Menu
Busca domingo, 25 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221

Gaeco prende 5 e apreende combustível em Nova Andradina

16 dezembro 2003 - 18h59

Equipe do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão Crime Organizado) prendeu nesta tarde no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, cinco pessoas e apreendeu 1.030 litros de álcool que eram retirados de caminhões tanques. Sem danificar o lacre, o combustível era retirado por caminhoneiros e no lugar era colocada a mesma quantia em água. Todos foram autuados pela Polícia Civil.José Carlos Mazzo Sanches, a esposa dele, Rosa Lucia Rodrigues, e o irmão dela, Júlio César Rodrigues, proprietários do Restaurante Recanto, foram autuados por receptação de álcool, revenda ilegal, armazenamento do álcool sem licença ambiental e sonegação fiscal. Com eles foram apreendidos 900 litros do combustível. Djalma Ribeiro, proprietário do bar K2 foi flagrado com 50 litros de álcool. Ele foi autuado pelos mesmos crimes e também por manter animal silvestre em cativeiro, ele tinha em casa um filhote de arara. Ribeiro é reincidente. Em junho, ele foi autuado pelos mesmo crimes.Já Lídia da Silva Santana foi presa com 80 litros de álcool. Todos armazenavam o combustível em galões. As mulheres foram transferidas para Batauporã.Os presos não revelaram de quem compraram o combustível.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Igrejas cristãs fecham Santo Sepulcro em protesto contra impostos
O Santo Sepulcro de Jerusalém, o local onde, segundo a tradição, Jesus Cristo foi sepultado, fechou neste domingo (25) por tempo indeterminado por ordem das principais igrejas cristãs
POLÍCIA
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio e com passagem por pesca predatória, lesão corporal e violência doméstica
MS
Com oferta de veículos e equipamentos agrícolas, Governo realizará 1° leilão do ano
NOVA ALVORADA DO SUL
Motorista alcolizado perde controle e colide carro em muro de delegacia
Jovem de 24 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h de ontem (24), na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira, no Centro.
CAPITAL
Pichadores detidos pela GM são autuados pela PMA
FAMOSOS
Decotada, Kim Kardashian quase mostra demais
PRAZO
Programa Vencendo o Medo de Dirigir está com inscrições abertas
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran- MS), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece o programa Vencendo o Medo de Dirigir, para auxiliar homens e mulheres que possuem medo, nervosismo e insegurança para dirigir.
EDUCAÇÃO
Inscrição para financiamento estudantil em universidade paga termina quarta
REGIÃO
PMA autua pecuarista em R$ 132 mil por desmatamento ilegal
TRÁFICO
Jovem é flagrada com maconha em ônibus

Mais Lidas

WILLIAM DENTE PODRE
Ladrão baleado após atirar contra a polícia morre em hospital
NOVO HORIZONTE
Foragido da Justiça é preso após trocar tiros com policiais em Dourados
DOURADOS
Idoso morre ao ser atropelado na Monte Alegre
FÁTIMA DO SUL
População faz protesto e pedem Justiça no caso Débora