Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Amarildo Cruz entrega em Brasília balanço de atividades no Ibama/MS

03 dezembro 2012 - 19h30

O superintendente do Ibama/MS (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis de Mato Grosso do Sul), Amarildo Cruz, participa, no início desta tarde, de reunião com o presidente do órgão, Volney Zanardi, em Brasília (DF). Na ocasião, ele entregará relatório das atividades desenvolvidas na superintendência no último semestre apontando também as principais necessidades no Estado e as metas para o próximo ano.


Na manhã desta segunda-feira, Amarildo Cruz participou de encontro dos superintendentes do Ibama de todo o País com Volney Zanardi. Na reunião, foram tratados temas concernentes à Diretoria de Planejamento, Administração e Logística do órgão. A partir das 14h, o superintendente participará também de discussão sobre licenciamento ambiental.


Antes disso, logo após o almoço, ele terá reunião privativa com o presidente do órgão, quando apresentará dados da superintendência em MS. Ele entregará documento contendo as atividades desenvolvidas no período em que esteve à frente da superintendência estadual, as principais necessidades identificadas e um plano de metas para a atuação no próximo ano.


“Vamos apresentar um relatório detalhado do que foi feito no órgão incluindo também os principais desafios a serem enfrentados na próxima gestão”, ressaltou Amarildo Cruz. O balanço das atividades no Estado será entregue também à ministra de Meio Ambiente, Izabella Teixeira.


Prestes a retornar à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para ocupar a vaga aberta após a eleição Alcides Bernal (PP) à Prefeitura de Campo Grande, ele deve entregar o comando do Ibama em MS ainda neste mês de dezembro.


Conforme Amarildo Cruz, o processo de saída do órgão vem sendo preparado há semanas para não haver nenhum prejuízo ao bom desempenho das atividades. “Estamos trabalhando para uma transição séria, organizada e que permita a plena continuidade do trabalho na superintendência”, completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UFGD
Ex-ministro dos Direitos Humanos faz palestra dia 26 em Dourados
TRÊS LAGOAS
Homem é preso acusado de sequestrar secretária para roubar caminhonete
EDUCAÇÃO
UEMS abre inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
VÍNCULO AFETIVO
STJ garante direito de visita a animais de estimação após separação
CONCURSO
Comarca de Bonito selecionará estagiários de Administração
JUSTIÇA
Homem é condenado por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
FUTEBOL
Alberto Valentim deixa o Botafogo para dirigir time do Oriente Médio
ABIGEATO
Propriedades rurais são alvo de ladrões de gado em Nova Andradina
CAIXA DOIS
Fachin vota pela absolvição de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo
ECONOMIA
Retiradas do PIS/Pasep batem recorde no primeiro dia de saque

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
DOURADOS
Dupla é presa por tentativa de homicídio contra vendedor de espetinhos
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito
ÁGATA DE AÇO II
Brigada de Dourados desloca 600 homens para atuar contra crimes fronteiriços