Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

Amarildo Cruz entrega em Brasília balanço de atividades no Ibama/MS

03 dezembro 2012 - 19h30

O superintendente do Ibama/MS (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis de Mato Grosso do Sul), Amarildo Cruz, participa, no início desta tarde, de reunião com o presidente do órgão, Volney Zanardi, em Brasília (DF). Na ocasião, ele entregará relatório das atividades desenvolvidas na superintendência no último semestre apontando também as principais necessidades no Estado e as metas para o próximo ano.


Na manhã desta segunda-feira, Amarildo Cruz participou de encontro dos superintendentes do Ibama de todo o País com Volney Zanardi. Na reunião, foram tratados temas concernentes à Diretoria de Planejamento, Administração e Logística do órgão. A partir das 14h, o superintendente participará também de discussão sobre licenciamento ambiental.


Antes disso, logo após o almoço, ele terá reunião privativa com o presidente do órgão, quando apresentará dados da superintendência em MS. Ele entregará documento contendo as atividades desenvolvidas no período em que esteve à frente da superintendência estadual, as principais necessidades identificadas e um plano de metas para a atuação no próximo ano.


“Vamos apresentar um relatório detalhado do que foi feito no órgão incluindo também os principais desafios a serem enfrentados na próxima gestão”, ressaltou Amarildo Cruz. O balanço das atividades no Estado será entregue também à ministra de Meio Ambiente, Izabella Teixeira.


Prestes a retornar à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para ocupar a vaga aberta após a eleição Alcides Bernal (PP) à Prefeitura de Campo Grande, ele deve entregar o comando do Ibama em MS ainda neste mês de dezembro.


Conforme Amarildo Cruz, o processo de saída do órgão vem sendo preparado há semanas para não haver nenhum prejuízo ao bom desempenho das atividades. “Estamos trabalhando para uma transição séria, organizada e que permita a plena continuidade do trabalho na superintendência”, completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 36 milhões nesta quarta-feira
UFGD
Abertas inscrições para segunda etapa do II Festival de Graffiti
FABRICA
Chineses anunciam investimentos de R$ 2 bilhões em obra de Maracaju
SEST SENAT
Taxista realizam curso de atualização em Dourados
EDUCAÇÃO
Prouni do primeiro semestre de 2019 abrirá inscrições em 29 de janeiro
TEMPO
Quarta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
SHOWBIZ
Glenda Kozlowski coloca o bronzeado em dia no Rio de Janeiro
CULTURA
Cineclube UFGD encerra 2018 com o filme Feliz Natal
CORRUPÇÃO
Desembargadora Tânia Borges é alvo de novo processo no CNJ
PETRECHO PROÍBIDO
Ambiental apreende 200 metros de redes de pesca no Rio Paraguai

Mais Lidas

DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto
TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados