13/09/2017 08h59

Times brasileiros iniciam quartas da Libertadores


Da Redação
 
Grêmio treina no Nilton Santos - Foto: Lucas Uebel/Grêmio Grêmio treina no Nilton Santos - Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A Copa Sul-Americana e a Libertadores são as atrações da noite desta quarta-feira (13) no futebol brasileiro, com o jogo entre Botafogo e Grêmio como maior atração: será a primeira partida do mata-mata entre cariocas e gaúchos, que vão jogar no Engenhão, no Rio, a partir das 20h45 (MS) e farão a partida de volta no próximo dia 20, no mesmo horário, em Porto Alegre.

Na última partida entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro (20ª rodada), também no Engenhão, no dia 13 de agosto, o Botafogo venceu por 1x0, quebrando uma invencibilidade de nove jogos do Grêmio.

O gol foi marcado por Leandrinho, e o goleiro Gatito Fernandes defendeu um pênalti, cobrado por Marcelo Oliveira. Mas na estreia das equipes no campeonato, no dia 14 de maio, em Porto Alegre, o Grêmio venceu por 2x0, gols de Ramiro.

Outro time brasileiro que joga na Libertadores é o Santos, que viajou ao Equador para enfrentar o Barcelona, que nas oitavas de final eliminou o Palmeiras em São Paulo. O compromisso também acontece às 20h45 (MS).

Os outros jogos das quartas de final da Libertadores hoje são os seguintes: San Lorenzo (ARG) x Lanús (ARG) e Jorge Wilstermann (BOL) x River Plate (ARG). As partidas de volta serão disputadas nos dias 20 e 21 deste mês.

Sul-americana

Pela Copa Sul-Americana, os jogos desta quarta-feira, pela 1ª rodada das oitavas de final, são estes: Sport Recife x Ponte Preta, Chapecoense x Flamengo e Corinthians x Racing Club (ARG), esses dois últimos às 20h45 (MS).

Nesta quinta-feira (14), jogam Fluminense e LDU (EQU). Os jogos de volta serão disputados nos dias 20 e 21 próximos.

Envie seu Comentário