Menu
Busca Quarta, 17 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221
Corpal - Dezembro 2017

Amarildo Cruz entrega em Brasília balanço de atividades no Ibama/MS

03 Dezembro 2012 - 19h30

O superintendente do Ibama/MS (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis de Mato Grosso do Sul), Amarildo Cruz, participa, no início desta tarde, de reunião com o presidente do órgão, Volney Zanardi, em Brasília (DF). Na ocasião, ele entregará relatório das atividades desenvolvidas na superintendência no último semestre apontando também as principais necessidades no Estado e as metas para o próximo ano.


Na manhã desta segunda-feira, Amarildo Cruz participou de encontro dos superintendentes do Ibama de todo o País com Volney Zanardi. Na reunião, foram tratados temas concernentes à Diretoria de Planejamento, Administração e Logística do órgão. A partir das 14h, o superintendente participará também de discussão sobre licenciamento ambiental.


Antes disso, logo após o almoço, ele terá reunião privativa com o presidente do órgão, quando apresentará dados da superintendência em MS. Ele entregará documento contendo as atividades desenvolvidas no período em que esteve à frente da superintendência estadual, as principais necessidades identificadas e um plano de metas para a atuação no próximo ano.


“Vamos apresentar um relatório detalhado do que foi feito no órgão incluindo também os principais desafios a serem enfrentados na próxima gestão”, ressaltou Amarildo Cruz. O balanço das atividades no Estado será entregue também à ministra de Meio Ambiente, Izabella Teixeira.


Prestes a retornar à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para ocupar a vaga aberta após a eleição Alcides Bernal (PP) à Prefeitura de Campo Grande, ele deve entregar o comando do Ibama em MS ainda neste mês de dezembro.


Conforme Amarildo Cruz, o processo de saída do órgão vem sendo preparado há semanas para não haver nenhum prejuízo ao bom desempenho das atividades. “Estamos trabalhando para uma transição séria, organizada e que permita a plena continuidade do trabalho na superintendência”, completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Ministério Público libera Douradão e Arthur Marinho mas veta Morenão
TELEVISÃO
Thais Fersoza deixa a Record após 12 anos: "novos caminhos"
NOTAS
Resultado do Enem 2017 deve sair às 11 horas desta quinta, diz Inep
POLÍTICA
Se Previdência não for votada em fevereiro, não será mais, diz Maia
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 12 milhões nesta quarta-feira
NOVA ALVORADA
Homem é assassinado com cinco tiros enquanto caminhava
EDUCAÇÃO
Está aberto o processo de Avaliação Socioeconômica 2018 da UFGD
EDUCAÇÃO
Processo seletivo do Vale Universidade vai oferecer 550 vagas
MS-395
Caminhão com tijolos capota após motorista desviar de tamanduá
ECONOMIA
Tarifa de energia deve permanecer na bandeira verde até março

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é derrubado de moto em roubo e fica desacordado
Homem é derrubado de moto em roubo e fica desacordado
POLÍCIA
Quatro motos são furtadas em poucas horas em Dourados
EDUCAÇÃO
UFGD divulga resultado do Vestibular 2018
DOURADOS
Rapaz é sequestrado enquanto esperava esposa em frente a hospital