Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
PONTA PORÃ

PM recupera veículo roubado e prende autor

27 junho 2015 - 14h45

Na noite desta sexta-feira(26), a Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região do Jardim Primor, quando por volta das 19:20h, na Rua Coronel Santana os policiais visualizaram o veículo Fiat Siena de cor prata, sem as placas de identificação e decidiram realizar uma abordagem mediante a suspeita.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, dada a ordem de parada, o condutor tentou empreender fuga para o lado paraguaio, porém, a polícia agiu rapidamente e impediu.

O veículo foi checado e constatado que havia uma ocorrência de roubo através do Ciops, datado de 23 de junho de 2015, e que o referido veículo possui placas de identificação de Sete Quedas-MS.

O condutor não portava documentos de identidade no momento da abordagem, após entrevista o mesmo foi identificado como brasileiro de 26 anos e o mesmo informou que sabia que o referido veículo era produto de roubo e que havia adquirido em Pedro Juan Caballero no Paraguai de uma pessoa proprietário de uma oficina mecânica.

No momento da abordagem o autor trazia como passageira uma mulher de 48 anos de nacionalidade paraguaia e informou ainda que instantes antes da abordagem policial o mesmo (autor) estava na residência de sua amásia.

Imediatamente outra equipe policial militar foi acionada em apoio e no local indicado pelo autor e juntamente com a proprietária da residência e consentimento da mesma foram encontradas em um dos cômodos as duas placas de identificação do veículo (NRL-2772) e ainda certa quantia de entorpecente análoga a crack e outra quantia análoga à maconha, além de 04 (quatro) telefones celular, 42 (quarenta e dois) pares de sapatos diversos novos na caixa e avulsos e 08 (oito) pares de sapatos usados, que segundo a autora de 27 anos de nacionalidade paraguaia seria para venda mas não possuía nota fiscal que comprovasse a origem da tais produtos.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até o 1° Distrito Policial sem lesões corporais, juntamente com o veículo, a substância com características de entorpecente, os calçados e os telefones celulares para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TV
Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro
BRASIL
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
FRONTEIRA SEGURA
Ação conjunta apreende 40kg de maconha em Ponta Porã
AMISTOSOS
Tite convoca seleção com quatro novidades para próximos compromissos
ELEIÇÕES 2018
Instituto Ranking: Reinaldo 21,33%; Odilon 18,48% e Mochi 10,33%
ESTADO
Edital do Pnae para compra de hortifruti em Dourados é aberto
APÓS INCÊNDIO
MEC libera R$ 8,9 milhões para obras emergenciais no Museu Nacional
FUTEBOL
Trio de MS apita duelo da Série B nesta sexta
ARTIGO
Perdoar, sim
FRONTEIRA SEGURA
Exército e órgãos de segurança colocam 700 homens para combater crimes na fronteira de MS

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia fecha entreposto de drogas e prende três no Jardim Colibri
DOURADOS
Esquema começou há 1 ano e maconha era armazenada em pneus
DOURADOS
PF apreende mais de 150 quilos de cocaína na Guaicurus
IVINHEMA
Mecânico morre ao ficar preso em cardan de caminhão