Menu
Busca terça, 16 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

Zagueiro campeão baiano é novidade na reapresentação do Águia Negra

25 dezembro 2012 - 18h56



O elenco do Águia Negra retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (27) após o recesso de Natal e com novidade. Antes da folga, a diretoria do clube acertou a contratação do zagueiro Alex Lima junto ao XV de Piracicaba-SP, seu último clube, e volta a recompor o sistema defensivo após a saída de Fraque. Nos próximos dias outro nome deve ser anunciado, agora para o gol, posição ocupada, por enquanto, apenas por Edmar e Doni.

Alex Baiano como é mais conhecido, tem 25 anos, 1,93m e tem no currículo a conquista do Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira de Santana em 2011. O jogador se junta ao campeão André Luís, Marcelo Neiva, Paulo Tocantins, que também atua como zagueiro, e à Leandro Portugal, jogador da base do clube, na luta por uma vaga no time titular. “Precisávamos não apenas repor a saída do Franque, mas repor com qualidade e acredito que conseguimos isso com a chegada do Alex”, elogiou o técnico Cláudio Roberto.

Mais três amistosos

No reinicio dos treinos, a preocupação maior do treinador será de dar à equipe entrosamento e padrão tático para a estreia no Campeonato Estadual. Para isso, outros três amistosos já estão na agenda do clube. Nos dois primeiros, vitória sobre o Bonitto por 5 a 1 e derrota para o Cene por 3 a 1. O próximo jogo acontece no domingo (30) contra o time de Nova Alvorada que neste ano conseguiu acesso à Série B em 2013. Depois enfrenta o Londrina no dia 6 de janeiro e o Comercial no dia 11, os dois jogos no Estádio Ninho da Águia.

Segundo Cláudio, independente do resultado, a qualidade dos adversários é o que importa no momento. “Só assim podemos identificar nossas falhas e crescer. Jogar contra equipes amadoras e ganharmos sempre com goleadas deixa uma falsa ideia de estar tudo certo e não queremos isso”, disse em entrevista à Rádio Grande FM após a derrota para o time de Campo Grande na última quinta-feira.

A estreia no Campeonato Estadual 2013 será no dia 20 de janeiro, às 16h. Embora essa partida deva acontecer no Estádio Chavinha, na tabela oficial da competição ainda está marcada para o Estádio Douradão. Após folgar na segunda rodada, o Águia Negra faz o primeiro jogo em casa no dia 27 de janeiro, às 17h, contra o Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Marina Moschen celebra aniversário com clique de biquíni em Noronha
CRIME AMBIENTAL
Fazendeiro paranaense é autuado por derrubada de árvores nativas
ELEIÇÕES 2018
TSE convoca campanhas dos presidenciáveis para debater notícias falsas
FRONTEIRA
Dona de bar é presa por prostituir adolescente de 14 anos
EDSON FACHIN
Ministro do STF arquiva inquérito sobre Zeca do PT e Blairo Maggi
PIONEIRO
Morre Paul Allen, cofundador da Microsoft, aos 65 anos
AMAMBAI
Prefeitura decreta situação de emergência por conta dos temporais
RURAL
Agroecologia é tema de feira internacional em Mato Grosso do Sul
Governo volta atrás e mantém início do horário de verão no dia 4
HU
Congresso de Ensino vai reunir estudantes e pesquisadores em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Família busca notícias de mulher que abandonou carro e embarcou na rodoviária
JARDIM MONTE LÍBANO
Policiais douradenses são presos por assalto a família
FATALIDADE
Voluntário morre ao cair de “trenzinho” durante o Dia das Crianças em Dourados
PEDRO JUAN
Foragido, narcotraficante brasileiro é preso durante operação no Paraguai