Menu
Busca segunda, 24 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
ELEIÇÕES 2016

Délia Razuk pode integrar o PR e se lançar à prefeitura

22 junho 2015 - 17h00

A vereadora Délia Razuk (PMDB) parece mesmo estar disposta a trocar de partido visando as eleições municipais do próximo ano. De acordo com o site Conjuntura Online, ela vem sendo sondada fortemente pela cúpula do PR para entrar na disputa ao pleito de 2016.

A legisladora se encontrou com a deputada estadual Graziela Machado. A reunião ocorreu no domingo (21) e após a conversa, a filha do ex-deputado Londres Machado foi só elogios à douradense nas redes sociais.

"Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Com a guerreira Délia Razuk... Bom dia, minha gente”, postou.

Ainda conforme o Conjuntura Online, o comando regional do PR prepara um mega-encontro em Campo Grande para dar a largada rumo às eleições municipais do ano que vem em Mato Grosso do Sul.
O partido, que anunciou a nova composição da executiva regional no último dia 16, já trabalha com estratégias na tentativa de eleger prefeitos e vereadores nas principais cidades do Estado, incluindo Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Naviraí e Nova Andradina.

No segundo maior colégio eleitoral do Estado, ela poderia travar uma briga acirrada com os ex-companheiros de partido, o deputado federal Geraldo Resende e o radialista e ex-deputado federal, Marçal Filho, de mudança para o PSDB.

Resende, inclusive, seria o motivo da saída das duas lideranças do PMDB. A 'bronca' resultou até na visita do ex-governador André Puccinelli à Dourados no início do mês no intuito de tentar segurar ambos na sigla, porém, o efeito parece não ter sido o desejado.

COMANDO REGIONAL

Presidida pelo ex-deputado federal Edson Giroto, a nova executiva regional do PR tem como 1º vice-presidente o ex-deputado estadual Londres Machado; deputada estadual Grazielle Machado (2º vice), Dorival Betini (3º vice), deputado estadual Paulo Corrêa (secretário-geral), prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (tesoureiro); além de Rodrigo Otávio Costa Machado (secretário-adjunto) e vogais Dirceu Lanzarini e Mateus Palma de Farias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Chapecoense e Fluminense se enfrentam por "novos ares" no Brasileirão
TRÊS LAGOAS
Apartamento é invadido por dupla armada e casal é ferido a tiros
DÉCOR DO DIA
Sala de estar decorada com pufes e gallery wall
ESPORTES
Judô do MS conquista duas vagas para o Pan e Sul-Americano Sub-13
GERAL
Projeto de educação para o trânsito do Detran passará por modernização
ECONOMIA
Dólar abre em alta a R$ 4,05 e Bolsa de Valores opera em baixa
DOURADOS
Após temporal, avenida fica parcialmente bloqueada para limpeza e retirada de árvore
FUTEBOL
Vasco e Bahia buscam arrancada para se afastar do Z-4 do Brasileirão
NOVELA
Adriane Galisteu capricha na vilania e se destaca em “O Tempo Não Para”
BRASIL
IBGE mostra que municípios de MS lideram área plantada e valor em produção de silvicultura

Mais Lidas

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
TEMPORAL
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital
POLÍCIA
Homem sofre tentativa de homicídio em Dourados