Menu
Busca quarta, 26 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Fluminense fará peneirada por talentos em Dourados

10 junho 2015 - 10h38

No mês de setembro, o responsável pela captação de novos talentos do Fluminense do Rio de janeiro, Carlos Junior, o Bolinha, agendou para a primeira quinzena de setembro, uma avaliação em Dourados, com garotos de municípios locais e de todo Estado. Os testes serão realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, a Leda, localizado na Weimar Gonçalves Torres.

Os entendimentos para a presença do Flu em Dourados partiu do presidente da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) Vilmar Faccin, o Pingo, juntamente com o jornalista Silva Junior. “Queríamos trazer o Tricolor Carioca o mais breve possível, mas por conta de agenda concorrida com vários compromissos, até mesmo fora do Brasil, a realização da peneira em Dourados ficou para setembro.”, conta Pingo.

Não será cobrada taxa de inscrição, apenas o preenchimento de uma ficha cadastral, a apresentação de RG ou Certidão de Nascimento e atestado médico. Cada atleta deverá trazer seu material esportivo – camisa, calção cor branca de preferência e chuteira.

Para Silva Junior, a avaliação promete ser produtiva com a presença de uma camisa centenária como o Fluminense em Dourados, que deve atrair centenas de garotos de diversas cidades da região, até porque as inscrições serão gratuitas.

Para Silva Junior, o sonho de se tornar atleta profissional numa avaliação como esta, oxigena o desporto local e também regional carente de oportunidades. Para professores das escolinhas também é uma rara oportunidade de estreitar conhecimento e ao mesmo tempo trocar experiência com Carlos Junior Cintra, o Bolinha, profissional de naipe reconhecido em nível nacional e internacional.

Informações nas lojas esportivas de Dourados ou com o presidente Leda Pingo, por meio do cel (67) 9932-2343.

###Lembrete:
Pode participar quem já esteve em outros clubes, escolinhas, municipais ou particulares, dentre outros. Os aprovados serão levados para novos testes no CTVL (Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras), em Xerém, no Rio de janeiro, local onde se concentra os projetos de base do Fluminense, que hoje se mostra como um dos maiores centros na formação de novos talentos para o futebol brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMANHÃ
Agências da Caixa abrirão mais cedo para atender cotistas do PIS
LOTERIA
Mega-Sena deve pagar prêmio de R$ 2,5 milhões nesta quarta-feira
SUICÍDIO
Fórum e caminhada fecham a programação do “Setembro Amarelo”
NOVA ANDRADINA
Após agredir e ameaçar matar mulher homem foge, mas acaba preso
SEU BOLSO
Empréstimo consignado com garantia do FGTS começa nesta quarta
DOURADINA
Homem diz ser segurança, mas é preso com arma de uso restrito
DOURADOS
Perto do fim do prazo, cartórios têm movimento tranquilo por 2ª via de título
TEMPO
Quarta-feira nublada com possibilidade de chuva em Dourados
UAU
Aline Riscado curte praia com amigas e impressiona com corpão sarado
UFMS
PF investiga denúncia de acadêmico que ameaçou professores e alunos

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia encontra bilhete com “mula” e fecha entreposto de drogas no Estrela Porã
OPERAÇÃO REMAKE
Gaeco cumpre mandados e apura desvio de R$ 670 mil em sindicato
BR-163
Gol carregado com maconha é apreendido em Dourados
ÁGUA BOA
Homem armado invade casa e leva dinheiro da vítima