Menu
Busca Terça, 12 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
Corpal - Dezembro 2017
ELIMINATÓRIAS

Tite define time titular e coloca Ederson no gol da seleção

04 Outubro 2017 - 07h31Por Da Redação

Ao lado de Casemiro, escolhido para ser o 12º capitão da Seleção Brasileira desde que o rodízio de função foi adotado, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, como de costume, na coletiva de imprensa, não fez mistério sobre o time titular que enfrentará a Bolívia amanhã (05), em La Paz. O treinador esboçou sua equipe no treino de ontem com Alisson, Dani Alves, Miranda, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus

Porém, logo depois adiantou que o goleiro Ederson terá uma oportunidade na equipe titular contra o Chile, no próximo dia 10, no Allianz Parque, em São Paulo, última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. 

Durante a primeira parte da atividade desta tarde, Tite treinou o sistema defensivo com jogadas aéreas. Como o duelo será na altitude de La Paz, o grupo trabalhou o posicionamento e as batidas na bola. A segunda parte foi fechada à imprensa.

"Treinamos algumas estratégias táticas que vamos guardar para o jogo sobre posicionamento, abordagem e bolas paradas, que são diferenciais nesses jogos", comentou Cléber Xavier, auxiliar técnico da Seleção. 

Ao final do trabalho, Willian, Fernandinho e Diego Tardelli disputaram o "Desafio do Taffarel", como é apelidada a atividade proposta pelo treinador de goleiros da Seleção. Taffarel chuta em direção aos atacantes que estão posicionados na entrada da área. Eles têm que dominar a bola e finalizar. No gol, Cássio e Ederson com a missão de parar os chutes. A jogo consiste em fazer com que goleiros ou atacantes paguem com flexões no caso de derrota. Destaque para o desempenho do trio de ataque. 

A Seleção Brasileira trabalha na Granja Comary nesta quarta-feira (04) pela manhã e viajará para a Bolívia à tarde. O Brasil enfrentará os bolivianos no dia 5 de outubro, às 16h (MS), e o Chile, no dia 10 de outubro, às 19h30 (MS), no Allianz Parque, em São Paulo. (Com informações da CBF)

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUDANÇA
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
SAÚDE DAS UNHAS
Cinco dicas para manter as suas unhas saudáveis
CONCURSO
UEMS está com inscrições abertas para seleção de professores temporários
VIOLÊNCIA
Ex-mulher de Naldo diz que foi agredida por ele na frente do filho, 'doente'
E o salário, Oh!
Petrobras elevará novamente preço da gasolina nas refinarias
SAÚDE PÚBLICA
Pacientes renais protestam em Dourados
POUPANÇA
Acordo sobre planos econômicos deve ser protocolado hoje no STF
RURAL
Safra de grãos deve ser 9,2% menor em 2018, indica IBGE
DOURADOS
Família é presa com mais de R$ 18 mil falsos na BR 463
ARROZ COM CAMARÃO
Camarão grelhado com arroz de calabresa

Mais Lidas

CAPITAL
Mulher morre em acidente na BR-163 e dois ficam feridos
FRONTEIRA
Policial e membros do PCC estariam envolvidos em esquema de cigarros
DOURADOS
Homem morre após ser esfaqueado no Santo André
EDITAL
Escola Vital Brasil abre seleção para bolsas de estudo