Menu
Busca segunda, 15 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
POLÍTICA

Daniel Junior assume presidência do PEN em Dourados

15 setembro 2017 - 14h20

O jovem empresário Daniel Junior, 34, assumiu a presidência do PEN – Partido Ecológico Nacional, Executiva Provisória no Município de Dourados. Ele entra no posto de Roselei Ferreira Luiz, o Salim, e pretende manter o mesmo trabalho executado pelo antecessor.

Daniel Junior teve nome homologado durante eleição nesta quinta-feira, 14 de setembro. Ele tem como metas fortalecer a harmonia do partido, permanecer na base de sustentação no atual mandato e fomentar estratégias para atrair novos filiados, visando transformar de Executiva Provisória em Diretório Municipal no segundo colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

O novo presidente foi um dos candidatos do partido nas eleições passadas alcançando quase novecentos votos. Foi a segunda vez que teve seu nome testado nas urnas. Na primeira vez em 2004, foi a candidato mais novo a participar do pleito, obteve aproximadamente trezentos votos pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro.

"Agradeço pela confiança em ter meu nome escolhido dentre tantas ótimas opções para responder pela direção do PEN, vamos seguir com o que foi definido em plenária e levado a cabo com transparência, responsabilidade e competência do colega Salim", enumera Daniel Junior. Temos por objetivo no momento, apresentar nomes para deputados estadual e federal.

O novo presidente destaca a liderança do deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional e um dos grandes articuladores políticos do Estado. O vice-presidente municipal José Maria Resende disse que a filosofia do PEN é continuar dialogando com todos os segmentos na promoção do bem comum geral.
Diretoria

Ficou assim definida a nova diretoria do PEN em Dourados para o biênio 2017/2019: Presidente: Daniel Junior. Secretário-Geral: Fabio Luís da Silva. Primeiro-Secretário: Marcel Matoso. Secretário de Comunicação: Edilson Moreira Alencar. Tesoureiro: Hélio Martins. Líder Bancado na Câmara: Olavo Sul. Primeira Vogal: Carlito Heleno (Carlito do Gás).Segundo Vogal: Roselei Ferreira Luiz (Salim).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2018
Deputados federais eleitos em MS gastaram de R$ 0,02 a R$ 33 por voto
ELEIÇÕES 2018
Bolsonaro afirma que vai resgatar o respeito em sala de aula
GERAL
Ganhadora de carro 0km do Grupo ABV é de Dourados
DOURADOS
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia será nas aldeias Bororó e Jaguapiru
RURAL
MS inicia outubro com quase 90% da safra 2017/18 de soja comercializada
DOURADOS
Família busca notícias de mulher que abandonou carro e embarcou na rodoviária
EDUCAÇÃO
Último dia de pagamento da taxa de inscrição de concurso público do IFMS
DIA DO PROFESSOR
Brasil tem mais de 2,5 milhões de professores
FRONTEIRA
Motociclista morre atropelado ao tentar ultrapassar carreta pela direita
JARDIM MONTE LÍBANO
Policiais douradenses são presos por assalto a família

Mais Lidas

DOURADOS
Ciclista sofre atropelamento e fica em estado gravíssimo
DOURADOS
Traficante que atuava com “disk drogas” é preso
TRAGÉDIA
Douradense morre em acidente no RS
DOURADOS
Dois são presos por promover festa para menores de idade “regada” com bebida alcoólica