Menu
Busca quarta, 29 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221
DOURADOS

Natal para Todos tem academias de dança e shows musicais esta semana

10 dezembro 2019 - 15h05Por Da Redação

Aberta na noite de domingo e com atividades até o dia 23 deste mês, a programação do Natal para Todos contempla academias de danças e artistas locais durante toda esta semana, com shows e apresentações na Praça Antônio João.

Nesta terça-feira (10), a programação inicia às 19h com missa na Catedral Imaculada Conceição. A partir das 20h, até as 21h, haverá apresentações de dança do Studio Blanche Torres, do projeto Sucata Cultural e da Academia Anna Pavlowa, todas integradas ao projeto Palco para Todos, da Secretaria Municipal de Cultura. Às 21h30, terá início show com a cantora Gabi Andrade.

Já na quarta-feira (11), as apresentações de dança ficarão por conta das academias Ebacisa e Jacy Brasileiro, ambas também do projeto Palco para Todos. O show musical será com o cantor Zé Valente.

Na quinta-feira (12), às 20h, haverá apresentação da Escola de Dança Luana Germano, de Itaporã, e, às 20h30, apresentação da banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Na sexta-feira, 13, a partir das 19 horas, haverá show com a banda Misbehavior e, a partir das 20h30, show com a cantora Ana Karla.

Já no sábado, às 19h, haverá Cantata de Natal com o grupo Agnus Dei, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Às 20h30 acontecerá a apresentação da banda Ramona Dand e, às 21h, show com Douglas Davi, ambos na Praça Antônio João. 

No domingo, também na praça central, haverá show com Frank Santana, às 20h, e, a partir das 20h30, Noite do Flash Back, com o DJ Vini Araújo (Sextou 94 FM).

Os artistas que se apresentam no Natal para Todos têm cachês pagos por meio de patrocínio de empresas parceiras do Município na realização do evento. 

Todos os dias, entre 18h e 22h30, na Praça Antônio João, funcionará praça de alimentação, com espaços para vendedores ambulantes, barracas para comércio de alimentos e bebidas e os chamados food trucks. Também consta da programação, todos os dias, às 19 horas, missa na Catedral Imaculada Conceição.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Microempresário tem até sexta para pagar dívida e continuar no Simples
GRADUAÇÃO
UFGD anuncia matrículas para aprovados via Sisu a partir de sexta-feira
BRASIL
Confiança do empresário da construção é a maior em dez anos, diz CNI
REGIÃO
Sicredi Centro-Sul MS divulga datas e locais das assembleias
CAPITAL
PMA captura macaco bugio dentro de residência em MS
DOURADOS
Dois fenômenos climáticos causam estragos em raio de 3,5 km no mesmo mês
VIOLÊNCIA
Brasil registra 124 assassinatos de pessoas transgênero em 2019
MS
Homem é flagrado com carro roubado pela terceira vez em sete meses
ARTIGO
Por que os homens temem as mulheres?
ESTADO
Empresa de pulverização de agrotóxico é embargada no interior

Mais Lidas

VÍDEO
Ventania derruba árvores e destelha casas na região sul de Dourados
DOURADOS
Mulher deixa carro com chave na ignição e tem surpresa 15 horas depois
REGIÃO
Condutor de caminhonete é preso após atingir sete veículos estacionados
JARDIM FLÓRIDA
Homem é preso acusado de 'passar a mão' em menina de 11 anos