Neste final de semana foram realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, as partidas da semifinal do Campeonato Veterano da Leda (liga Esportiva Douradense de Amadores) e ao término dos dois jogos, o Ubiratan Esporte Clube nos pênaltis e o Inter Flórida se credenciaram para disputar a inédita grande final que está marcada para acontecer às 16 horas do próximo domingo, dia 22 de outubro.
SUFOCO
Os jogos das semifinais da competição aconteceram neste domingo e teve seu primeiro confronto às 9 horas entre o Ubiratan Esporte Clube e Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova.
Com 3 a 1 no placar, o “Leão da Fronteira” por muito pouco não deixa escapar a oportunidade de ir a final, uma vez que venceu Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova nos pênaltis por 5 a 4.
A equipe do Ubiratan vencia Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova até aos 36 minutos finais do jogo com certa tranquilidade, todavia, viu em menos de 12 minutos o adversário chegar ao empate, e por muito pouco não dar a virada.
Na cobrança das penalidades máxima, os jogadores do Ubiratan converteram as cinco cobranças, enquanto Derli, último a cobrar para o Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova bateu forte, deslocou o goleiro Odirley, porém a bola subiu por cima do gol, e colocou fim ao sufoco do Leão.
Vale ressaltar que pela segunda vez consecutiva, o Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova deixa a competição invicta.
Nesta edição a equipe venceu quatro partidas e empatou duas, e novamente veio a adiar o sonho do título após perder nas penalidades máximas.
EQUILIBRIO
No segundo jogo decisivo realizado realizado às 16 horas e sob um forte calor e contando com a presença de um grande público assim como ocorreu pela manhã, o Inter Flórida com um gol de Alexandre Kunta venceu o Clímax Esporte Clube pela contagem mínima e garantiu presença na grande final.
O confronto como era de se esperar seria truncado, com as duas equipes se estudando e procurando uma forma de abrir o placar e se manter na vantagem.
Na primeira oportunidade que teve o experiente e ex-jogador de futebol profissional Alexandre Kunta aproveitou o vacilo da zaga do Clímax e marcou o gol que levaria o Inter Flórida para a final.
Já a equipe do Clímax que buscava o tricampeonato da competição, de forma desordenada tentou buscar no mínimo o empate para levar a decisão para os pênaltis, porém seus jogadores barraram na forte marcação do adversário.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mariana Rios renova o bronza em cenário de tirar o fôlego no Rio

Dupla é presa dinheiro e documentos falsos no aeroporto da Capital
Senado aprova projeto que proíbe casamento de menores de 16 anos
JUSTIÇAFabricantes de laticínios devem pagar R$ 18 mil por calote em conta de luz

Trio é preso com mais de meia tonelada de cocaína
Idosa de 80 anos é agredida a pauladas por jovem que invadiu casa
ESPORTEFuned conclui elaboração de calendário anual de atividades esportivas
APOSENTADORIABolsonaro fará pronunciamento na TV para defender reforma da Previdência

UFGD seleciona shows musicais para o projeto Celebração 2019
Júri é suspenso após advogada chorar e ameaçar suicídio
Mais Lidas
TRAGÉDIAMotociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local

Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
