Menu
Busca terça, 18 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221

Governo vai registrar preços de medicamentos excepcionais

23 março 2005 - 13h04

Governo vai registrar preços de medicamentos excepcionais 23/03/2005 11:14 O governo do Estado, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), vai licitar no dia 05 de abril, às 8h, na modalidade Pregão Presencial do tipo Menor Preço, o registro de preços de medicamentos excepcionais para atendimento dos órgãos da administração direta, autarquias e fundações, fundos especiais e empresas públicas do Estado.
Entre as centenas de itens que terão os preços registrados estão os medicamentos Alfacalcidol, Cabergolina, Calcitonina, Cloridrato de Sevelâmer, Danazol, Dornase Alfa, Interferon Beta 1A, Interferon Beta 1B, Micofenolato de sódio, Rivastigmina, Sirolimus, Somatotrofina, Tacrolimus, Triptorelina, Calcitriol, Goserelina Metilprednisola Clopidogrel, Perindopril, Telmisartam, Amitriptilina, Piracetam, Sildenafil e Clortalidona.
O sistema de Registro de Preços não obriga o governo a contratar a quantidade constante nas estimativas e as locações deverão ser feitas de acordo com suas necessidades. Os preços registrados permanecem fixos durante o período da vigência do contrato, normalmente de 12 meses a partir da data de publicação da Ata de Registro de Preços no Diário Oficial do Estado.
O valor máximo de referência para cada item deverá obedecer aos parâmetros estabelecidos no edital. A modalidade Pregão Presencial é a que mais cresceu em 2004 e em 2005 e permite o acompanhamento da licitação pela Internet, com atualização minuto a minuto, através do site www.centraldecompras.ms.gov.br.
Basta clicar, no horário e data previstos, no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), no Parque dos Poderes, Bloco 01, piso superior, no prédio da Secretaria de Estado de Gestão Pública. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou através do site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Pai que matou filho afogado também responderá por tentativa de homicídio
NOVO PADRÃO
Termina prazo extra para placa do Mercosul entrar em vigor no Brasil
PARAGUAI
Justiça solta 4 agentes penitenciários presos após fuga de 76 detentos
BRASIL
PF encontra mensagens com ameaças a ministros do Supremo
CAPITAL
Polícia identifica marca em touro descontrolado e tenta rastrear dono
UFGD
Seminário de Literatura e Arte Contemporânea acontece em abril
PARANAÍBA
Carreta é encontrada em chamas e polícia investiga ação criminosa
POLÍTICA
Bolsonaro diz que espera enviar reforma administrativa esta semana
FRONTEIRA
Pistoleiros do PCC são suspeitos de envolvimento na execução de jornalista
EDUCAÇÃO
MEC busca alternativa para voltar a emitir carteira de estudante

Mais Lidas

DOURADOS
Ferido com tiro no peito, entregador chega pilotando moto na UPA
VILA SÃO BRÁS
Venezuelanos são flagrados consumindo maconha em bairro de Dourados
DOURADOS
Líderes de motim que causou estragos na Unei são levados à delegacia
DOURADOS
VÍDEO: Internos 'batem grade' e queimam colchões em princípio de rebelião na Unei