Menu
Busca sábado, 23 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
POLÍTICA

Daniel Junior assume presidência do PEN em Dourados

15 setembro 2017 - 14h20

O jovem empresário Daniel Junior, 34, assumiu a presidência do PEN – Partido Ecológico Nacional, Executiva Provisória no Município de Dourados. Ele entra no posto de Roselei Ferreira Luiz, o Salim, e pretende manter o mesmo trabalho executado pelo antecessor.

Daniel Junior teve nome homologado durante eleição nesta quinta-feira, 14 de setembro. Ele tem como metas fortalecer a harmonia do partido, permanecer na base de sustentação no atual mandato e fomentar estratégias para atrair novos filiados, visando transformar de Executiva Provisória em Diretório Municipal no segundo colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

O novo presidente foi um dos candidatos do partido nas eleições passadas alcançando quase novecentos votos. Foi a segunda vez que teve seu nome testado nas urnas. Na primeira vez em 2004, foi a candidato mais novo a participar do pleito, obteve aproximadamente trezentos votos pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro.

"Agradeço pela confiança em ter meu nome escolhido dentre tantas ótimas opções para responder pela direção do PEN, vamos seguir com o que foi definido em plenária e levado a cabo com transparência, responsabilidade e competência do colega Salim", enumera Daniel Junior. Temos por objetivo no momento, apresentar nomes para deputados estadual e federal.

O novo presidente destaca a liderança do deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional e um dos grandes articuladores políticos do Estado. O vice-presidente municipal José Maria Resende disse que a filosofia do PEN é continuar dialogando com todos os segmentos na promoção do bem comum geral.
Diretoria

Ficou assim definida a nova diretoria do PEN em Dourados para o biênio 2017/2019: Presidente: Daniel Junior. Secretário-Geral: Fabio Luís da Silva. Primeiro-Secretário: Marcel Matoso. Secretário de Comunicação: Edilson Moreira Alencar. Tesoureiro: Hélio Martins. Líder Bancado na Câmara: Olavo Sul. Primeira Vogal: Carlito Heleno (Carlito do Gás).Segundo Vogal: Roselei Ferreira Luiz (Salim).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SORTEIO
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 37 milhões neste sábado
CENTRO
Homem tem moto furtada próximo ao transbordo de Dourados
PONTA PORÃ
Três são presos com carro roubado e mais de meia tonelada de droga
DOURADOS
Sensação térmica 'bate' 30,5°C nas primeiras horas do sábado
RODOVIA
Colisão traseira deixa três feridos na MS-276
PREVISÃO DO TEMPO
Sabadão promete ser quente em Dourados; chove à tarde e à noite
IGUATEMI
Caminhoneiro morre após aro de pneu atingir a cabeça durante calibragem
DÍVIDA
Agehab notifica moradores com dívida no interior do Estado
CONGRESSO
Proposta de reforma da Previdência chega à CCJ da Câmara
Comissão é a primeira etapa da tramitação do texto
INTERNACIONAL
Está mantida ajuda humanitária para Venezuela, diz Bolsonaro

Mais Lidas

DOURADOS
Trio é preso após tentar repetir furto em loja do shopping
SIDROLÂNDIA
Colisão entre motos termina com jovem morto
DOURADOS
Desconhecido pede água, invade residência e ameaça mulher de morte para furtar celular
CAMPO GRANDE
Interno é encontrado morto dentro de cela de presídio