Menu
Busca sexta, 23 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
ESPORTE

Jogos Escolares da Juventude é aberto em Três Lagoas

17 maio 2019 - 17h35Por Da Redação

Foi dada a largada para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2019. A abertura da competição aconteceu na noite desta quinta-feira (16) no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”, em Três Lagoas, com apresentação das 51 cidades participantes.

As equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) juntamente com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), organizadora do evento, trabalharam intensamente para recepcionar as delegações e organizar o “Cacilda” para a abertura e as diversas atividades que acontecem em Três Lagoas neste dias de jogos..

Nesta primeira fase Três Lagoas recebe aproximadamente 1 mil pessoas, entre técnicos e atletas, árbitros e organização para a fase classificatória de futsal, que iniciou os embates hoje (17), nas categorias masculino e feminino, 15 a 17 anos. A abertura foi abrilhantada com as apresentações da Banda Marcial “Cristo Redentor” e Grupo da Melhor Idade da Sejuvel.

Em sua fala, o presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda, saldou a parceria da Prefeitura de Três Lagoas e aos jogadores. “Desejo que possamos repetir o sucesso dos Jogos, assim como foi no ano passado. A administração Municipal, por meio da Sejuvel, firmou uma importante parceria com a Fundesporte em prol do esporte, e em prol de vocês, jovens atletas. Hoje vocês representam suas escolas e cidades, mas no futuro, podem ser os representantes do País em futsal”, disse.

Representando o prefeito Angelo Guerreiro, o secretário interino de esportes, Cassiano Rojas Maia, deu boas vindas aos atletas e reforçou o compromisso da gestão com o esporte. “Quero agradecer a confiança da direção da Fundesporte em nos dar o prazer de sediar esses jogos tão importantes para a juventude e para o Estado e dizer que o esporte também representa o sonho de um futuro melhor para tantos jovens. Sejam bem-vindos e bom jogo a todos”, ressaltou.

As partidas começam nesta manhã em cinco polos, sendo nos Ginásios “Cacilda Acre Rocha”, Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, colégios Funlec, Objetivo e Escola Estadual “João Magiano Pinto (JOMAP). Esta fase irá definir os três melhores para disputar a fase final em Campo Grande.

Nesta sexta-feira (17) acontecem 48 embates, na categoria de 15 a 17 anos, masculino e feminino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Pitty posa sexy de lingerie em quarto de hotel
ECONOMIA
MS tem melhor saldo de emprego em julho desde 2012
COMIDA ÁRABE
Pacientes em tratamento contra o câncer aprendem receitas saudáveis e saborosas
DETERMINAÇÃO
Justiça proíbe transferências de presos para presídio de Três Lagoas
INTERNACIONAL
Mercosul concluiu acordo comercial com países do Efta, diz Bolsonaro
IMUNIZAÇÃO
Vacinação antirrábica terá pontos fixos amanhã em Dourados
DOURADOS
Encontro de fanfarras de percussão acontece amanhã na Praça Antônio João
TRÁFICO
Mulher é presa transportando maconha até Campo Grande
UNIÃO
Países da América do Sul se mobilizam contra incêndios florestais
FLAGRANTE
Homem que agrediu mulher é preso e tem arma apreendida

Mais Lidas

TRÂNSITO
Empresa desliga mais de 30 lombadas eletrônicas em Dourados após rescisão contratual
Hospital da Vida
Ao MPE, médico relata confusão total de informações em plantão com morte
DOURADOS
Veículo é consumido pelas chamas no Água Boa; veja vídeo
CRIME ORGANIZADO
Operação contra o PCC cumpre 30 mandados de prisão em cidades de MS