Menu
Busca domingo, 23 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTE

Sheik não treina, e Love pode ser relacionado para encarar o Palmeiras

29 maio 2015 - 19h45

Globo

O técnico Tite usou o treino desta sexta-feira para aprimorar finalizações dos atacantes do Corinthians antes do clássico de domingo contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), na arena alvinegra em Itaquera. A presença de Vagner Love em campo pelo segundo treino seguido deve ser suficiente para deixá-lo ao menos no banco de reservas do Dérbi.

A saída de Paolo Guerrero, a lesão de Luciano e a presença de Malcom na seleção brasileira sub-20 deixaram Tite com poucas opções para o clássico. Ángel Romero será o titular do ataque, mas quase não há alternativas no banco – apenas Mendoza está garantido.

Por isso, Love deve antecipar seu retorno depois de quase duas semanas em recuperação física. Ele fez trabalhos específicos com o preparador Fábio Mahseredjian para tentar retomar o ritmo do futebol brasileiro e substituir Guerrero à altura. A programação indicava que ele só voltaria depois do clássico. Tite, porém, mantém cautela sobre o jogador e só define neste sábado se ele fica ou não no banco.

"Conversei com o Vagner Love, seria muito oportuno da minha parte e irresponsável colocá-lo em campo. Eu ia botar o pepino na mão dele. Sei da necessidade que tem, mas sei o quanto é importante o trabalho dele. Sei o quanto estão se dedicando para a retomada do padrão normal dele. Não vou prejudicar todo o desenvolvimento dele. Vou criar outras possibilidades. E não vou botar no teu... um pepino que não é (risos)", afirmou.

Emerson, que não vai renovar contrato com o Corinthians, ficou apenas na academia – de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Sem ele, os homens de frente foram bastante exigidos na atividade. O Timão fez dois gols em três jogos no Campeonato Brasileiro e tem mostrado dificuldades na hora de finalizar.

Neste sábado, Tite faz o último treino para confirmar a equipe que joga o Dérbi. O Timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Petros; Romero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal reforça versão de que agressor de Bolsonaro atuou sozinho
CAPITAL
Carreta tomba com 27 toneladas de agrotóxico
POLÍTICA
Temer viaja a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU; Toffoli assume Presidência
PONTA PORÃ
PM recebe solicitação por desentendimento familiar e captura foragido
CAPITAL
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 42kg de maconha e skank após fuga de condutor
BRASIL
Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018
CAPITAL
Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com carregador e 20 chips nas partes íntimas
BRASILEIRÃO/2018
Operário-PR vence o Cuiabá por 1 a 0 e levanta a taça da Série C
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem foi espancada até a morte no Pelicano
DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
DOURADOS
Jovem é encontrada morta no Jardim Pelicano
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação conjunta prende cinco Policiais Rodoviários Federais em MS