Menu
Busca domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
ESPORTE

Sheik não treina, e Love pode ser relacionado para encarar o Palmeiras

29 maio 2015 - 19h45

Globo

O técnico Tite usou o treino desta sexta-feira para aprimorar finalizações dos atacantes do Corinthians antes do clássico de domingo contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), na arena alvinegra em Itaquera. A presença de Vagner Love em campo pelo segundo treino seguido deve ser suficiente para deixá-lo ao menos no banco de reservas do Dérbi.

A saída de Paolo Guerrero, a lesão de Luciano e a presença de Malcom na seleção brasileira sub-20 deixaram Tite com poucas opções para o clássico. Ángel Romero será o titular do ataque, mas quase não há alternativas no banco – apenas Mendoza está garantido.

Por isso, Love deve antecipar seu retorno depois de quase duas semanas em recuperação física. Ele fez trabalhos específicos com o preparador Fábio Mahseredjian para tentar retomar o ritmo do futebol brasileiro e substituir Guerrero à altura. A programação indicava que ele só voltaria depois do clássico. Tite, porém, mantém cautela sobre o jogador e só define neste sábado se ele fica ou não no banco.

"Conversei com o Vagner Love, seria muito oportuno da minha parte e irresponsável colocá-lo em campo. Eu ia botar o pepino na mão dele. Sei da necessidade que tem, mas sei o quanto é importante o trabalho dele. Sei o quanto estão se dedicando para a retomada do padrão normal dele. Não vou prejudicar todo o desenvolvimento dele. Vou criar outras possibilidades. E não vou botar no teu... um pepino que não é (risos)", afirmou.

Emerson, que não vai renovar contrato com o Corinthians, ficou apenas na academia – de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Sem ele, os homens de frente foram bastante exigidos na atividade. O Timão fez dois gols em três jogos no Campeonato Brasileiro e tem mostrado dificuldades na hora de finalizar.

Neste sábado, Tite faz o último treino para confirmar a equipe que joga o Dérbi. O Timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Petros; Romero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ao menos 14 órgãos abrem inscrições para preencher quase mil vagas
EMPRÉSTIMO
Sem regra rígida para consignado, bancos mantêm assédio a idosos
CAMPO GRANDE
Advogado é preso por intimidar policiais durante fiscalização
POLÍCIA
Para defender a mãe de agressão, adolescente mata padrasto a tiros
CONCURSO
IFMS encerra inscrições para seleção de professores substitutos
TRÊS LAGOAS
Mulher morre ao dar entrada em hospital com dengue dos tipos B e C
BRASIL
MEC quer saber quantas adolescentes em idade escolar engravidaram
CAMPO GRANDE
Policial municipal embriagado é preso após atirar em frente conveniência
SHOWBIZZ
Debora Nascimento e José Loreto se separam após 6 anos
PROBLEMAS FINANCEIRO
Endividado, Emerson Fittipaldi tem contas bloqueadas por Justiça

Mais Lidas

TRÂNSITO
Vídeo mostra acidente que matou duas pessoas em Dourados
TRÂNSITO QUE MATA
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
DOURADOS
Jovem morre após troca de tiros com a polícia no Água Boa
JARDIM COLIBRI
Homem é executado na frente da mulher em Dourados