Menu
Busca domingo, 20 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
PONTA PORÃ

PM recupera veículo roubado e prende autor

27 junho 2015 - 14h45

Na noite desta sexta-feira(26), a Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região do Jardim Primor, quando por volta das 19:20h, na Rua Coronel Santana os policiais visualizaram o veículo Fiat Siena de cor prata, sem as placas de identificação e decidiram realizar uma abordagem mediante a suspeita.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, dada a ordem de parada, o condutor tentou empreender fuga para o lado paraguaio, porém, a polícia agiu rapidamente e impediu.

O veículo foi checado e constatado que havia uma ocorrência de roubo através do Ciops, datado de 23 de junho de 2015, e que o referido veículo possui placas de identificação de Sete Quedas-MS.

O condutor não portava documentos de identidade no momento da abordagem, após entrevista o mesmo foi identificado como brasileiro de 26 anos e o mesmo informou que sabia que o referido veículo era produto de roubo e que havia adquirido em Pedro Juan Caballero no Paraguai de uma pessoa proprietário de uma oficina mecânica.

No momento da abordagem o autor trazia como passageira uma mulher de 48 anos de nacionalidade paraguaia e informou ainda que instantes antes da abordagem policial o mesmo (autor) estava na residência de sua amásia.

Imediatamente outra equipe policial militar foi acionada em apoio e no local indicado pelo autor e juntamente com a proprietária da residência e consentimento da mesma foram encontradas em um dos cômodos as duas placas de identificação do veículo (NRL-2772) e ainda certa quantia de entorpecente análoga a crack e outra quantia análoga à maconha, além de 04 (quatro) telefones celular, 42 (quarenta e dois) pares de sapatos diversos novos na caixa e avulsos e 08 (oito) pares de sapatos usados, que segundo a autora de 27 anos de nacionalidade paraguaia seria para venda mas não possuía nota fiscal que comprovasse a origem da tais produtos.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até o 1° Distrito Policial sem lesões corporais, juntamente com o veículo, a substância com características de entorpecente, os calçados e os telefones celulares para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM CARAMURU
Populares denunciam e homem é preso tentando furtar igreja
BIKE
Inscrições para o "Bonito Cross" terminam neste domingo
PARQUE DO LAGO
Casal é preso por promover festa para adolescentes com bebida alcoólica
TELEVISÃO
BBB19: com superparedão em andamento, hoje terá votação misteriosa
PANTANAL
Acidente entre carro e moto deixa homem morto e mulher ferida
JAGUAPIRU
Acusado de balear mulher após discussão é preso pela Polícia
DAVOS
Bolsonaro embarca neste domingo para o Fórum Econômico Mundial
CAMAPUÃ
Acidente entre Celta e Uno deixa ao menos cinco mortos na BR-060
MONTE LÍBANO
Homem é preso acusado de tráfico de drogas por atacado
CONCURSO
Inscrições para professor temporário do Estado terminam hoje

Mais Lidas

DOURADOS
Homem furta loja do shopping, alarme dispara e ele acaba preso
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Discussão entre casal termina com mulher baleada em Dourados
CAMPO GRANDE
Bandidos que morreram em confronto com a polícia são identificados
DOURADOS
Assaltante agride mulher para roubar moto, mas desiste após não conseguir dar partida