Menu
Busca quinta, 09 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Governo vai registrar preços de medicamentos excepcionais

23 março 2005 - 13h04

Governo vai registrar preços de medicamentos excepcionais 23/03/2005 11:14 O governo do Estado, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), vai licitar no dia 05 de abril, às 8h, na modalidade Pregão Presencial do tipo Menor Preço, o registro de preços de medicamentos excepcionais para atendimento dos órgãos da administração direta, autarquias e fundações, fundos especiais e empresas públicas do Estado.
Entre as centenas de itens que terão os preços registrados estão os medicamentos Alfacalcidol, Cabergolina, Calcitonina, Cloridrato de Sevelâmer, Danazol, Dornase Alfa, Interferon Beta 1A, Interferon Beta 1B, Micofenolato de sódio, Rivastigmina, Sirolimus, Somatotrofina, Tacrolimus, Triptorelina, Calcitriol, Goserelina Metilprednisola Clopidogrel, Perindopril, Telmisartam, Amitriptilina, Piracetam, Sildenafil e Clortalidona.
O sistema de Registro de Preços não obriga o governo a contratar a quantidade constante nas estimativas e as locações deverão ser feitas de acordo com suas necessidades. Os preços registrados permanecem fixos durante o período da vigência do contrato, normalmente de 12 meses a partir da data de publicação da Ata de Registro de Preços no Diário Oficial do Estado.
O valor máximo de referência para cada item deverá obedecer aos parâmetros estabelecidos no edital. A modalidade Pregão Presencial é a que mais cresceu em 2004 e em 2005 e permite o acompanhamento da licitação pela Internet, com atualização minuto a minuto, através do site www.centraldecompras.ms.gov.br.
Basta clicar, no horário e data previstos, no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), no Parque dos Poderes, Bloco 01, piso superior, no prédio da Secretaria de Estado de Gestão Pública. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou através do site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Operação fecha ‘boca de fumo’ com cinco ‘funcionários’ em Juti
BALANÇO
Em 3 meses, AGU cobra R$ 37 mi de autores de irregularidades em autarquias
CORONAVÍRUS
Universidades públicas em Dourados concentram ações na contenção da pandemia
CORUMBÁ
Polícia captura foragido do sistema prisional durante abordagem
ECONOMIA
Auxílio emergencial foi pago hoje para 2,5 milhões de pessoas
COVID-19
Pessoas com idade entre 30 e 39 anos são as que mais contraíram coronavírus em MS
TRÁFICO
Falso casal é preso com maconha que seria entregue em Dourados
DOURADOS
Polícia Penal flagra drogas e celulares na PED
BRASIL
Registro para vender produtos de cannabis pode ser pedido online
DOURADOS
Paciente confirmado com Covid-19 hoje já estava isolado e terminou quarentena

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tenta desviar de buraco, é atropelada por carreta e morre
DOURADOS
Assassinos de homem no Parque das Nações roubaram celular de testemunha
DOURADOS
Na volta ao atendimento, populares formam filas longas em frente a agências bancárias
DOURADOS
Mulher morta em acidente cursava pedagogia e terá corpo levado a Naviraí