Menu
Busca quarta, 17 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTES

Manchester United goleia Crystal Palace e pode ser líder

Manchester United goleia Crystal Palace e pode ser líder

30 setembro 2017 - 18h20Por TERRA

Manchester United se manteve entre os primeiros do Campeonato Inglês após vencer o Crystal Palace neste sábado. A partida da sétima rodada, que foi realizada em Old Trafford, terminou em 4 a 0 para os Diabos Vermelhos. Os gols foram marcados por Juan Mata, Lukaku e Fellaine duas vezes.

Com o resultado, os maiores campeões da Premier League foram a 19 pontos, permanecendo na posição mais alta da tabela. O City, que começou a rodada com a mesma pontuação do United, entra em campo ainda neste sábado e pode ficar em primeiro se ganhar por ter melhor saldo de gols. Já as Águias continuam na última colocação sem pontuar e sem marcar gols no campeonato.

Na próxima rodada, o time de José Mourinho irá visitar o Liverpool, em Anfield, no sábado, dia 14 de outubro, às 8h30 (de Brasília). Já o Crystal Palace irá receber o Chelsea no Selhurst Park, no mesmo dia, às 11 horas.

O jogo

O jogo mal havia começado e o Manchester United marcou o primeiro gol da partida. Rashford invadiu a área pelo lado esquerdo e cruzou. Lukaku deixou a bola passar e Juan Mata apareceu na marca do pênalti para mandar a bola no canto direito do gol.

Aos sete, o Crystal Palace chegou com perigo. Cabaye mandou a bola na área e Sakho cabeceou, mas a bola acabou sendo desviada. Logo depois, Lukaku recebeu a bola no lado esquerdo do campo e cruzou para Rashford, entretanto a defesa foi bem e conseguiu afastar o perigo.

Apesar de ter mais posse de bola, a equipe de José Mourinho não conseguia entrar na defesa dos visitantes, que começaram a chegar mais ao ataque. Aos 32, Bakary Sako recebeu pela esquerda, invadiu a área e finalizou, parando em De Gea.

Os Red Devils reagiram aos 34 minutos, quando marcaram o seu segundo gol. O clube de Old Trafford teve paciência para rodar a bola até encontrar Young no lado direito. Este cruzou e Fellaine apareceu no segundo poste para cabecear para o fundo do gol.

No finalzinho da primeira etapa, o United ainda criou mais duas chances de ampliar o placar. Aos 41, Mkhtaryan bateu o escanteio, Smalling cabeceou para o chão e a bola passou perto da trave. Um minuto depois, Mata levanta na área, Lukaku desvia e Rashford fica com a sobra na segunda trave. Ele finaliza e Hennessey fez a defesa.

Na volta do intervalo o United marcou seu terceiro gol. Rashford bateu forte a falta do lado esquerdo e Fellaine apareceu dentro da pequena área para desviar.

O Crystal Palace quase marcou o seu primeiro gol na temporada aos 24. Sako recebeu dentro da área, mas pegou muito embaixo. A resposta veio um minuto depois. Lukaku ficou com a sobra, ajeitou para o meio e finalizou ao lado da trave.

Aos 40 minutos, Martial recebe dentro da área e cruza para o meio. Lukaku apareceu no segundo poste apenas para empurrar a bola para o fundo do gol. O atacante belga chegou ao seu sétimo gol em sete rodadas.

Confira outros resultados do sábado:

Huddersfield 0 x 4 Tottenham

Bournemouth 0 x 0 Leicester

Stoke City 2 x 1 Southampton

West Brom 2 x 2 Watford

West Ham 1 x 0 Swansea

13h30 Chelsea x Manchester City

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Quarta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
UAU
Natália Casassola posa seminua em sessão de fotos sensuais
CORUMBÁ
Rapaz defende mulher em briga de casal e acaba assassinado;
ESPORTES
MS garante vaga na série A do Brasileiro de Futebol para Amputados
SAÚDE
Desafios na prescrição de agrotóxicos é tema de palestra em Dourados
UEMS
Núcleo de Línguas abre inscrições para provas de proficiência
SOLIDARIEDADE
Amambai se une na busca por idoso de 86 anos desaparecido
PROSEGUR
Oito brasileiros são condenados por mega-assalto no Paraguai
TRÁFICO
Jovens são flagrados com droga que seria entregue no Guarujá
ELEIÇÕES 2018
Denúncias de fraude em urnas serão registradas on-line

Mais Lidas

DOIS DIAS DEPOIS
Servidora pública é encontrada nos fundos de residência que estava para alugar
DOURADOS
Cinco anos após crime, acusados pela morte de vendedor douradense vão a júri popular
DOURADOS
Familiares continuam na busca por mulher desaparecida e criticam falsos alertas
FLAGRANTE
Polícia fecha “distribuidora” de drogas em Dourados