Menu
Busca segunda, 17 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221

Festival América do Sul abre inscrições a artistas de MS

22 fevereiro 2005 - 09h03

Está aberto o processo para escolha dos artistas sul-mato-grossenses que deverão se apresentar na segunda edição do Festival América do Sul, que será realizado de 21 a 28 de maio, em Corumbá. A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou ontem em seu site (www.fundacaodecultura.ms.gov.br) e na página do Festival América do Sul (www.festivalamericadosul.com.br), cinco editais para inscrição e seleção de propostas nas áreas de música, teatro, dança, circo, literatura, artes plásticas, cinema e vídeo.
As inscrições terminam no dia 21 de março e devem ser encaminhadas somente pelos Correios. Para as áreas de música, teatro, dança, circo, literatura, cinema e vídeo, os interessados deverão remeter sua inscrição para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Parque dos Poderes, CEP 79031-902, Campo Grande (MS).
No caso das artes plásticas, as inscrições deverão ser endereçadas ao Museu de Arte Contemporânea, Rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande (MS). Cada área possui especificidades e exigências de documentação, que deverão ser observadas nos editais.
Segundo informações da Fundação de Cultura, além de disponíveis para download na Internet, os editais também podem ser encontrados e retirados gratuitamente em todas as unidades da Fundação de Cultura, em Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas.
Por meio deles serão selecionadas as atrações sul-mato-grossenses do “Arte nas Ruas”, que envolve espetáculos de dança, teatro e circo; os nomes regionais da música, que deverão se apresentar na Praça Generoso Ponce e Tenda do Festival; os livros de autores sul-mato-grossenses e performances de leitura que serão apresentados no “Quebra Torto com Letras”; os artistas que vão compor a mostra “Panorama de Artes Plásticas Mato Grosso do Sul” e as produções audiovisuais feitas no Estado, que farão parte da “Mostra de Cinema e Vídeo”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA DE LEIS
Sessões, CPI e capacitação de servidores são os destaques da semana na Alems
POLÍTICA
Alto escalão do governo terá desempenho avaliado a partir de abril
ESPORTES
Final de semana de medalhas para judô brasileiro
CUIDADOS
Com riscos a saúde humana, pragas urbanas podem ser evitadas
REGIÃO
Maconha que seria levada para o Ceará é apreendida em MS
CONTRABANDO
PRF apreende de 2 toneladas de agrotóxicos escondidos em carga de leite
SAÚDE
Cai para três número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil
CORUMBÁ
Escolas de samba realizam pré-desfile neste domingo
CAMPEÃO
Trio decide, Flamengo domina o Athletico-PR e conquista a Supercopa
DROGAS
Duas mulheres são presas por tráfico em ônibus que passava por Dourados

Mais Lidas

VILA SÃO BRÁS
Venezuelanos são flagrados consumindo maconha em bairro de Dourados
HARRISON DE FIGUEIREDO
Adolescente é detido e jovem é presa por tráfico, receptação e posse
DOURADOS
Dupla é presa por porte e posse ilegal de arma de fogo
FURTOS
Ladrões fazem “arrastão” e levam motos em Dourados