Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2019
(67) 9860-3221
POLÍTICA

Daniel Junior assume presidência do PEN em Dourados

15 setembro 2017 - 14h20

O jovem empresário Daniel Junior, 34, assumiu a presidência do PEN – Partido Ecológico Nacional, Executiva Provisória no Município de Dourados. Ele entra no posto de Roselei Ferreira Luiz, o Salim, e pretende manter o mesmo trabalho executado pelo antecessor.

Daniel Junior teve nome homologado durante eleição nesta quinta-feira, 14 de setembro. Ele tem como metas fortalecer a harmonia do partido, permanecer na base de sustentação no atual mandato e fomentar estratégias para atrair novos filiados, visando transformar de Executiva Provisória em Diretório Municipal no segundo colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

O novo presidente foi um dos candidatos do partido nas eleições passadas alcançando quase novecentos votos. Foi a segunda vez que teve seu nome testado nas urnas. Na primeira vez em 2004, foi a candidato mais novo a participar do pleito, obteve aproximadamente trezentos votos pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro.

"Agradeço pela confiança em ter meu nome escolhido dentre tantas ótimas opções para responder pela direção do PEN, vamos seguir com o que foi definido em plenária e levado a cabo com transparência, responsabilidade e competência do colega Salim", enumera Daniel Junior. Temos por objetivo no momento, apresentar nomes para deputados estadual e federal.

O novo presidente destaca a liderança do deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional e um dos grandes articuladores políticos do Estado. O vice-presidente municipal José Maria Resende disse que a filosofia do PEN é continuar dialogando com todos os segmentos na promoção do bem comum geral.
Diretoria

Ficou assim definida a nova diretoria do PEN em Dourados para o biênio 2017/2019: Presidente: Daniel Junior. Secretário-Geral: Fabio Luís da Silva. Primeiro-Secretário: Marcel Matoso. Secretário de Comunicação: Edilson Moreira Alencar. Tesoureiro: Hélio Martins. Líder Bancado na Câmara: Olavo Sul. Primeira Vogal: Carlito Heleno (Carlito do Gás).Segundo Vogal: Roselei Ferreira Luiz (Salim).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Tabela do frete é reajustada em 4,13%
CONTRA VIOLÊNCIA
Médicos de MS querem mais segurança para trabalhar
CONFORTO E ELEGÂNCIA
Visuais com vestidos fluidos para você se inspirar
TRÁFICO
Mulher é presa transportando 20kg de maconha em ônibus
TURISMO SOCIAL
Conheça quatro projetos para fazer trabalho voluntário na Amazônia
DOURADOS
“Mãe Jornalista Convida” supera as expectativas e reúne mais de 100 mães
QUARTA FASE
Vasco recebe o Santos em duelo decisivo pela Copa do Brasil
DOURADOS
Marcelino Pires terá interdição no cruzamento da “Mão do Braz” por 15 dias
BRASIL
Indígenas pedem apoio no Congresso contra MP da demarcação de terras
AÇÃO
INSS terá que regularizar perícia médica em dois municípios de MS

Mais Lidas

DOURADOS
Preso é baleado ao estourar cadeado de cela para buscar ‘encomenda’ no pátio da PED
DOURADOS
Preso baleado na perna tentava pegar malote com 13 celulares
DOURADOS
Homem morre no HV após ser espancado e polícia suspeita de latrocínio
IMPASSES
UFGD "desafia" MEC e Ministério pede realização de nova eleição para Reitoria