Menu
Busca terça, 23 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Ubiratan e Inter Flórida estão na grande final do Veterano da Leda

16 outubro 2017 - 11h53

Neste final de semana foram realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, as partidas da semifinal do Campeonato Veterano da Leda (liga Esportiva Douradense de Amadores) e ao término dos dois jogos, o Ubiratan Esporte Clube nos pênaltis e o Inter Flórida se credenciaram para disputar a inédita grande final que está marcada para acontecer às 16 horas do próximo domingo, dia 22 de outubro.

SUFOCO

Os jogos das semifinais da competição aconteceram neste domingo e teve seu primeiro confronto às 9 horas entre o Ubiratan Esporte Clube e Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova.

Com 3 a 1 no placar, o “Leão da Fronteira” por muito pouco não deixa escapar a oportunidade de ir a final, uma vez que venceu Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova nos pênaltis por 5 a 4.

A equipe do Ubiratan vencia Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova até aos 36 minutos finais do jogo com certa tranquilidade, todavia, viu em menos de 12 minutos o adversário chegar ao empate, e por muito pouco não dar a virada.

Na cobrança das penalidades máxima, os jogadores do Ubiratan converteram as cinco cobranças, enquanto Derli, último a cobrar para o Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova bateu forte, deslocou o goleiro Odirley, porém a bola subiu por cima do gol, e colocou fim ao sufoco do Leão.

Vale ressaltar que pela segunda vez consecutiva, o Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova deixa a competição invicta. 

Nesta edição a equipe venceu quatro partidas e empatou duas, e novamente veio a adiar o sonho do título após perder nas penalidades máximas. 

EQUILIBRIO 

No segundo jogo decisivo realizado realizado às 16 horas e sob um forte calor e contando com a presença de um grande público assim como ocorreu pela manhã, o Inter Flórida com um gol de Alexandre Kunta venceu o Clímax Esporte Clube pela contagem mínima e garantiu presença na grande final.

O confronto como era de se esperar seria truncado, com as duas equipes se estudando e procurando uma forma de abrir o placar e se manter na vantagem.

Na primeira oportunidade que teve o experiente e ex-jogador de futebol profissional Alexandre Kunta aproveitou o vacilo da zaga do Clímax e marcou o gol que levaria o Inter Flórida para a final.

Já a equipe do Clímax que buscava o tricampeonato da competição, de forma desordenada tentou buscar no mínimo o empate para levar a decisão para os pênaltis, porém seus jogadores barraram na forte marcação do adversário.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Atividade industrial segue enfraquecida, aponta CNI
DOURADOS
Agredido com barra de concreto deixa hospital e padrasto diz estar arrependido
CLIMA
Chuva chega forte e faz calorão diminuir em Dourados
REGIÃO
Agência Sicredi em Brasilândia ganha novo prédio
TRÁFICO
Policial de MS é flagrado com maconha e foge de abordagem na BR-346
TRÊS LAGOAS
Idosa enterrada pela filha no quintal não sofreu violência, aponta laudo
DOURADOS
Câmara Municipal aprova 10 projetos durante sessão ordinária
ECONOMIA
Prévia da inflação oficial é de 0,58% em outubro
RODOVIA
Ônibus que saiu de Dourados pega fogo na BR-163; veja vídeo
FUTEBOL
Grêmio encara o River Plate na ida das semifinais da Libertadores

Mais Lidas

OPERAÇÃO SATURAÇÃO
Megaoperação cumpre dezenas de mandados de prisão em Dourados
DOURADOS
Ação contou com apoio de 4 delegacias da Capital e cumpriu mais de 40 mandados de prisão
DOURADOS
Dupla é presa suspeita de pelo menos 30 furtos em comércios
SIDROLÂNDIA
Homem é preso em Dourados pela morte de idoso em assentamento