Menu
Busca quarta, 15 de agosto de 2018
(67) 9860-3221
POLÍTICA

Daniel Junior assume presidência do PEN em Dourados

15 setembro 2017 - 14h20

O jovem empresário Daniel Junior, 34, assumiu a presidência do PEN – Partido Ecológico Nacional, Executiva Provisória no Município de Dourados. Ele entra no posto de Roselei Ferreira Luiz, o Salim, e pretende manter o mesmo trabalho executado pelo antecessor.

Daniel Junior teve nome homologado durante eleição nesta quinta-feira, 14 de setembro. Ele tem como metas fortalecer a harmonia do partido, permanecer na base de sustentação no atual mandato e fomentar estratégias para atrair novos filiados, visando transformar de Executiva Provisória em Diretório Municipal no segundo colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

O novo presidente foi um dos candidatos do partido nas eleições passadas alcançando quase novecentos votos. Foi a segunda vez que teve seu nome testado nas urnas. Na primeira vez em 2004, foi a candidato mais novo a participar do pleito, obteve aproximadamente trezentos votos pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro.

"Agradeço pela confiança em ter meu nome escolhido dentre tantas ótimas opções para responder pela direção do PEN, vamos seguir com o que foi definido em plenária e levado a cabo com transparência, responsabilidade e competência do colega Salim", enumera Daniel Junior. Temos por objetivo no momento, apresentar nomes para deputados estadual e federal.

O novo presidente destaca a liderança do deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional e um dos grandes articuladores políticos do Estado. O vice-presidente municipal José Maria Resende disse que a filosofia do PEN é continuar dialogando com todos os segmentos na promoção do bem comum geral.
Diretoria

Ficou assim definida a nova diretoria do PEN em Dourados para o biênio 2017/2019: Presidente: Daniel Junior. Secretário-Geral: Fabio Luís da Silva. Primeiro-Secretário: Marcel Matoso. Secretário de Comunicação: Edilson Moreira Alencar. Tesoureiro: Hélio Martins. Líder Bancado na Câmara: Olavo Sul. Primeira Vogal: Carlito Heleno (Carlito do Gás).Segundo Vogal: Roselei Ferreira Luiz (Salim).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Trabalhadores podem usar FGTS para a compra de próteses e órteses
DOURADOS
Instituições de ensino têm até hoje para se inscrever no desfile cívico
EDUCAÇÃO
Candidatos que adiaram inscrição têm até sexta para se cadastrar no Fies
REDE MUNICIPAL
Após anúncio de greve, educadores farão ato no CAM
PROVOCOU
Nat Tanajura posa de fio dental cavado e confessa: "Sou danada"
BRASIL
Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres
BRASIL
Cármen Lúcia tem reunião com grupo pró-Lula e grevista de fome
CIDADES
Inquérito Civil vai averiguar aumento indevido da conta de água e esgoto na Capital
BRASIL
STF retira de Moro trecho de delação sobre Lula e Mantega
MOUNTAIN BIKE
Atleta do MS conquista campeonato brasileiro no ES

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia não descarta crime passional em caso de cabeleireiro morto a facadas
DOURADOS
Motociclista invade a contramão e executa homem no Piratininga
DOURADOS
Casal é preso por tráfico no João Paulo II após denúncia de populares
DOURADOS
Homem é assassinado no Jardim Piratininga