Menu
Busca sábado, 07 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221

Juventude e PMDB Mulher realizam hoje ato em apoio a Moka

11 dezembro 2009 - 15h22

A Juventude do PMDB em Mato Grosso do Sul (JPMDB-MS) e o PMDB Mulher realizam hoje à noite (11) ato em apoio à candidatura do deputado federal Moka às prévias do partido, marcadas para março de 2010. O evento vai ocorrer na Associação dos Advogados de Mato Grosso do Sul, na Coophamorena,em Campo Grande.

Presidente estadual da juventude peemedebista, Ulisses Costa afirma que a manifestação selará apoio da maioria dos diretórios estaduais das alas jovem e da mulher ao projeto de Moka de virar senador . “É um compromisso que temos há anos com o deputado Moka por tudo o que ele representa para o partido”, disse.

Costa diz que a gestão de Moka à frente do diretório estadual aproximou a cúpula do partido aos filiados. “O Moka saiu do gabinete e foi conversar com todos os filiados, em todos os municípios”, destaca. “Hoje, o PMDB comanda o Governo do Estado, 26 prefeituras, tem vários vice-prefeitos e vereadores, além de seis deputados estaduais e três federais”.

O dirigente da juventude estadual lembra que Moka nunca mudou de partido para o qual entrou em 1978. “Uma coisa é você permanecer num partido sem mandato. Outra é ter mandatos seguidos, sendo assediado por outras legendas e, mesmo diante dessa pressão, permanecer na sua casa, onde deu início a sua caminhada na política”, elogia a jovem liderança.

Peregrinação

Moka disse que já visitou quase a totalidade dos 78 municípios. “Falta muito pouco. Além do mais, minha caminhada pelos municípios não começou agora com as prévias. Tenho andado pelo Estado inteiro desde meu primeiro mandato, em 1981”, diz.

O deputado se diz satisfeito com o apoio que tem recebido. "Nunca fiz reunião para menos de 50 companheiros, mesmo nos municípios menores", observa. Na semana passada, Moka participou de reunião com mais de 250 peemedebistas de Rio Verde.

A agenda de visitas de Moka aos filiados começa numa quinta-feira e só termina na segunda à noite. Neste sábado, em Campo Grande, Moka participa da eleição do Diretório Regional do PMDB e à noite se reúne com filiados do partido em Ponta Porã. No domingo, segue para Laguna Carapã e na segunda-feira estará em Costa Rica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Traficante abandona carro após perder o controle de direção e sair da pista
RESSOCIALIZAÇÃO
Em Dourados, presos confeccionam e barateiam custo de uniforme escolar para cidade de MS
FUTEBOL
Sem jogo no sábado, Brasileirão define último rebaixado amanhã
CINEMA GRATUITO
Cineclube exibe canadense '1984' neste sábado
JARDIM
Comerciante é preso após balear suspeito de furtar seu estabelecimento
CAARAPÓ
Inscrições para concurso com salários de até R$ 9.172 terminam dia 09
REENCONTRO
Sandy & Junior teve segunda maior bilheteria por show em 2019
TRAGÉDIA
Corpo de trigêmea afogada no Rio Paraná é encontrado em Guaíra
OPORTUNIDADE
Detran/MS leiloa material ferroso e quase 800 veículos em dezembro
CÚPULA DO CLIMA
Embaixada da Alemanha contradiz Salles sobre Fundo Amazônia

Mais Lidas

DOURADOS
Flagrado com ‘arma do amigo’ é preso e ninguém paga fiança de R$ 2 mil
DOURADOS
Polícia encontra armas, prende seis e desarticula plano para roubar caminhões
INFORME PUBLICITÁRIO
Mega-promoção de inauguração Magvida; 48h de descontos imperdíveis
DOURADOS
Agente penitenciário morre em violento acidente na Perimetral Norte