Menu
Busca domingo, 22 de setembro de 2019
(67) 9860-3221

Zagueiro campeão baiano é novidade na reapresentação do Águia Negra

25 dezembro 2012 - 18h56



O elenco do Águia Negra retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (27) após o recesso de Natal e com novidade. Antes da folga, a diretoria do clube acertou a contratação do zagueiro Alex Lima junto ao XV de Piracicaba-SP, seu último clube, e volta a recompor o sistema defensivo após a saída de Fraque. Nos próximos dias outro nome deve ser anunciado, agora para o gol, posição ocupada, por enquanto, apenas por Edmar e Doni.

Alex Baiano como é mais conhecido, tem 25 anos, 1,93m e tem no currículo a conquista do Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira de Santana em 2011. O jogador se junta ao campeão André Luís, Marcelo Neiva, Paulo Tocantins, que também atua como zagueiro, e à Leandro Portugal, jogador da base do clube, na luta por uma vaga no time titular. “Precisávamos não apenas repor a saída do Franque, mas repor com qualidade e acredito que conseguimos isso com a chegada do Alex”, elogiou o técnico Cláudio Roberto.

Mais três amistosos

No reinicio dos treinos, a preocupação maior do treinador será de dar à equipe entrosamento e padrão tático para a estreia no Campeonato Estadual. Para isso, outros três amistosos já estão na agenda do clube. Nos dois primeiros, vitória sobre o Bonitto por 5 a 1 e derrota para o Cene por 3 a 1. O próximo jogo acontece no domingo (30) contra o time de Nova Alvorada que neste ano conseguiu acesso à Série B em 2013. Depois enfrenta o Londrina no dia 6 de janeiro e o Comercial no dia 11, os dois jogos no Estádio Ninho da Águia.

Segundo Cláudio, independente do resultado, a qualidade dos adversários é o que importa no momento. “Só assim podemos identificar nossas falhas e crescer. Jogar contra equipes amadoras e ganharmos sempre com goleadas deixa uma falsa ideia de estar tudo certo e não queremos isso”, disse em entrevista à Rádio Grande FM após a derrota para o time de Campo Grande na última quinta-feira.

A estreia no Campeonato Estadual 2013 será no dia 20 de janeiro, às 16h. Embora essa partida deva acontecer no Estádio Chavinha, na tabela oficial da competição ainda está marcada para o Estádio Douradão. Após folgar na segunda rodada, o Águia Negra faz o primeiro jogo em casa no dia 27 de janeiro, às 17h, contra o Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Rihanna aumenta a temperatura com foto sensual no Instagram
INFRAESTRUTURA
Governo vai pavimentar rodovia que liga Norte do MS ao Pantanal e Bonito
HISTÓRICO ESCOLAR FALSO
Condenação por falsificação e estelionato é mantida pela 3ª Câmara Criminal
BRASIL
Pesquisas indicam ingestão de microplásticos por humanos
LEGISLATIVO DE MS
Semana na ALMS terá duas audiências públicas
FESTA
2ª Peixada Dourados News celebra 19 anos do maior jornal online do interior de MS
BRASIL
Investidores internacionais querem evitar dupla tributação com Brasil
MEIO AMBIENTE
Traficante de aves foge da polícia ao ser flagrado tentando furtar filhotes de papagaio
MÚSICA
Batalha de Bandas acontece neste sábado na Capital
ITAPORÃ
Durante ação voltada ao meio-ambiente, maconha é encontrada às margens de rodovia

Mais Lidas

TRÁFICO
Polícia fecha "boca" e prende mulher seis dias após ela sair da prisão
DOURADOS
Em meio a crise do transporte escolar, responsável pela frota é exonerado
FLAGRANTE
Dupla é presa com espingardas e munições dentro de veículo
DOURADOS
Manicure vai atender cliente e tem moto furtada no centro