Patrícia Abravanel, que está no sexto mês de sua segunda gravidez, exibiu o barrigão já bem generoso em um evento de cosméticos, na noite de quarta-feira (20), em São Paulo. Além dela, também estava a irmã Renata Abravanel, mais uma grávida da família.
O evento aconteceu no Studio Pier 88, localizado no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. As filhas de Silvio Santos não são as únicas que esperam bebês: Daniela Beyruti - que não estava no evento e é a filha número três de Silvio - também está grávida. Ela já é mãe de Gabriel e Manuela.
Patrícia, a filha número quatro, já é mãe de Pedro, fruto de seu casamento com o deputado Fabio Faria, e que completa 3 anos em outubro. Já Renata, a filha número seis e caçula de Silvio e Iris Abravanel, terá seu primeiro bebê. Ela se casou em 2015 com Caio Curado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Graciele Lacerda faz ensaio fotográfico e exibe corpão à beira da pescina
Justiça decide internar adolescente que matou advogada em Aquidauana

Temer defende governo e critica "torcida organizada pelo fracasso"

PRF recupera em MS veículo de luxo furtado no interior de São Paulo

Aposta única fatura sozinha prêmio de R$ 9,3 milhões da Mega-Sena

“Mobilização sem precedentes” marca desenvolvimento da Rila em MS

Motociclista irlandês tem perna amputada após acidente na BR-262

Mais de 1,4 mil travestis e transexuais pediram nome social no título

Eletrônicos avaliados em R$ 60 mil são apreendidos na rodovia BR-060
