de Uferms para fevereiro
FORÇAS ARMADAS
Polícia recupera pistola de uso restrito desaparecida desde 2016
APRENDIZES-MARINHEIRO
Marinha abre inscrições para concurso com 1 mil vagas em todo país
ANASTÁCIO
Homem agride e furta dinheiro mãe para comprar bebida alcoólica

Mais Lidas

POLÍCIA
Homem morre após ser atropelado por Mini Carregadeira em Dourados
BRASILÂNDIA
Dono de casa de prostituição é preso por tráfico de mulheres
OPERAÇÃO PREGÃO
Ex-secretário de Fazenda João Fava Neto é preso na Capital
ENERGISA
Consumidores podem recorrer ao valor da conta de energia sem sofrer corte no fornecimento