Menu
Busca quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
PONTA PORÃ

PM recupera veículo roubado e prende autor

27 junho 2015 - 14h45

Na noite desta sexta-feira(26), a Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região do Jardim Primor, quando por volta das 19:20h, na Rua Coronel Santana os policiais visualizaram o veículo Fiat Siena de cor prata, sem as placas de identificação e decidiram realizar uma abordagem mediante a suspeita.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, dada a ordem de parada, o condutor tentou empreender fuga para o lado paraguaio, porém, a polícia agiu rapidamente e impediu.

O veículo foi checado e constatado que havia uma ocorrência de roubo através do Ciops, datado de 23 de junho de 2015, e que o referido veículo possui placas de identificação de Sete Quedas-MS.

O condutor não portava documentos de identidade no momento da abordagem, após entrevista o mesmo foi identificado como brasileiro de 26 anos e o mesmo informou que sabia que o referido veículo era produto de roubo e que havia adquirido em Pedro Juan Caballero no Paraguai de uma pessoa proprietário de uma oficina mecânica.

No momento da abordagem o autor trazia como passageira uma mulher de 48 anos de nacionalidade paraguaia e informou ainda que instantes antes da abordagem policial o mesmo (autor) estava na residência de sua amásia.

Imediatamente outra equipe policial militar foi acionada em apoio e no local indicado pelo autor e juntamente com a proprietária da residência e consentimento da mesma foram encontradas em um dos cômodos as duas placas de identificação do veículo (NRL-2772) e ainda certa quantia de entorpecente análoga a crack e outra quantia análoga à maconha, além de 04 (quatro) telefones celular, 42 (quarenta e dois) pares de sapatos diversos novos na caixa e avulsos e 08 (oito) pares de sapatos usados, que segundo a autora de 27 anos de nacionalidade paraguaia seria para venda mas não possuía nota fiscal que comprovasse a origem da tais produtos.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até o 1° Distrito Policial sem lesões corporais, juntamente com o veículo, a substância com características de entorpecente, os calçados e os telefones celulares para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SELEÇÃO
CBF divulga numeração para últimos amistosos do ano
FISCALIZAÇÃO
Ação contra comércio de pneus usados apreendeu produtos em lojas de Dourados e Campo Grande
LAVA JATO
Lula será interrogado hoje pela juíza que substitui Sérgio Moro
DOURADOS
Polícia faz ação em ‘favelinha’ em busca de criminosos
NOVEMBRO AZUL
'Papo Aberto' acontece nesta quarta-feira, na Unidade 2 da UFGD
TELEVISÃO
Masterchef Profissionais: André é eliminado e Paola cai em prantos
RIO BRILHANTE
Prefeito anuncia corte do próprio salário em 10%
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 33 milhões nesta quarta-feira
ENCONTRO
Azambuja e outros governadores se reúnem hoje com presidente eleito Bolsonaro
PALESTRA
Audiência será realizada em alusão ao mês da Consciência Negra

Mais Lidas

PEDRO JUAN
Advogada de narcotraficantes brasileiros morre após atentado na fronteira
PARAGUAI
Polícia paraguaia acredita que pistoleiros brasileiros mataram advogada
PEDRO JUAN CABALLERO
Vídeo mostra momento em que advogada é atingida por pistoleiros
FRONTEIRA
Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é alvo de atentado com 14 tiros