Menu
Busca quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
ELEIÇÕES 2016

Délia Razuk pode integrar o PR e se lançar à prefeitura

22 junho 2015 - 17h00

A vereadora Délia Razuk (PMDB) parece mesmo estar disposta a trocar de partido visando as eleições municipais do próximo ano. De acordo com o site Conjuntura Online, ela vem sendo sondada fortemente pela cúpula do PR para entrar na disputa ao pleito de 2016.

A legisladora se encontrou com a deputada estadual Graziela Machado. A reunião ocorreu no domingo (21) e após a conversa, a filha do ex-deputado Londres Machado foi só elogios à douradense nas redes sociais.

"Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Com a guerreira Délia Razuk... Bom dia, minha gente”, postou.

Ainda conforme o Conjuntura Online, o comando regional do PR prepara um mega-encontro em Campo Grande para dar a largada rumo às eleições municipais do ano que vem em Mato Grosso do Sul.
O partido, que anunciou a nova composição da executiva regional no último dia 16, já trabalha com estratégias na tentativa de eleger prefeitos e vereadores nas principais cidades do Estado, incluindo Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Naviraí e Nova Andradina.

No segundo maior colégio eleitoral do Estado, ela poderia travar uma briga acirrada com os ex-companheiros de partido, o deputado federal Geraldo Resende e o radialista e ex-deputado federal, Marçal Filho, de mudança para o PSDB.

Resende, inclusive, seria o motivo da saída das duas lideranças do PMDB. A 'bronca' resultou até na visita do ex-governador André Puccinelli à Dourados no início do mês no intuito de tentar segurar ambos na sigla, porém, o efeito parece não ter sido o desejado.

COMANDO REGIONAL

Presidida pelo ex-deputado federal Edson Giroto, a nova executiva regional do PR tem como 1º vice-presidente o ex-deputado estadual Londres Machado; deputada estadual Grazielle Machado (2º vice), Dorival Betini (3º vice), deputado estadual Paulo Corrêa (secretário-geral), prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (tesoureiro); além de Rodrigo Otávio Costa Machado (secretário-adjunto) e vogais Dirceu Lanzarini e Mateus Palma de Farias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem invade e rouba pet shop na Vila Industrial
ESPELHO DA VIDA
Cris sonha com Danilo e termina noivado com Alain
CAMPO GRANDE
Empresário é executado e filho fica ferido em atentado
BOA AÇÃO
Abevê entrega 2t de alimentos arrecadados na Corrida Rosa
ÑU VERA
Jovem é encontrado morto pendurado em árvore
DOURADOS
Dupla armada rouba moto para assaltar empresa e levar R$ 3 mil
SAÍDA DE CUBANOS
CFM afirma que há médicos suficientes para atender Brasil
DOURADOS
Comércio fecha e shopping atende em horário especial nesta quinta
SUSTO
Veículo com placas de Dourados fica destruído ao ser atingido por vagões de trem
FERIADO
Céu nublado com possibilidade de chuva em todo o Estado

Mais Lidas

FRONTEIRA
Mulher é assassinada a tiros, quase um ano após execução do marido
DOURADOS
Polícia faz ação em ‘favelinha’ em busca de criminosos
FISCALIZAÇÃO
Ação contra comércio de pneus usados apreendeu produtos em lojas de Dourados e Campo Grande
ELDORADO
Vereador morre em acidente na rodovia BR-163 próximo a Itaquiraí