Menu
Busca domingo, 21 de abril de 2019
(67) 9860-3221
PONTA PORÃ

PM recupera veículo roubado e prende autor

27 junho 2015 - 14h45

Na noite desta sexta-feira(26), a Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região do Jardim Primor, quando por volta das 19:20h, na Rua Coronel Santana os policiais visualizaram o veículo Fiat Siena de cor prata, sem as placas de identificação e decidiram realizar uma abordagem mediante a suspeita.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, dada a ordem de parada, o condutor tentou empreender fuga para o lado paraguaio, porém, a polícia agiu rapidamente e impediu.

O veículo foi checado e constatado que havia uma ocorrência de roubo através do Ciops, datado de 23 de junho de 2015, e que o referido veículo possui placas de identificação de Sete Quedas-MS.

O condutor não portava documentos de identidade no momento da abordagem, após entrevista o mesmo foi identificado como brasileiro de 26 anos e o mesmo informou que sabia que o referido veículo era produto de roubo e que havia adquirido em Pedro Juan Caballero no Paraguai de uma pessoa proprietário de uma oficina mecânica.

No momento da abordagem o autor trazia como passageira uma mulher de 48 anos de nacionalidade paraguaia e informou ainda que instantes antes da abordagem policial o mesmo (autor) estava na residência de sua amásia.

Imediatamente outra equipe policial militar foi acionada em apoio e no local indicado pelo autor e juntamente com a proprietária da residência e consentimento da mesma foram encontradas em um dos cômodos as duas placas de identificação do veículo (NRL-2772) e ainda certa quantia de entorpecente análoga a crack e outra quantia análoga à maconha, além de 04 (quatro) telefones celular, 42 (quarenta e dois) pares de sapatos diversos novos na caixa e avulsos e 08 (oito) pares de sapatos usados, que segundo a autora de 27 anos de nacionalidade paraguaia seria para venda mas não possuía nota fiscal que comprovasse a origem da tais produtos.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até o 1° Distrito Policial sem lesões corporais, juntamente com o veículo, a substância com características de entorpecente, os calçados e os telefones celulares para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Contratos de patrocínio da Petrobras passam por revisão, diz Bolsonaro
MUNDO
Sri Lanka: ataques a igrejas e hotéis matam 200 e ferem 400
DOURADOS
Homem é preso por embriagar três adolescentes no Jardim Guanabara
DOURADOS
Homem é preso com revólver e munições
HOMENAGEM
Nasce Rogério Ceni, quarto filho de Aloísio Chulapa
POLÍCIA
Mulher tem moto furtada próximo a hipermercado em Dourados
BRASIL
Corpos de duas crianças são resgatados dos escombros na Muzema
POLÍCIA
Casal é preso por tráfico, após entrega de crack, no Cachoeirinha
ESPORTES
Campeão Estadual será conhecido neste domingo
POLÍCIA
Capixaba é preso por tráfico na rodoviária de Dourados

Mais Lidas

POLÍCIA
Mulher de 41 anos é assaltada e estuprada próximo à feira-livre
DOURADOS
Indígena que morreu atropelada na MS-156 tinha 25 anos
CAARAPÓ
PF apreende quase meia tonelada de maconha em tanque de carreta
PONTA PORÃ
Homem é encontrado com as mãos decepadas na região de fronteira